A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

11902 encontrados | exibindo 31 a 46

Mavis 25/08/2021

Ótimo livro, acabei ele em lágrimas
É um ótimo livro, com plots talvez previsíveis para alguns, mas que te prende na leitura, você se sente conectado com todo o suspense e todo o mistério por trás do assassinato desperta a curiosidade de qualquer um, o autor tem uma escrita impecável, principalmente para descrição de lugares, consegui imaginar exatamente as belas paisagens de Summit Lake, possuí certos gatilhos que são bem abordados, de forma um tanto quanto acolhedora para alguém que possívelmente se sinta desconfortável com os temas em questão, mas tem sua brutalidade, os plot twists que acontecem ao decorrer da história são legais, alguns um pouco previsíveis mas muito bem desenvolvidos, os personagens te cativam alguns que se você deixar levar de certa forma depois se arrepende um pouco de gostar de certos personagens no final (me senti mal e quase como traída com a revelação do assassino), você consegue sentir empatia pela garota do lago e quer descobrir sua verdadeira história, o que levou alguém a cometer tal crueldade com uma menina sem inimigos, sociável, de boa família.
A forma em que se vão os capítulos, revezando as linhas temporais é algo que traz mais suspense, te deixa mais ansioso pra descobrir o que está acontecendo, principalmente nos últimos capítulos do livro.
um ótimo livro, com pontos que poderiam ser melhor desenvolvidos sobre certos acontecimentos mas em geral muito bom, me prendeu tanto que li ele em basicamente um dia.
Yasmin 25/08/2021minha estante
esse livro é incrível do início ao fim, a cada página um surto diferente

Juliana M Freitas 25/08/2021minha estante
Nunca li uma resenha tão boa quanto esta!! Até vou ler o livro depois disso

Rafa.Meyer 25/03/2021

recomendo
Tive poucas experiências com livros de suspense até hoje, mas cada vez mais tenho vontade de explorar mais livros desse gênero. Paguei baratinho nesse livro e tive com ele uma experiência incrível, futuramente quero comprar outros escritos do Charlie também.
Eu fiquei paralisada com esse livro, só conseguia ler. A cada capítulo o autor trazia uma revelação grande sobre as personagens,o que fez ficar bem interessante e chamou demais a minha atenção.
Acho que reviravoltas foram constantes no livro todo, porém o autor do crime não foi um mistério tão grande, a partir de um momento, não achei que foi difícil descobrir quem tinha matado a Becca e acho que a maioria das pessoas também não terão dificuldades; mas não achei isso um problema, a leitura continuou sendo prazerosa igualmente, e foi legal ver as coisas se desenrolando, mesmo que eu já soubesse parcialmente o que havia acontecido.
Lays.Leticia 25/03/2021minha estante
eu achei q ele tinha morrido quando tentou se suicidar ? por isso tinha descartado a hipótese

mmarialleite 28/03/2021minha estante
Rafa, não sei se você já leu, mas acho que você ia gostar de "A mulher na janela", um dos meus suspenses/thrillers favoritos . Tem uma adaptação na netflix vindo por aí

Rafa.Meyer 29/03/2021minha estante
amigaaaa muito obrigada pela dicaa, ele ta aqui nos meus encalhados kkkkkkk esse ano eu vou ler ???

Lainy Pinna 16/04/2021minha estante
Pode ler os outros livros do Charlie Donlea que você não vai se arrepender ?

Rafa.Meyer 17/04/2021minha estante
obrigadaa pela dicaaa! quero ler simmm

_deh.m 27/08/2021

Maravilhoso suspense
A escrita é sensacional desde o começo te prende, quando estava chegando no final fiquei em dúvida se queria mesmo saberkkkkk pq nao queria q o livro acabasse. (eu sabia desde o começo!!)
Muito bom amei demais super recomendo, e ele ta sempre barato nas lojas pra comprar
Mily 27/08/2021minha estante
Os livros desse autor são perfeitos.........

