Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Daiane386 25/04/2020

Esse livro foi completo: doce, triste, engraçado; muito bem desenvolvido, apesar de ser menos quente que os outros da trilogia. Não houve nada nesse livro que eu não amasse, que não prendesse minha atenção. Eu amei essa leitura e MUITO recomendo!

Celianne 25/04/2020

Uma confusão atrás da outra !
Juliana Fiore é meia irmã do Marquês de Ralston, como se já não fosse problema o suficiente ser Itáliana e filha da escandalosa ex marquesa e de um mercador. Juliana tem o temperamento forte, fala o que pensa, e é motivo de constante fofocas. Um escândalo ambulante.
Tudo que Simom Pearson o Duque de Leighton ou o Duque do desdém como é conhecido evita. focado em manter seu imaculado título e seus segredos desconhecidos, o Duque passa um exemplo de educação, comportamento, classe e reputação. Tudo que ele não precisa e se envolver com Juliana, infelizmente ele não pode controlar o destino que constantemente junta os dois, e mesmo assim o Duque continua lutando para fugir da paixão de Juliana. Enquanto ele foge dela e tenta seguir sua vida sem escândalos, Juliana quer provar pra ele que de nada vale uma vida sem paixão e nessa tentativa ela se mete em uma confusão atrás de outra.

O livre e maravilhoso, a história é interessante e engraçada, eu não conseguia parar de ler. No fim da história eu fiquei querendo saber o que aconteceu com a irmã do Duque e fui pesquisar sobre isso. É pra minha felicidade descobri que ela tem um livro só pra ela ?? o livro é " Nunca julgue uma dama pela aparência, o 4° da série o clube dos canalhas" então se vc terminar o livro como eu e ficar querendo saber mais. Já pega essa dica. !! Boa leitura

Joy 23/04/2020

Os números do amor
Essa série é incrível, não resenhei sobre os outros livros, mas todos são imperdíveis!!! Essa série é baseado em uma família que tem três irmãos e nesse livro conhecemos mais intimamente a Juliana. Nesse livro a temática acaba sendo bem diferente dos anteriores e até mesmo da maioria dos livros de época. ELA é o escândalo enquanto nosso mocinho sempre foi o certinho kkkkkkkk A interação entre os personagens é bem dinâmica e divertida. Juliana coloca o conde de cabelo em pé rsrs. Eu amo a autora, são livros relativamente curtos, então é leve, divertido e o triste é que acaba muito rápido! :( rsrs
Aconselho que os livros sejam lidos em ordem para que não haja ?pontas soltas? e digo mais, vocês não vão se arrepender!!

Diane 21/04/2020

Esperava mais da Juliana...
Ousada e impulsiva, Juliana Fiori não está nem aí para o que pensam dela e não busca aprovação de ninguém. A jovem italiana é fruto de um escândalo e após a morte do pai, passa a viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. Apesar de ser bem recebida pelos irmãos, a sociedade inglesa não é muito acolhedora com Juliana, tornando a jovem um grande alvo de fofocas. Logo, ela tenta se esforçar para não causar problemas e trazer mais escândalo para a família.

Mas ai, o duque de Leighton acaba cruzando o caminho de Juliana, e por ser um nobre que não admite qualquer tipo de escândalo, acaba se tornando um alvo irresistível para a jovem italiana. Será que ela vai conseguir provar que em nome da paixão, até mesmo o imperturbável Duque do Desdém irá cair em um escândalo?

"Ela o fisgara. Ele ficou tão irado com a arrogância em seu tom que não quis, naquele momento, nada além do que provar que ela estava errada. (...) Ele lhe deu duas semanas para que ela desse o melhor de si em relação a ele e , ao final desse tempo, ele lhe mostraria que a reputação governava tudo."

Esse livro me desapontou um pouco por causa da Juliana. Esperava bem mais dela, que fosse empoderada, não se deixasse levar pelo que pensavam dela, e até conhecer Simon ela estava assim. Mas o desafio que ela propôs a ele, a transformou em outra pessoa: ela se tornou uma moça insegura, praticamente passou a rastejar aos pés dele, se humilhou demais por um homem que claramente só pensava nas aparências. E como esse mocinho me irritou!

