Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Nael 14/08/2022

Pomo de ouro
O livro tem uma proposta muito legal em detalhar mais sobre a história do Quadribol e é para uma boa causa que foi criado. A leitura é muito rápida e divertida, a melhor história sem dúvidas da coleção da biblioteca de Hogwarts

Klara.Chagas 14/08/2022

É interessante como a história do quadribol é retratada. Parece os nossos livros de história da escola. É um conteúdo muito criativo! ?

camillys 12/08/2022

chaaaaatooooooo, não acredito que perdi meu tempo lendo, juro, não vale a pena mesmo, poderia ter sido feito de um jeito um pouco mais interessante, não sei, só sei que não gostei desse tbm :(

Leticia.Baldini 11/08/2022

Uma leitura não muito agradável, e demorada pelo tamanho do livro. Somente um pouco interessante por conta das regras do jogo

Raiissavieira 11/08/2022

Esquecível
Eu achei bem legal ter rabiscos da Mione, Rony e Harry. Da pra saber mais sobre a Origen e evolução do quadribol através do séculos sim e de forma detalhada, história dos times etc, mas pra mim particularmente que não me ligo bem em futebol hehehe, achei esquecível. Não é do tipo, que vc se pega pensando em determinado acontecimento, se eu quiser lembrar de algo vou ter que ler novamente ?

Sophia.Black 08/08/2022

????????? ???????? ??? ????????
Li este livro só para completar a Biblioteca de Hogwarts que eu estava/estou pretendendo ler, tendo em vista que eu consumi tudo o que poderia se consumir do universo de Harry Potter, e estou fazendo o possível para ler tudo o que me falta desse mundo, já que acabei, depois de tanto tempo, a saga.

Gii 08/08/2022

É super mega interessante? Não mas

Explica bem o universo de quadribol, mas não é super legal nn

A parte q eu mais gostei foi o começo que tem um quadrinho de todo mundo que já alugou o livro na biblioteca de Hogwarts, super fofo

Mika 07/08/2022

Quadribol Através Dos Séculos
Se vc é fã da famosa saga de livros Harry Potter, eu super recomendo a sequência de livros da biblioteca de Hogwarts!

Quadribol através dos séculos é um livro magníficamente satisfatório, e assim como Animais Fantástico e onde Habitam, também faz com que o leitor se sinta como se fizesse parte do mundo mágico.

Amei todos os capítulos, um livro de riquíssimas informações que muitas delas, obviamente, não foram divulgadas durante a leitura dos livros de Harry Potter.

Eu super indico essa leitura!

belle 29/07/2022

é bonzinho vai?
O livro é realmente bom, você se sente como um bruxo aprendendo sobre um esporte do próprio mundo, deve ser muito mas interessante para quem realmente gosta de quadribol, mas eu não sou muito ligada no assunto.
O bom desse livro é que ele é curto e rápido de ler, mas imagino que se fosse um pouco mais longo seria cansativo e entediante.

elisaspa 20/07/2022

até que legal vai
esse é um daqueles livros pra ler qdo n tiver nada pra fazer, sabe? é rapidinho, fácil e gostosinho de ler. mesmo não sendo muito fã de harry potter, achei interessante entender um pouco mais sobre o quadribol! já estou animada pra ler os outros livros dessa "coleção"

gabrielamlinss 17/07/2022

É legalzinho.
Bem criativo, mas um pouquinho tedioso KKKKK. Dos três da biblioteca Hogwarts foi o que eu menos gostei. ?

driliotti 17/07/2022

Amei
Como tudo que tem escrito desse mundo de Harry Potter, eu amei esse livro, e gostaria DEMAIS que existisse uma biblioteca igual a de Hogwarts para eu ter mais livros como esse.

Rebecca165 16/07/2022

Nada muito incrível
O livro é bem razoável, a maioria das informações você não guarda e é como se você estivesse lendo um livro de história, não é que não gostei mas não foi uma leitura incrível.

Leticia.Liesenfeld 14/07/2022

Apenas Frases
Não há dúvida de que o quadribol passou por tantas mudanças que
se tornou irreconhecível desde que Trude Keddle viu pela primeira vez - aqueles idiotas - jogando no brejo de Queerditch. Se fosse viva hoje, ela também teria se emocionado com a poesia e a força do quadribol