Lele 27/08/2021minha estante
Amo

Phoebe 27/08/2021minha estante
Eu saquei o final desse o começo, mas mesmo assim não tirou a graça do livro, simplesmente muito bom

martinho.bia 30/01/2024

"Cada um se cura à sua própria maneira e em seu próprio ritmo. Alguns refletem mais do que os outros a respeito das coisas que enfrentam na vida, e avaliam esses acontecimentos de maneira distinta."

Inae 04/08/2023

"A garota do lago" ?
Um bom suspense! Finalmente li esse famosinho aqui!

Não é o tipo de livro que eu estou acostumada e eu me surpreendi com ele. Desde o começo me prendeu e eu queria muito saber a verdade sobre a morte da Becca. Desconfiei do suspeito e indiretamente acertei.

Estava amando o livro mas confesso que achei o plot meio ruim, pelo nível da história eu esperava um desfecho melhor e mais emocionante. Apesar de tudo eu adorei e quero ler outros livros desse mesmo gênero.

Nathalia.Petelin 25/03/2023

PERFEIÇÃO
Eu simplesmente estou apaixonada por essa obra de arte .
Minha primeira experiência no suspense e acredito que não poderia escolher livro melhor para sair da minha zona de conforto.
Me surpreendi muito com a história e recomendo muito para todos .
Não me arrependo nem um pouco
Mirielle0 25/03/2023minha estante
Eu estou apenas esperando chegar pra ler

Luiza 25/03/2023minha estante
se vc gostou tanto desse, imagina quando ler um suspense de qualidade kkk

Mary 25/03/2023minha estante
Eu amei esse livro é ótimo mesmo

Evelyn 25/03/2023minha estante
Eu acabei de ler ele. Estou surpresa pq o livro é bom e a escrita é muito boa. Poderia ser melhor no desenvolvimento, mas me conquistou muito a história

Thata 28/04/2021

Amei
O livro conta a história de 4 amigos e um assassinato, e uma jornalista afim de descobrir todos os segredos e motivo ao redor deste crime.

A história é contada no passado e no presente ao mesmo tempo, divididos em capítulos o que me deixou muito mais viciada na leitura.
296 páginas de suspense concluídas em 6 dia.
E um final surpreendente ?
Vivi 28/04/2021minha estante
Aaaaah não vejo a hora do meu livro chegar kddksksk já tava querendo ler ele faz um tempão

Abduzindolivros 28/04/2021minha estante
Ei fiquei puta porque descobri o assassino no quinto capítulo, e segui até o final querendo acreditar que estava errada, mas estava certa ????

Thata 28/04/2021minha estante
Jura? Eu fui pega de surpresa quando descobri quem era, até o último minuto eu fiquei com 2 possibilidade na cabeça!

Abduzindolivros 28/04/2021minha estante
Eu não comprei a morte dele. Sabia que ele não tinha morrido, mas não queria acreditar

Ana Paula Moreira 23/12/2023

Vale muito a pena
Confesso que eu só comprei esse livro porque estava muito barato. Me surpreendi! O hate em cima dele é desnecessário. Primeiro livro de Charlie Donlea que leio e confesso que gostei muito da escrita dele, bem fluida. Achei Becca meio escrotinha nas atitudes dela com os meninos que se envolvia. Amei a coragem e a determinação de Kelsey pra desvendar o caso, mesmo após ter descoberto passar por uma situação parecida com a de Becca. Apesar de conseguir saber quem foi o assassino, e ser meio óbvio, o autor consegue nos prender e dar um plot atrás de outro. Fiquei realmente prendida na história e foi uma leitura rápida. Achei que faltou uma explicação do motivo que levava a polícia federal não querer que o caso fosse desvendado, por isso o autor deixou a desejar. Mas enfim, só leiam!
Vic Santos 23/12/2023minha estante
Eu gostei muito da leitura desse livro e estou muito ansiosa para ler os outros livros do Charlie Donlea