A Noite de Fogueira foi um dos momentos mais legais, até Simon deixar de lado seu momento fofo para mais uma vez se tornar uma pessoa fria, e a Juliana se tornando cada vez mais insegura, porque além de se deixar levar pelo que ele pensava dela, vinha sofrendo com as consequências do retorno da mãe. Enfim, não foi um casal que me conquistou, mas amei rever Gabriel e Nick, felizes com suas esposas. A trilogia no todo é muito apaixonante!

Bianca 11/04/2020

Opostos..
Definitivamente o melhor dos três livros! Aguardei ansiosamente para ler este, porque Juliana e Simon são opostos que se equilibram. Juliana se mostra forte, mas é uma menina que quer ser aceita pela família, assim como muitas garotas.

Islê 10/04/2020

Resenha: 9 regras a ignorar antes de se apaixonar.
Juliana Fiori é uma jovem extremamente ousada, não tem medo de falar o que pensa e possui uma personalidade forte e exuberante. Sozinha na Itália, se vê tendo que se mudar para a casa dos meio irmãos em Londres, logo após a morte do pai.

Seu modo de se comportar se difere extremamente do que a sociedade londrina prega e por tempos ela se vê no meio dos assuntos principais nos salões de festas, tanto por sua origem Italiana como pela má fama da mãe que ainda precede o nome da família.

Para tentar abafar os rumores e pela família que ela tem aprendido a amar, Juliana se compromete fortemente em se manter o mais calma e "recatada" o possível, mas seus planos vão por água a baixo ao conhecer Simon Pearson, o duque de Leighton. Ele que possui uma reputação exemplar em não se envolver em escândalos e polêmicas, desperta em Juliana uma necessidade em provar a Simon que até mesmo um duque pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Teve hora que tinha vontade de entrar no livro e estapear o Simon pelo preconceito que ele tinha com as pessoas de nível social mais baixo do que eles, porém... O crescimento do personagem é evidente e convence que de fato houve uma mudança e muda nossa opinião. Adorei o livro, a história fez jus a personalidade marcante da Juliana e nada menos do que isso não poderia ser aceito

Mila.Spindola 10/04/2020

Bom...
Bastante drama. O mocinho mais dramático que eu já vi... No mais, um livro bom...

Fer 03/04/2020

Que vontade de bater nesse duque.
Serio, me estressou ele ficar com essa história de um lado para o outro. Mas amei ver o mundo por uma personagem que não era britânica! Deu uma cor diferente para a Londres que vemos em vários livros desse mesmo estilo!

Beth 25/03/2020

Aquele romance q ao mesmo tempo vc gosta e em outros tem raiva dos protagonistas ?

Cami 22/03/2020

Gostei, apesar de achar que foi o mais fraco da trilogia

Beatriz.Silva 27/02/2020

Paixão Italiana
O livro retrata como Juliana Fiori e Simon Pearson, o Duque de Leighton se apaixonam. Juliana e meia irmã do Marquês de Ralston e de Nicholas St. John, além de ser Italiana, por isso a aristocracia Londrina a considera um escandalo, inclusive Simon que tem uma reputação impecável. Mas essa reputação esta em risco, pois sua irmã Georgiana está grávida sendo solteira.
Juliana decide mostra ao Duque o que é paixão é os dois acabam se apaixonando

_moniclis 27/02/2020

Alguém dê um tiro nesse Duque chato por favor
O mocinho quase me fez desistir do livro umas 3x. Sorte q Juliana é uma personagem incrível e cativante

odiava_ler 24/02/2020

Maravilhosoo
Ai Juliana é a italiana mais incrível kkkk, ousada e divertida quebrou o conde em pedacinhos e amou intensamente. Fiquei o livro rindo e suspirando simplesmente maravilhoso. A Sarah arraza mt nessa serie e em todas ne. Nota 5, recomendo mt