Uma Noite Como Esta

Uma Noite Como Esta Julia Quinn

Resenhas - Uma noite como esta

Lara.Bia 21/04/2020

Gostei
Tinha começado a ler sem muitas expectativas, mas foi realmente gostoso e rápido de ler. Como atualmente não estou tendo cabeça pra ler livros mais densos, romance de época está sendo ótimo pra eu me manter ativa
Priscilla 12/01/2021minha estante
Aconteceu o mesmo comigo. Comecei com 0 expectativa e agora estou devorando o livro rsrs

Natália Simião 20/09/2022

Amor e vingança! ???
???? "- Eu amo você disse ele , e foi como se o mundo todo se encaixasse no lugar só porque ele finalmente falou aquilo . - Amo você e não posso suportar a ideia de passar um instante sem a sua companhia . Eu a quero ao meu lado e na minha cama . Quero que seja a mãe dos meus filhos , e quero que cada maldita pessoa neste mundo saiba que você é minha ." ?

??? Anne: uma mulher muito forte e batalhadora.
Daniel: muito honrado, amoroso e um pouco boboca ! (Tudo bem) ?
??? Daniel após um tempo fugindo de uma vingança retorna a sua família.
A história tem início a partir do momento de um encontro inesperado entre Anne e Daniel. Daniel não perde tempo e fica bastante interessado na jovem e misteriosa Anne.
??? Não demora muito para Daniel descobrir que Anne na verdade trabalha de governanta para a sua família.
??? Tanto Anne como Daniel convivem com a vingança em suas vidas. Anne como um passado complicado para a época e Daniel com um mal entendido do passado que o persegue sempre! ?
??? O plot desse livro é muito bom e emocionante! Da uma angústia danada! A gente fica torcendo para que dê tudo certo o mais rápido possível! ?
Mais no final da tudo certo! ????
??? Os hots desse livro são bem ousadinhos! A Julia Quinn caprichou um pouquinho aqui! ?
E claro amei! ?
? Conclusão final: esse é um dos livros que vai para o meu top 5 da Julia Quinn com certeza! Esse livro tem tudo que eu gosto: romance, uma dose de mistério e um plot muito emocionante! Agora a pergunta que não quer calar é: como a mesma autora cria um cavalheiro desse como o Daniel e cria um porcaria como o Benedict? Daniel passa por cima do Benedict com um trator! Apesar das classes sociais diferentes entre Anne e Daniel, o mesmo nunca propôs a Anne que fosse sua amante! Ele passou por cima de toda sociedade e foi viver seus felizes para sempre! Além de que ele fez de tudo pela Anne até o fim! Apesar de no começo da história ele ter sido meio bobão, ele virou homem de verdade rapidinho pelo o amor da sua amada! Anne também é o tipo de mocinha que amo! ??
Muito forte, decidida e determinada! Faz de tudo pela felicidade de quem ela ama! Amei muito esse livro recomendo demais! Só leiam! ?????

Dany 28/03/2021

Mais um livro que amei. A leitura como sempre flui, Julia sempre arrasa!!
Admirei muito como o amor de Daniel e Anne  se desenvolveu, não via a hora de saber os segredos que Anne guardava e em vários momentos da leitura fiquei arrasa com os acontecimentos.
Daniel ficou entre os mocinhos favoritos dos livros da Julia, pois ele não mediu esforços para proteger a pessoa amada, mesmo correndo perigo de vida também.
Dria 29/03/2021minha estante
O quarteto é perfeito, e esse livro da Anne e Daniel

camila1326 09/03/2023

Uma Noite como esta
É bom, só não muito muito bom ou bom demais.

Uma noite como esta segue a trajetória do quarteto Smythe-Smith em sua saga pelos casamentos em plena temporada de Londres na promessa de romances memoráveis e quentes que nos farão recordar sempre. Neste aqui? nem tanto assim. Anne Wynter é uma menina cheia de mistérios e momentos do passado que poderia ter sido mais explorados a fazer jus ao sobrenome que carrega, um detalhe a mais que deixaria incrível. Daniel Smythe-Smith é um lorde chato, completamente mimado que em momento nenhum pensava o quanto seus atos poderiam custar a Anne seu emprego que tanto gostava cuidando das meninas depois de casas não muito receptivas a governantas jovens e bonitas.

De um romance que já não esperava muita coisa, terminei com a certeza de que Anne merecia alguém melhor mesmo que eu tenha amado Daniel na busca por sua amada nos capítulos finais. Assim, é bom de ler para dar continuidade mas não será um livro que vou comentar futuramente ou que recomendaria. Vi em muitas cenas apenas desejo, desejo e desejo deixando de lado história, história e história. Ah poxa podia ter tido um tico a mais de desenvolvimento deles e não focar tanto na obsessão que o Daniel criou depois do beijo. Senti falta de muita coisa, mesmo que fosse deixar o livro maior, Julinha poderia ter nos dado mais um pouco?

