Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Amanda M. 07/02/2018

Muito bom!
Quadribol através dos séculos é uma réplica de um dos exemplares da biblioteca de Hogwarts. Foi escrito por J.K. Rowling e baseado na série Harry Potter.

O livro conta tudo sobre quadribol, o esporte mais popular no mundo bruxo. É bem informativo e de leitura divertida e rápida.

É um livro muito interessante para os fãs da saga e principalmente para aqueles que gostam de Quadribol. Recomendo!

Maapaes 20/07/2020

Acho muito interessante esse complemento do universo de Harry Potter, porém não é uma leitura necessária. Mas com certeza vale muito a pena pra quem gosta desse universo um pouquinho mais

Matheus Luís 12/07/2020

Um ótima leitura para saber sobre e como surgiu as vassouras e o esporte Quadribol do mundo mágico.

@patriciamfagundes 20/07/2020

Informações diversas sobre o quadribol
Sabe aquele tipo de livro feito para garantir um pouco mais de lucro sobre uma história? Então, Quadribol Através dos Séculos é um desses livros. O legal da sua publicação, é que os lucros foram designados a instituições que cuidam de crianças em algumas partes do mundo, então, mesmo a JK pisando na bola em várias declarações recentes, eu a venero por isso (pela publicação desses livros, não pelas declarações kkkk).

Esta edição do livro é bem simples, e as informações contidas nele narram a evolução do quadribol, os tipos de bolas, os times de quadribol existentes, as vassouras... enfim, apenas detalhes que não caberiam dentro dos 7 livros da saga Harry Potter.

É uma leitura rápida, mas nada de mais de relevante que acrescente à história original em si, mas para quem é fã (como eu), é sempre uma leitura válida, e acabei aproveitando uma maratona literária de 24h para reler ele.

loresalk 30/05/2020

Nunca me desaponto
Já não é novidade que todos os livros da jk tem esse dom de prender as pessoas durante toda a leitura, mas eu realmente me surpreendi com como ela conseguiu fazer isso até com um livro mais "técnico".
É um ótimo livro para quem quer aprender mais sobre o universo de Harry Potter e, obviamente, sobre quadribol.. o livro é bem completo!!!

Vick 05/12/2021

Quadribol através dos séculos?
Início: 16/ 08/ 2021
Término: 17/ 08/ 2021
?|

Um livro perfeito para todos os amantes de quadribol, possuí todas às informações sobre o esporte bruxo: regras, modo de jogar, sobre os juízes e até mesmo, sobre a evolução das vassouras. Um ótimo livro para fãs da saga maravilhosa. [ minha casa é a Sonserina? ]
?|

Mari 28/11/2021

Médio
Demorei muuuito pra ler e achei alguns capítulos meio longuinhos mas eu gostei muito da história e achei bem criativo todos os nomes e tudo mais
Recomendaria? Não. Mas eu gostei

arth 20/05/2021

gostei
diferente dos outros dois, esse livro pra mim foi o mais lento.
é divertido ver como surgiu o quadribol, como surgiu o pomo de ouro e etc, mas eu tinha mais expectativa com esse livro, e isso acabou me prejudicando um pouco.

Ingrid 07/07/2021

Interessante
Para aqueles que são fãs de Harry Potter e desejam saber mais sobre Quadribol este é um ótimo livro, conta várias curiosidades sobre o esporte. É um livro rápido e fácil de de se ler.

liaw. 25/06/2021

Quadribol é tudo
Achei incrível como as coisas surgiram, tudo muito bem elaborado. E pra quem gosta de quadribol ????

Mandy Porto 23/04/2010

Muito Bom *-*
Parece que estamos estudando para uma prova de Hogwarts. hahaha É muio legal saber essas coisinhas. E é bom ver o que o Harry, Ron e a Mione escrevem quando estavam em aula.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

Pedro 17/06/2022

Curtinho e prazeroso
É um livrinho que passa voando, contando a história dos primeiros jogos de quadribol e todas as suas mudanças pelo mundo.
Recomendo colocar a trilha de Harry Potter e curtir este livro tão leve quanto um pomorim dourado.

Masisnatore 22/06/2021

Sempre adiei
Sempre adiei a leitura da biblioteca de Hogwarts, só os folheava, mas resolvi ler agora
Então, o livro é até interessante, legal saber mais sobre outros esportes do mundo bruxo e da origem do Quadribol e sua evolução, mas mesmo assim não é grande coisa, acho que os outros vão ser bem melhores

Iva 15/03/2021

Adorei! Pra quem é fã de HP e adora quadribol, não pode deixar de ler esse livro. Sempre bom saber como tudo começou. ?

@leiturasdabreh 15/03/2021

Muito interessante conhecer um pouco das regras
Último livro que faltava da biblioteca de Hogwarts.
Um livro bem pequeno e interessante para voltar um pouco para esse universo e conhecer um pouco mais esse jogo que com toda certeza é uma das melhores coisas da escola.