A Soma de Todos os Beijos

A Soma de Todos os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A soma de todos os beijos

Eduarda 26/08/2023

O melhor da série
Que personagens incríveis! amei tudo, a relação deles foi muito bem construída, devorei o livro pq nao conseguia parar de ler. Amei!

Ray Bitencourt 20/08/2023

Até agora esse é o melhor livro dos três, a forma como a historia é contada e como o casal se aproxima e é desenvolvido é perfeita. A Julia acertou novamente.

Dani 18/08/2023

Sarah, é uma jovem que acha que sua vida foi arruinada por Hugh Prentice.
Já Hugh acredita que arruinou a própria vida e de seu amigo Daniel( primo de Sarah)e procura encontrar uma forma para ajudá-lo.
Um livro com decisões idiotas de jovens bêbados, vinganças e obviamente um romance de enemies to lovers

Adriana Ramos 12/08/2023

Maravilhoso saber a perspectiva de Hugh sobre o duelo e suas repercussões. Saber o quanto ele sofreu, não apenas fisicamente, por uma atitude precipitada e vê-lo finalmente livre do peso desse erro.

Mariana113 12/08/2023

Livro da Sarah.
Vemos o outro lado do fatidico duelo que influenciou o começo da historia.
Conhecemos mais um pouco a Sarah, achei ela como irmã meio desnaturada. E bem dramatica. A raiva que ela tinha do Hugh era ridicula.

Não tenho palavras para descrevver o pai do Hugh, horrivel é pouco.

Livro gostosinho de ler. só achei meio rapido a evolução dos sentimentos dos dois.

Priscila.Teles 10/08/2023

Irresistível
A princípio cheguei pensar que ele não estava sendo tão bom quanto os anteriores, porém no desenrolar da historia se tornou ENCANTADOR.
Enfim a discórdia entre Daniel e o pai de Hugh foram sanadas através da lady Sarah. Um ótimo acordo estabelecido por ela.

#SuperIndico!!

giovanabortoti 08/08/2023

Histórias muito parecidas, nada além do mesmo. Porém, dou 5 estrelas por serem livros envolventes, que a gente passa horas lendo e não vê as horas passando, muito gostosinho de se ler, e mesmo sendo igual aos anteriores, as histórias continuam boas

Monique.Verli 02/08/2023

Como é bom ver personagens mordendo a língua!
Sim, mais um enemies to lovers! Bom, eu sou muito suspeita para falar, pois essa é a minha dinâmica favorita de casal, mas dessa vez, eu realmente preciso falar sobre como o romance foi bem feitinho.

Sarah e Hugh são dois personagens muito interessantes e muito diferentes entre si. Hugh tomou meu coração por completo, mas o ponto alto desse livro foi ver como o romance flui muito naturalmente, sem mentiras, sem joguinhos e com as intenções claras.

Sarah tem uma personalidade muito forte e eu entendo o motivo de algumas pessoas não gostarem dela. Ela é sim egoísta em alguns momentos, impaciente e bem sarcástica, mas nada disso me impediu de gostar dela. Ao contrário de Hugh que é simplesmente impossível não amar.

Minha única reclamação sobre essa história foi o final corrido e o passado do Hugh totalmente escanteado. Senti falta de um destaque maior nas sequelas que a criação do pai doente e perturbado deixou em Hugh, assim como senti falta de um aprofundamento na relação dele com o irmão que mal aparece.

Apesar de ser muito legal ler um livro em seguida do outro e acompanhar uma sequência de acontecimentos que nos levam sempre até a próxima história, sinto que Julia Quinn não se empenhou muito em nos levar para além daquela bolha de acontecimentos que começou lá no primeiro livro.

Se tratando de humor, é claro que o dela nunca falha, então esse livro é muito engraçado. É muito sincero e direto com os sentimentos dos personagens (coisa que não me lembro de ter lido em algum livro dela).

De qualquer forma, é um livro muito bom, com um romance muito bonito e personagens imperfeitos, mas muito cativantes. Agora só me resta descobrir como essa série vai terminar.

Raíla Tavares 24/07/2023

Infinitas mais um.
A Soma de Todos os Beijos é o tipo de livro que você termina de ler e tem a sensação de estar com borboletas no estômago! Definitivamente, um romance com esse título não poderia ser menos que perfeito, mas Julia Quinn consegue ser delicadamente marcante em sua escrita, superando sempre as expectativas.

Nataly55 24/07/2023

????????
Que livro lindo, essa série tá incrível, cada personagem mais maravilhoso do que o outro, gostei de conhecer mais o Hugh e a Sarah, eles são personagens de personalidade forte.

Fernanda.Prates 20/07/2023

Esse é, provavelmente, meu livro favorito da série - o que é muito curioso, porque a Sarah nunca foi uma das minhas Smythe-Smith preferidas.
Gosto como se constrói o romance entre os protagonistas e como as coisas se desenrolam - as conversas estranhas deles eram o máximo.
Mas acho que o que eu mais gosto desse livro é o Hugh, admiro muito esse personagem e gosto do background dele. A personalidade de Hugh e suas inseguranças são muito bem trabalhadas, e eu inclusive gostaria muito que houvesse um diálogo dele explicando tudo isso para a Sarah, ao meu ver seria muito emocionante.
Outro ponto positivo é a incrível criança que a Frances é. Fiquei encantada com essa garotinha e queria muito que ela tivesse mais espaço nas histórias - ainda que ela tenha aparecido na história de Daniel e também agora.