Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

yass 25/05/2023

Outro ano, mais um concerto Smithe- Smith ???
MEU DEUS QUE LIVRO BOMMM
JÚLIA QUINN NUNCA ERRA !!!!!!!

Não consigo escolher entre esse e o da Honória mas Uma noite como esta está no meu ??
Amei que apesar de ela ser de uma ?boa? família, ela é a governanta e tem um romance proibido com o Conde Winstead.

Amo um bom romance e ainda mais se for da Júlia Quinn. Estou anciosa para o próximo.

Lyne 23/05/2023

Winstead, seu trapaceiro desgraçado!
Daniel Smythe-Smith piscou, confuso. Estava um pouco bêbado, mas pensou ter ouvido
alguém acusá-lo de trapacear nas cartas. Demorou um instante para ter certeza ? não fazia
nem um ano que era o conde de Winstead, e às vezes ainda se esquecia de virar quando
alguém o chamava pelo título.
Mas, não, ele era Winstead, ou melhor, Winstead era ele e...
Daniel balançou a cabeça. O que estava pensando mesmo?
Ah, certo.
? Não ? disse lentamente, ainda confuso com toda aquela história.
Levantou a mão em sinal de protesto, porque tinha certeza de que não trapaceara. Na
verdade, depois daquela última garrafa de vinho, essa era provavelmente a única coisa da
qual tinha certeza. Mas não conseguiu falar mais nada. E mal conseguiu sair do caminho
quando a mesa surgiu, vindo em sua direção.
A mesa? Diabos, quanto ele havia bebido?
Mas era verdade, a mesa agora estava tombada, as cartas espalhadas no chão, e Hugh
Prentice gritava como um louco.
Hugh também devia estar bêbado.
? Não trapaceei ? afirmou Daniel.
Ergueu as sobrancelhas e piscou com força.

Paloma F. 17/05/2023

Gostei mais desse aqui do que o primeiro. É o clichê de romance de época mesmo, mas apesar o drama teve alguns momentos divertidos e fofos, anciosa pro próximo

Nataly55 17/05/2023

Aaah?
Primeiramente o Daniel é muito fofo, eu adorei ler esse livro, vê essa história que prende a gente com o mistério envolvido com a Anne e o desenrolar dela mais ainda, chega os últimos capítulos você fica doida, mas valeu a pena ler todo ele, as meninas também são umas gracinha e queria um livro da Harriet ?

Amanda3913 08/05/2023

Daniel e Anne
A história é envolvente e o casal tem muita química. Torci muito pelo final feliz da Anne, ela merece. Não é o meu favorito do quarteto, mas é um bom livro.

SabrinaVitor 07/05/2023

Melhor do que o primeiro
A história da Anne e do Daniel me cativou mais. Não sei porque mas os hots do livro da Julia Quinn não me chama mt atenção, acho que é pela desenvoltura da história. Os da Lysa Kleypas são bem mais trabalhados.

Enfim, a história é boa apesar de algumas partes parecerem mt surreais.

Espero que os próximos sejam bem mais elaborados.

Deinna 02/05/2023

Todo o livro te prende muito, mas a partir do cap 12 vc n consegue mais parar!!!!!! Se eu pudesse terminaria tudo no mesmo dia, peguei umas 4x pra ler, mas se n fosse o trabalho, facilmente conseguiria ler de uma vez só! ? que leitura empolgante! Tem muita ação, não só romance! Amei Daniel e Honória ?

Márcia 02/05/2023

Simplesmente melhor que o primeiro
Adorei! Bem melhor que o primeiro livro da série, protagonistas encantadores que funcionam bem juntos ou separados. Só gostaria que a autora tivesse dado mais espaço para a relação do Daniel com o Marcus e com a Honória. E aquela cena de ação no final, acho que se passou um pouco, mas enfim, estou animada para o próximo.

Louise.Rosado 30/04/2023

Boa história
Gosto de ler esse tipo de livro quando sinto que vou ter ressaca literária ou já estou em uma. Sempre me ajuda
A história não é nada muito original, sinto que já li algo similar, só não lembro onde.
Fiquei bem investida na personagem principal, queria descobrir os segredos dela, só achei que a autora revelou tudo muito cedo no livro, senti que seria mais interessante se tivesse sido apresentado depois.
E achei o final meio esquisito. Não entendi algumas coisas que aconteceram, talvez a autora não acertou escrever uma cena mais tensa.
Boa leitura

Ingrid 24/04/2023

Daniel e Anne
Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto Smythe-Smith, mas encontra uma pessoa diferente ao piano.
Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, ela teve que se afastar da família após ser enganada e humilhada por seu amado, e ainda foi culpada por um incidente entre eles, o que o fez jurar vingança contra Anne. Com isso o único meio de viver dignamente e afastada do seu algoz, foi trabalhar como governanta das Pleinsworth (primas de Daniel).
O destino os premia no dia da apresentação do quarteto, pois devido a uma "doença" muito suspeita de Sarah, a pianista do quarteto, quem assume o instrumento é Anne.
Para Daniel é amor a primeira vista, ele fica intrigado para saber quem é a donzela que assumiu o lugar de sua prima. O que ocasiona visitas, também um pouco suspeitas, as primas mais novas, que não tuteladas por Anne.
Mesmo tentando resistir ao charme do Conde de Winstead, Anne acaba se vendo cativa dos passeios e interações com Daniel, o que a leva a paixão.

Amei os dois, um casal mais divertido que Honoria e Marcus, até pela interação com a Frances (que é a melhor personagem), as cenas dos passeios deles são ótimas, e a ação do fim foi um toque a mais.

Lore 18/04/2023

Definitivamente amei bem mais essa protagonista, Anne inspira amor, a história dela foi sofrida, mas ainda assim ela superou. Benedict Bridgerton precisa aprender com Daniel sério mesmo que homem que caráter ?

Daniele.Scheila 16/04/2023

Gostei mas não amei
A gente sabe que julia quinn é sempre mais do mesmo, mas tenho que confessar que eu amo esse tipo de livro