O Bazar dos Sonhos Ruins

O Bazar dos Sonhos Ruins Stephen King

Resenhas - O Bazar dos Sonhos Ruins

Denise 29/05/2021

Não me conquistou, contos sem desfecho, escrita com tom preconceituoso e vulgar.

MiPolleti 30/05/2021

Livro lido para o clube do livro. Confesso que acabei pulando alguns contos. Tem alguns contos que eu gostei, mas a maioria não fez muito sentido pra mim. Não faz meu estilo de leitura.

carolofir 02/06/2021

O bazar dos sonhos ruins
Mais um King terminado. Acho a leitura sempre valida mas nesse livro encontrei mais contos medianos do que bons, para o meu gosto. Alguns valem muito a pena e entraram para a lista de meus preferidos como: milha 81, UR, Indisposta e O pequeno deus da agonia.

Leituras da Dani 24/06/2021

Mais uma preciosidade do mestre King
Eu amei o livro! Teve contos que, me cativaram mais que outros, teve contos que não gostei tanto... Mas no geral, foi um livro incrível(como sempre, o mestre King arrasa e manda bem demais!). Se vc é fã do King, assim como eu e, quer ler um livro gostoso, fluido, com várias histórias interessantes, se joguem! ??

Paula.Chagas 11/07/2021

Mais uma grandiosa obra do mestre King
Não encontramos aqui contos tão tenebrosos ou macabros, nos deparamos com situações cotidianas e mesmo leves, porém com toques que medo e até pavor. Nada forte ou pesado demais como muitos outros livros. O Bazar tem de tudo um pouco do que podemos desejar e esperar de King e isso faz do livro alvo de desejo. Alguns contos são formidáveis, outros nem tanto. Há finais memoráveis e outros passáveis, mas tudo segue uma escrita instigante que nos mantem fieis à leitura. As introduções ajudam enormemente e faz com que o interesse pelas histórias aumentem.

Jimmy Deyvid 12/07/2021

Bem Fraco
De longe o pior livro de contos do Stephen King, salvo raras exceções!! Como O Garotinho Malvado, Uma morte, e Blockade Billy

Flavinha 17/07/2021

A leitura de King, mas se torna apaixonante a forma como ele escreve e seus pensamentos demoníacos e assustadores. Sou muito fã, então sempre valerá ler as obras dele.

Jessica.Laureano 22/07/2021

Bom, mas esperava mais
Acho que iniciei a leitura com uma expectativa muito grande, pensando na fama do "rei do terror" e em passar noites em claro ou me pegar correndo pro quarto depois de apagar a luz da sala, mas isso não aconteceu. Mas também, é só um livro de contos, e eles são ótimos aliás, alguns só bons ou ok, mas nenhum ruim.
Acho que foi piorando com o passar dos contos, porque eu simplesmente amei os primeiros. Enfim, é bem bom na real.

psv 20/08/2021

Leia se tiver paciência
Relato de uma amante dos livros do King desde 2018.
Gostei de alguns contos nesse livro, mas infelizmente abandonei 3 ao longo da leitura por serem extremamente maçantes. Recomendo a leitura para quem já conhece a escrita do autor ou para pessoas extremamente pacientes. Há histórias que te prendem do início ao fim (a maioria com plot twists muito bons), mas esteja ciente de que nem todos os contos serão assim.
O livro é constituído de um emaranhado de textos diferentes ao longo da vida do Stephen King, várias obras são experimentais, e talvez esse seja o motivo por trás da minha insatisfação com alguns contos.

Ju Ragni 04/09/2021

Stephen King continua em forma
Contos de Stephen King. Embora eu já tenha lido contos dele mais impactantes (PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS é um exemplo, e TRIPULAÇÃO DE ESQUELETOS talvez seja o melhor), esse novo livro (novo para mim, que ainda não tinha lido, porque ele é de 2017) mostra que ele ainda está em forma. São bons contos, e os comentários do autor antes de cada um deles também são prazerosos de ler. Enfim, quem gosta desse autor vai continuar gostando, e para quem não conhece, é um bom início.

Gabrielle 26/09/2021

Não é dos melhores, mas me identifiquei
O nome do livro se encaixou perfeitamente com a proposta: cada conto parece um sonho ruim ou perturbador.

Para um pessoa como eu, que tem muitos pesadelos e sonhos esquisitos é impossível não se identificar com este livro ?.
A cada conto eu pensava: realmente, eu poderia ter sonhado com isto.

Porém, assim como os sonhos, nem todos fazem sentido, e isso acontece com alguns contos desta coletânea. Alguns não têm sentido, mas ainda assim vale a leitura!

Lobbo 29/09/2021

Mais ou menos...
Livro dotado de contos bons e ruins... contos tristes porém criativos. Mas não consegui manter um bom ritmo de leitura.

Sté Souza 10/10/2021

São 20 contos ou mais, na média vale a pena, os poemas, meu Deus do céu...não sei se é porque não gosto de poema... mas odiei...
Mas gostei bastante de Milha 81, A Duna, UR, ... O que gostei mais foi da introdução que ele faz antes dos contos..

Dem 25/10/2021

Mais um livro bom do King...
Gostei dos contos Milha 81, A duna, Ur, O pequeno deus verde da agonia e Obtuários. O restante foi ok mas, esses citados foram excelentes!
Valeu a pena a leitura!