Gabriel 25/12/2023minha estante
Vou colocar na minha lista. Obrigado!

leti 17/01/2022

gostei
confesso que quase abandonei o livro diversas vezes, porém depois que passei dos 50% a leitura ficou bem mais interessante e fiquei presa no livro. foi uma experiência incrível ler o ponto de vista de becca ao longo do livro, assim pude a conhecer melhor. em geral, achei a história boa e bem construída, porém o começo do livro achei um pouco arrastado e desinteressante, mesmo que seja importante para a construção da história. gostei muito das reviravoltas que tiveram e realmente me impactaram bastante, algo que em minha opinião deram um sabor a mais ao livro, só que houve alguns pontos da história que fiquei com vontade de saber como foi resolvido e o desfecho deles
Clara 17/01/2022minha estante
Obrigada pela resenha,estava prestes a desistir do livro quando li o que vc escreveu...estou no 50% do livro,já acredito quem seja o culpado
Continuarei a ler :)

leti 18/01/2022minha estante
espero que você goste do resto do livro! ele fica bemm melhor depois dos 59%

rebecaverillo 24/05/2021

Surpreendentemente e viciante
Um livro de suspense/triller perfeito! É aquele livro que te prende do início ao fim, cheio de reviravoltas, tensão, revelações surpreendentes. Achei muito bom, e confesso que fiquei chocada com o final!
Tharuut 24/05/2021minha estante
Final é tão chocante e surpreendente, impossível não achar.

Anna 24/05/2021minha estante
Se vc gostou desse leia "deixada para trás" e ainda mais chocante.

rebecaverillo 24/05/2021minha estante
Obrigada pela indicação Ana, vou ler!!

camilyams 08/09/2021

o autor mandou muito bem no plot...
Meu Deus que livro é esse??????? eu amei e odiei ao mesmo tempo, é muito louco, a mente do assassino... CUIDADO COM OS GATILHOS!!!!!
Ariane.Oliveira 08/09/2021minha estante
Acabei de terminar de ler. Entrei no app agora justamente para falar sobre ele kkkk

Eduardo 08/09/2021minha estante
eu achei mt óbvio desde o começo, aquele momento em q fulano "se mata" só me fez ter certeza q era ele kkk mas gostei do livro

camilyams 08/09/2021minha estante
KKKKKKKK eu fiquei tipo, COMO ASSIM??????

Gabi 04/10/2020

Apesar de "A garota do lago" ter sido o primeiro livro do autor lançando no Brasil, esse foi o último que li (o novo está a caminho nesse momento e estou bastante ansiosa).

Eu adorei a história e a maneira com foi escrita, uma identidade bem marcante do autor, mas confesso que foi o que menos gostei.

Não quero assinalar essa resenha como spoiler, portanto não irei dizer o que de fato me incomodou, só achei que, mesmo tendo sido muito bem escrito e tudo fechado, faltou muita "esperteza" de um dos lados da história que não poderia ter acontecido. Nesse sentido deixou a desejar.

No mais, pra um romance de estréia, é um livro muito bom e surpreendente.

Sou fã assumida do Donlea e pretendo ler tudo que esse homem escrever, rs.
Ana Lúcia 16/02/2023minha estante
Estou começando agora, espero que seja bom.

Lais.Venancio 14/01/2024

Tô amando livros com plot
Um amigo me disse que nunca conheceu ninguém que acertou quem matou a Becca
Também não acertei kkkk
O livro alterna o ponto de visão entre os personagens
Cheguei a duvidar até da Reporte kkk
Leitura rápida, suspense bem bacana

Maria9203 19/04/2023

Livro
Incrivelmente leitura maravilhosa
"Esse livro me prendeu da primeira á última página?
Boa leitura?.
Geovanna 19/04/2023minha estante
foi uns dos meus favoritos! Uma pena que desde o início eu levei spoiler e já sabia quem era o assassino.

11902 encontrados | exibindo 31 a 46