827 Era Galáctica

827 Era Galáctica Isaac Asimov

Resenhas - 827 Era Galáctica

Sra.Flowers 10/08/2016

Resenha Pedra no Céu
Uma leitura muito envolvente!

site: http://contandoestrelas.com.br/4201-resenha-pedra-no-ceu-isaac-asimov/40

Fernanda 08/08/2016

Pedra no céu
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/08/resenha-pedra-no-ceu-isaac-asimov.html
Thiago 12/09/2016minha estante
Porque não postar aqui?

Lunardi 18/09/2016minha estante
Se já tem a resenha pronta posta aqui.

liozek 25/03/2016

Excelente livro
A história prende do início ao fim. Situações inesperadas e argumentações inteligentes das personagens são frequentes.
Fica também a reflexão sobre o futuro que estamos construindo hoje.

dudu28 10/09/2012

gsotei muito, me falaram que e uma trilogia, vou ver se acho os outros 2 livros pra ler.

kalb 08/06/2010

Primeiro livro do Asimov que li.
É um livro que considero fraco, um enredo bem sem graça. Um tanto infantil. Mas não acho que seja um livro ruim.
Ryllder 17/03/2012minha estante
Livro fraco,com enredo sem graça,infantil,mas não é ruim?Não entendi sua resenha.

Luana 12/09/2015minha estante
Realmente é um livro um pouco fraco, com linguagem acessível. É um bom livro do Asimov para iniciar no universo dele. A maioria dos livros dele são de linguagem facil pois ele gosta de explicar bem as coisas. O ponto fraco desse livro é que ele tinha de tudo pra dar uma história muito boa. Ele começou falando de viagem no tempo, uma maquina capaz de acelerar a aprendizagem, arma biologica e um homem que pode matar as pessoas com o poder da mente. Eu esperava uma trama melhor, com guerra intergalatica e extermínio. Porém ele deu um desfecho muito ruim, na minha opinião. Comecei o livro entusiasmada e me decepcionei com o final. Mas ainda sim concordo com o Kalb. Nao é um livro ruim.

Hermínio 21/09/2016minha estante
Luana, o final foi justamente sobre EVITAR tudo que vc disse...rs