Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

cami 15/01/2022

Nunca sua igual.
Era mais do que ela podia suportar.
Ela o amava.
Às vezes, o amor não era o suficiente.?

Amanda.Viviani 13/01/2022

O que menos gostei da trilogia
A personalidade incrível de Juliana e a boa escrita da autora não compensam o quanto o Simon me irritou. Não aguentava mais ele falando a palavra escândalo. Cheguei as 20 últimas páginas do livro implorando para acabar. Ele nem começou a redimir o comportamento arrogante e nojento do começo do livro.
Também achei falta de saber sobre o q ficou resolvido sobre a mãe deles.
Ainda assim, amei rever os outros personagens, e a dinâmica da família.
Vale a leitura para completar a saga. Mas definitivamente o segundo é meu favorito.

Jessica.Seidenfuss 11/01/2022

Acorda juliana
Eu amo a juliana, personagem magnífica! Mas pelo amor de deus, ela correu MUITO atrás daquele macho. Acorda amor, tu vale mais que isso! Tudo bem que no final ele foi ok, mas ele foi um merda antes.

Ana Paula 02/01/2022

Às vezes, o amor não é o suficiente
Simon: - Passei minha vida inteira me preparando para uma existência fria, sem emoção, sem paixão. Uma vida cheia de amabilidades e simplicidade. E aí você entrou nela... você... o oposto de tudo isso. Você é linda e brilhante e ousada e tão apaixonada pela vida e pelo amor e por todas essas coisas nas quais acredita. E você me ensinou que tudo em que acredito, tudo o que achei que queria, tudo o que pensei que deveria apoiar... tudo... é errado. Eu quero a sua versão da vida... vibrante e emocional e bagunçada e maravilhosa e cheia de felicidade. Mas não posso tê-la sem você.
- Eu amo você, Juliana. Amo a forma como virou minha vida inteira de cabeça para baixo e não tenho certeza de que possa vivê-la sem você.

Releitura agradável, continua favoritado.

Achei a Juliana meio impulsiva diversas vezes, mas não acho que ela procurava o escândalo sem se importar com as consequências. Afinal, as jovens inglesas da alta sociedade já nasciam preparadas para a vida que era destinadas e a pobre Juliana, além de ter crescido sem referência materna, também não foi criada na alta sociedade, então imagina a dificuldade de aos 19/20 anos, quando vc já tem um monte de hábitos (bons e ruins) adquiridos ter que reaprender como se comportar e ainda pior, ter que aprender a se comportar para viver regras que vc não concorda e para poder conviver numa sociedade com pessoas que nem te aceitam por causa de um erro de sua mãe, que também errou com vc.
Então, sou capaz de dizer que se a Juliana errou, foi somente na intenção de acertar.

Simon é o tipo de mocinho ame ou odeie. Ele é duque até o último fio de cabelo e eu ria muito quando ele soltava o "pq eu sou um duque" kkkkkkkk e os diálogos com os gêmeos Gabriel e Nick foram muito divertidos também.

Simon precisava da Juliana na vida dele e ver a forma como as coisas foram se encaminhando foi muito divertido.

Super recomendo! É um romance leve, com cenas sensuais e dramas na medida.

Paulinha 31/12/2021

Err..
Olha, não é ruim. Melhor que o segundo segundo é sem dúvida! Mas não é tão memorável, a obsessão deles por reputação é chato. Mas o final até que é legalzinho. Não leria de novo.

Jessy.Botelho 27/12/2021

Gostei bastante da história, complementa bem a trilogia, além de ser o pontapé para a quadrilogia do "Clube dos Canalhas". O meu único problema foi a mudança de personalidade da Juliana, que tinha uma personalidade super forte, não mudava de ideia pra agradar as pessoas, só diante de bons argumentos e etc, mas nesse livro ela as vezes parecia uma debutante tola.
E o Simon é a personificação da arrogância, e a personalidade dele mal muda no livro, sempre q parecia q ele ia aprender alguma lição e ser mais humilde, ele era ainda mais arrogante. Por causa dessas coisas q ele é meu "menos preferido" da trilogia.

