Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Anelly 16/04/2023

Ótimo
Eu adoro esse tipo de livro que tem toda uma aventura antes do casal ficar junto de verdade, eles se apaixonam aos poucos e durante a aventura vêem como estão completamente loucos um pelo outro. Lindinho demais eles dois ??

Helo Zanella 08/04/2023

?Uma Noite Como Esta ? (Julia Quinn)
Mesma coisa dos outros livros.
Provavelmente o livro que eu mais gosto da Julia Quinn é "Mais Lindo que a Lua" e até hoje, nenhum romance de época superou esse pra mim (escritos hoje em dia óbvio).
Me sentia na obrigação de ler os Smythe-Smith desde Os Bridgertons, e tava precisando curar ressaca de umas leituras pesadas que eu fiz ultimamente, então... Não faz muita diferença pra mim.

Talita 03/04/2023

Bonzinho
Um pouco maçante em relação ao primeiro livro dos 4 da autora. Conta a história de Anne e Daniel. Anne é governanta das primas do Daniel e tem um passado obscuro. Ela conta como integrante do quarteto por ter substituído Sarah uma Smythe Smith no concerto do livro anterior. Daniel de cara se apaixona por Anne que devido ao seu passado e a sua posição social não pode se apaixonar por Daniel. Pra quem gosta dos livros da Júlia segue a mesma receita de bolo, bom pra passar o tempo.

skuser02844 29/03/2023

Não tão bom quanto o primeiro
A história de Honória e Marcus me prendeu muito mais e me cativou muito mais do que este segundo livro. De qualquer modo, não é um livro ruim.

Bia 27/03/2023

Fofo
Livro padrão Júlia Quinn.

O casal foi envolvente desde a primeira interação.

A Anne e o mistério que q rodeava foi a minha parte fav de todo o livro.

O Daniel é o famoso beijou se emocionou.

EloiiseBridgerton 26/03/2023

Sem palavras
Nesse livro conhecemos um pouco mais do Daniel, que passou três anos fora de seu país sendo ameaçado de morte, e a Anne, governanta das primas de Daniel.
Comecei meio receosa, mesmo sendo um livro óbvio, sem muitas reviravoltas, acaba sendo melhor que o primeiro livro, e gostei até mais tbm, muito rápido de ler, um romance bem gostosinho. Eu amei as três irmãs kkkkkkk, e a Harriet mais ainda com suas histórias. Enfim, livro muito bom.

Gislene.Batalha 19/03/2023

Uma noite como esta
Após 3 anos sendo obrigado a morar fora de seu país, Daniel retorna e conhece a Srta. Wynter, governanta de suas primas.
É o amor capaz de vencer todas as barreiras para um final feliz?

Jack 14/03/2023

Preciso dizer que eu comecei meio receosa. Eu não gostei muito do primeiro livro da série. Porém, esse, meus amigos, que livro ? eu amei. Que história fantástica ?

camila1326 09/03/2023

Uma Noite como esta
É bom, só não muito muito bom ou bom demais.

Uma noite como esta segue a trajetória do quarteto Smythe-Smith em sua saga pelos casamentos em plena temporada de Londres na promessa de romances memoráveis e quentes que nos farão recordar sempre. Neste aqui? nem tanto assim. Anne Wynter é uma menina cheia de mistérios e momentos do passado que poderia ter sido mais explorados a fazer jus ao sobrenome que carrega, um detalhe a mais que deixaria incrível. Daniel Smythe-Smith é um lorde chato, completamente mimado que em momento nenhum pensava o quanto seus atos poderiam custar a Anne seu emprego que tanto gostava cuidando das meninas depois de casas não muito receptivas a governantas jovens e bonitas.

De um romance que já não esperava muita coisa, terminei com a certeza de que Anne merecia alguém melhor mesmo que eu tenha amado Daniel na busca por sua amada nos capítulos finais. Assim, é bom de ler para dar continuidade mas não será um livro que vou comentar futuramente ou que recomendaria. Vi em muitas cenas apenas desejo, desejo e desejo deixando de lado história, história e história. Ah poxa podia ter tido um tico a mais de desenvolvimento deles e não focar tanto na obsessão que o Daniel criou depois do beijo. Senti falta de muita coisa, mesmo que fosse deixar o livro maior, Julinha poderia ter nos dado mais um pouco?

Seguirei ao próximo e mal posso esperar para saber o que Sarah Pleinsworth tem em seu romance com o famigerado Hugh Prentice.

vitoriwa 07/03/2023

Queridinhos da academia
Comecei o livro com um certo hype por causa do primeiro título, de início a trama começa bem tímida mas ao longo dos capítulos você se pega imerso no romance dos dois, nunca tinha lido nada de época que envolvesse uma mulher de menor poder como a Anne. Não se torna enfadonho e as cenas de comédia possuem um ótimo time.

Daniel e Anne foram mitinhos do começo ao fim.

Jessica 28/02/2023

Os livros delas são os meus livros de conforto, amo um romance de época e quando estou na dúvida do que ler pego um livro da Júlia Quinn que eu sei que não vou me decepcionar.

Paola 21/02/2023

Envolvente
O começo do livro é bem morno e parece que a história não vai ser boa. Mas a cada capítulo que passa a história vai se mostrando surpreendente. Vale muito a pena a leitura. O casal é muito bem desenvolvido, assim como a história. Me apaixonei pelo Daniel e pela Anne e sem dúvida gostei muito mais desse livro do que do primeiro (apesar de ter gostado bastante dele também).

bellexgm 20/02/2023

MARAVILHOSO INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO
Faz muito tempo que eu li, então não dá de fazer uma resenha precisa
mas saibam que tá no meu top 3 de livros favoritos

Laine 19/02/2023

Lindo
Não são tão comuns que tenham romances com governantas/criados e adorei a forma como se desenrolou, e é cômico, claro, como é o costume da JQ.

Aílla 17/02/2023

Amo tudo que a Julia escreve, gostei do primeiro livro e esse é muito bom também. Anne e Daniel são uns fofos e sem dúvida foi um caso de amor a primeira vista, sério, amei muito esse casal. Não preciso nem falar que o livro é muito bem escrito e que a leitura flui muito bem, afinal é Julia Quinn né, despensa comentários.