Seguirei ao próximo e mal posso esperar para saber o que Sarah Pleinsworth tem em seu romance com o famigerado Hugh Prentice.

cris.leal 15/09/2020

Esperava mais...
Neste segundo volume da série Quarteto Smythe-Smith, vamos acompanhar Daniel Smythe-Smith, o conde de Winstead. Ele participara de um duelo três anos antes e foi obrigado a se exilar no exterior para fugir da fúria do pai de seu oponente. Graças a uma trégua ele estava de volta. Chegou no dia do concerto anual do desafinado Quarteto Smythe-Smith e para não atrapalhar, ficou de longe acompanhando a apresentação. Foi assim que ele conheceu Anne Wynter, a governanta de suas primas, que participava do recital no lugar da pianista que estava adoentada. Encantado com a beleza da moça, Daniel sentiu uma forte emoção quando os seus olhos se encontraram com os dela. Foi amor à primeira vista.

Para uma dama que passara os últimos oito anos tentando não ser notada, Anne Wynter estava em uma posição delicada ao ser cortejada pelo sobrinho da sua patroa. Já tinha sido cortejada por um nobre antes e aquilo acabara muito mal para ela. Pelo que fez ao tal nobre, depois de descobrir que ele era um sedutor mentiroso, foi obrigada a deixar a família, trocar de nome e se aventurar pelo mundo em busca de sobrevivência. Vivia com medo de que ele a encontrasse e a destruísse. Esse medo contribuiu, e muito, para criar uma certa expectativa e quando, finalmente, o vilão chegou, a trama ganhou uma movimentação interessante.

Mas, no geral, achei a história um tantinho superficial. Muitas cenas bobinhas com as pupilas de Anne, as irmãs Pleinsworths, poderiam ter sido trocadas por um assunto bem mais relevante: o casamento entre classes. Não era comum na Inglaterra do século XIX, que um nobre se casasse com alguém que estava numa posição social inferior. Algumas vezes Anne se mostrou apreensiva por não se achar adequada a Daniel, mas não houve aprofundamento do assunto e eu sinceramente não entendi porquê. Daniel teria ficado ótimo no papel do noivo que luta contra todas as regras para defender o seu amor e a sua amada. Um tema tão significativo, teria tornado o enredo bem mais atraente. Já li três dos quatro volumes da série e este foi o que menos gostei.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-uma-noite-como-esta-de-julia.html

Lua 30/09/2021

Resenha da Lua
Simplesmente viciada nas histórias da Julia. Começo a ler e não consigo parar.
E as personagens são incríveis, tô muito apaixonada com essa família!!
E como é viciante, romance com muita ação no final!!

Deni Cruela 16/09/2020

Bom e divertido!!!
Como todos os livros da Julia Quinn esse também foi uma leitura bem agradável e muita divertida, logo porque essa família Smythe Smith é maravilhosa, mais sinto em dizer que demorei um pouco para me aprofundar na história, mais que foi ficando melhor a cada página, isso não vou negar.
Que venha o próximo.....
Bia 17/09/2020minha estante
Ainda vou ler essa série, não sei quando mais vou kkk.

Deni Cruela 17/09/2020minha estante
Vale muito a pena, já começei a ler o 3 ?, espero concluir essa e começar os Rokesby rsrs

mariana458 24/07/2020

Um amor à primeira vista que precisa enfrentar as dificuldades da alta sociedade e traumas do passado com personagens fortes e encantadores, amei!

nany 19/10/2021

um dos melhores da Julia Quinn
esse livro é simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O
acho que não existem palavras suficientes no mundo pra descreverem tamanha perfeição
o romance é lindo e te deixa com inveja do casal por terem tanta química, além de uma trama envolvente com segredos do passado e aventuras perigosas
e, ainda, te faz se apaixonar não só pelos protagonistas, mas por todos os outros personagens que têm contato com os dois
perfeito.
nina.gennee 19/10/2021minha estante
preciso terminaaaaar

nany 20/10/2021minha estante
É UMA LENDA LITERÁRIA VC VAI AMAAAAAAR
dps me diz o que achou