Letschmitz 15/12/2021

O divórcio deixa de ser um medo e passa a ser uma esperança
A participação dos personagens dos outros livros são inteiramente responsáveis pela submissão de minha pessoa a essas longas e torturantes 336 páginas (O casal Rivington e o casal Ralston ?).
Os protagonistas são insuportavelmente irritantes, e não sei em quem daria mais tabefes. Simon foi um especialista em ofender a Juliana do início ao fim então tipo??? O que fez ela realmente se apaixonar por ele? (única explicação viável é que ela é masoquista). Claramente temos um caso de atração sexual onde meus olhos sangram ao ter que ler eles dizendo "eu te amo" um pro outro sendo que NÃO SE AMAM E SÓ TÃO DE PEGAÇÃO HÁ UMA SEMANA!!!!!! Esse tipo de coisa deixa o conceito e sentido de amor muuuuito turvo e supérfluo e é realmente triste ver isso.
Sobre a Juliana: mdsssssss QUE SACO se importava 0 no que as ações dela poderiam implicar negativamente nos Ralston's (e eles fofos demais cuidando dela, que dó).
Só volto a ler um livro da MacLean quando o Benedick vier como protagonista (meu noivo que merece toda a felicidade do mundo).
Nem é preciso dizer que não recomendo (mas leiam o primeiro livro da série, é perfeito demais ??).
sam 27/12/2021minha estante
Amg lê ?o clube dos canalhas? tem ligação com essa série, e a uva passa fica com alguém, só não leia ?entre a ruína e a paixão? mas o resto leia

Letschmitz 27/12/2021minha estante
Aaaaaaa eu já li o primeiro dessa série (Cilada Para Um Marquês) e gostei bastante!!! Pretendo continuar futuramente ((no momento tô meio enjoada da escrita da Sarah MacLean

Cafeína lunar 14/12/2021

ONZE LEIS A CUMPRIR NA HORA DE SEDUZIR
Simplesmente incrível.
É o livro que faz você querer entrar e bater nos personagens, principalmente em Simon, mas ainda assim é perfeito.

Stefany* 12/12/2021

Sobrevivendo de aparências
Juliana Fiori é meio irmã dos gêmeos Ralston, o fato de ser italiana e filha de uma adúltera, a tornaram um grande escândalo que a aristocracia londrina tenta evitar a todo custo, inclusive o arrogante e esnobe duque de Leighton, que vive totalmente das aparências e condutas impecáveis.
Mas a jovem ousada e impulsiva que é, Juliana não aceita isso muito bem e tenta a todo custo tirar a fachada impassível que o duque tem.

Diferentemente do segundo livro, aqui temos um desenrolar melhor do romance, apesar da vontade de socar o Simon ser quase constante, o livro é bom e a Juliana é incrível, forte, ousada e sabe o que quer.

carvalho73 28/11/2021

Podia ser melhor
O que aconteceu com a Juliana incrível que me apresentaram no primeiro livro dessa trilogia? O tempo todo me senti lendo uma história entre duas crianças mimadas, uma querendo provar pra outra que era melhor. O amor não me convenceu muito... Esperava realmente mais, apesar de ter gostado de algumas partes.

Karem.Demilio 25/11/2021

Casal gato e rato!
Juliana e Simon formam um casal um tanto enervante. Confesso que em alguns momentos tive vontade de torcer o pescoço dele, mas a Juliana fez o livro valer a pena! Ainda pude ver um pouco dos outros irmãos e sua família, então foi lindo ?

lele 24/11/2021

PRECISO DE UM LIVRO PARA O BENEDICK
vamos começar pelo começo, essa parte da história foi realmente irritante e um pouco arrastada. eu AMO um enemies to lovers mas acho q a autora deixou a parte do enemies muito infantilizada sabe?
mas todo o resto do livro valeu a pena, amei o livro da juliana, ela é realmente a maior de todas !!! eu amei as cenas com o benedick, acho ele o máximo e tenho certeza de que ele é o amor da minha vida toda, ALO ALO CADE O LIVRO DELE???

sarahosken 19/11/2021

Nem péssimo, nem magnífico
Primeiramente, eu gostei muito da Juliana desde os primeiros livros, estava ansiosa pela história dela, mas que decepção ter sido com o cara mais ridículo da trama! Sei que ele passou por um processo de redenção, mas não me convenceu. Não consegui associar o personagem do duque do início do livro com o personagem do final da história... Preferia que ela tivesse desenvolvido um romance com o Benedick.

sam 18/11/2021

Cátia
aqui estão alguns sinônimos de esquecer :

Deslembrar, olvidar, obliterar, pular, desaprender, desmemoriar, deixar, abandonar, largar, perder, ocultar, omitir, preterir, desprezar, desdenhar, ignorar, menoscabar, menosprezar, postergar, descuidar, desatender, descurar, distrair-se, negligenciar, relaxar, paralisar-se, adormecer, entorpecer-se.

E é isso que vou fazer com esse livro, vou fazer a cátia e esquecer. Vou fingir que ele nunca existiu, para mim ela ficou com o Benedick e acabou, ?a mas? não tem papo, ela está casada com ele, é uma condessa e é super feliz. Enfim amei ela e o Benedick juntos, será que eles vão ter filhos? ?
Anni | @dearmasen 19/03/2022minha estante
Eu ri com seu comentário ?????