Jaine.Rosa 04/05/2020

Daniel & Anne
Daniel Smythe Smith depois de ser exilado(devido um acidente onde acerta a perna de um amigo com um tiro em um duelo) para Londres, volta e ninguém prévia sua chegada para aquele dia. O dia do recital.
No concerto das jovens mulheres da sua família, observa uma linda mulher que não a reconhece e ela incrivelmente toca muito bem para participar desse evento o que a torna mais em destaque.
A mulher que teve toda a atenção de Daniel se chama Anne, governanta da família Pleinsworth e com a Sarah simulando estar doente, An foi convidada para substituí-la naquela apresentação.
Daniel ao fim da apresentação acaba esbarrando com Anne e acaba não resistindo e a beija e ela acaba retribuindo e então ela percebe de quem se trata.
O conde então sai e vê sua irmã aos beijos com sua melhor amigo e acabam brigando feio, após o acontecimento a governanta recupera o fôlego vê que ele era uma das pessoas que está machucada então supõe que era ele brigando e vai ajudá-lo.
Anne se encanta na atitude e audácia do Conde, mas seu passado a impede de pensar em um futuro e por ser uma governanta acha que deve se colocar em seu devido lugar, então começa a evitar o homem que tanto a encantou.
No decorrer do livro descobrimos o passado de Anne e as visitas de Daniel fingindo visitar as sobrinhas para passar mais tempo com Anne... !
Daniel tem de viver com o medo de o pai de seu amigo ainda estar mandando caçar o pescoço dele.
Anne vive com medo de perder seu emprego , seu amor e de que descubram seu passado.
Os dois acabam se envolvendo e passando por situações bem pesadas.
E uma das brigas onde um dos caras do passados que se envolveu com Anne retorna para machucá-la acaba sequestando uma das pequenas que ela cuida e a criança consegue escapar e dar dicas de como era a carruagem... e então quando entram em uma missão para resgataram a Anne do maldito que a persegue acaba envolvendo todos amigos de Daniel, o que pra mim foi a parte principal do livro... se não a melhor.

- MEU PARCER:

Esse livro apesar de todos apesares é muito melhor que o primeiro... esse tem ação, emoção, suspense, segredos, reviravoltas e etc.
Sinto um detalhe a mais de cada um dos protagonistas, consegui me conectar um pouco com os dois personagens, e me entusiasmar nas partes de ação.
Esse já é um livro que vale mais a pena... a escrita é um pouco desesperada ainda como a primeira , mas bem melhor focado nos detalhes e trabalhado.
A história da governanta é surpreendente e bem tramada... !
Com certeza Anne já ama a família para qual trabalha e agora se tornando uma legítima Smythe esse amor irá aumentar ainda mais.
Gabriele_ 04/05/2020minha estante
Amo a Julia Quinn, mas o primeiro realmente é muito ruim... eu tinha te desanimado de continuar essa série.

Jaine.Rosa 04/05/2020minha estante
Eu nunca consigo deixar algo pela metade, pretendo ler todos.. ele é bem melhor comparado ao primeiro livro...pode ser que seja algo gradual... quando vê o ultimo é otimo, hahaha.
Falam muito na autora e em seus livros, me recomendaram essa saha eu não tenho a outra, mas pretendo ler, porque talvez mude minha opinião quanto a autora.

Kitty 27/09/2020

Um pequeno detalhe
Quem leu o livro do Benedict Bridgerton e da Iris Smythe-Smith sabe que um dos grandes dilemas eram questões sociais.
Parece que quando você é o próprio detentor do título, pode mandar isso para cucuias, né?
Fora isso e o fato de me lembrar muito a trama do Benedict, gostei. E tem como não gostar de qualquer coisa da Julia?

Mandy Corajo 11/04/2021

Demorei, mas gostei!!
Esse foi um livro que demorou para me prender. Algumas partes foram um pouco arrastadas e inicialmente o romance entre o Daniel e a Anne me incomodava em alguns aspectos, sentia como se não fosse tão espontâneo ou natural.

Ao decorrer da leitura as coisas foram melhorando bastante, embora eu tenha largado o livro umas duas ou três vezes, mas mesmo assim terminei relativamente rápido.

Do meio pro final, esse livro começou a ganhar o meu coração, acredito que tenha sido por realmente começar a ter mais agitação.

Acredito que o final tenha salvado tudo, simplesmente amei. Finalmente consegui enxergar o amor entre os protagonistas e contemplar a agitação tão marcante da família Smythe-Smith, que me fez falta durante todo o livro.

Luiza.Bauermann 28/04/2022

Estilo Julia Quinn
Sinto que é o estilo Julia Quinn, desenvolvimento fluindo e pressa para terminar, deixa a desejar de certos personagens que não são retratados de modo profundo.
É legal ler um livro onde o homem não tem medo de mostrar que está cortejando a mulher, e que não tem ciúmes obsessivo do passado dela. É uma leitura leve e a comunicação entre os personagens principais são sempre interessantes, rodeadas por flerte ou sarcasmo.

Talia.Moniz 25/05/2021

Um amor chamado Daniel Smyte-Smith
Não consigo explicar o quanto amo este romance. Talvez seja por ser diferente dos outros romances da Julia Quinn que tinha lido até então, no sentido de que a protagonista não pertence à aristocracia. Sei que me apaixonei completamente pelo Daniel e não consigo desapegar desse romamce. Já o reli várias vezes e continuo a reler de tão viciante que é. É o meu favorito dessa saga do quarteto Smyte-Smith recomendo muito.
@sv_book 25/05/2021minha estante
Simmm! Daniel é tão amorzinho ??

Talia.Moniz 25/05/2021minha estante
E ele era um protagonista que não tinha altas expectativas... li tantos romances da Julia Quinn que depois de todos eles, o protagonistas tornam-se parecidos... mas o Daniel aaa