Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Duda 31/03/2021

Os números do amor
Não consegui me envolver na trama, os personagens por muitas vezes me irritavam, o que com que eu pensasse em abandonar a leitura. O primeiro volume da série foi de longe o melhor.

Gigi 30/03/2021

Ameii.
Foi emocionante, divertido e enlouquecedor. Tudo muito bem construído. Amei mesmo, o duque de Leighton, Simon, inesperadamente me conquistou, mesmo com toda sua etiqueta, arrogância, responsabilidade, desdém, ele não era nem de longe só isso.
Victoria 30/03/2021minha estante
E quais são as regras a cumprir?

Syl 29/03/2021

Passei raiva
Passei um pouco de raiva com esses personagens.
Não sei dizer se gosto muito do mocinho desse livro, porém foi um bom livro, não é favorito, mais valeu a pena ler.

Jojoy Matias 28/03/2021

Uma protagonista maravilhosa
Você pode até ter dificuldades de gostar do Simon no começo, mas é difícil não gostar da Juliana. Ela é uma mocinha esperta, atrapalhada, com coração bom , carismática e viciada em viver (se fosse no mundo atual, ela ganharia o BBB)

Confesso q não li os dois livros anteriores e fiquei um tanto quanto perdida na ambientação, mas conforme fui lendo foi melhorando. Inclusive algumas coisas relacionadas a descrição dos personagens também melhoraram.

A leitura avança e ganha muito fôlego.
Gostei da leitura, mas fica o aviso q seria legal ler os anteriores.

Ana 24/03/2021

A dúvida que não quer calar é... QUEM É O PAI DO BEBÊ???
Eu sou curiosa gente, preciso de respostas.

TAssia19 23/03/2021

Perfeita!
Juliana é perfeita!
Estava ansiosa pelo livro dela, sabia que seria arrasador! Juliana é divertida e fala o que quer na hora que quer. Maravilhosa!

Karen 23/03/2021

Pra mim foi o melhor livro da Triologia ,Juliana é a melhor em se meter em confusões, lutar por seu Duque frio e arrogante e me envolver com a sua história

Camila 22/03/2021

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir
Eu gosto dos personagens que a Sarah cria, e gostei desse em particular porque a história fazia sentido. As peças se encaixavam, sem passados mirabolantes e segredos obscuros. Mas confesso que fiquei um pouco angustiada quando todos os caminhos seguidos pela pratagonistas pareciam sempre acabar em frustração.
Algumas dúvidas ficaram em aberto e espero que sejam respondidas nos próximos livros.

Bia 21/03/2021

Não dá para negar a química que há entre Juliana e Simon, desde o primeiro livro isso ficou claro. Juliana é uma personagem interessante de personalidade forte até metade do livro, me incomoda a maneira como ela é única a correr atrás, mas tudo bem porque no final Simon sofre um pouco ( o que ele merece). Sarah MacLean tem um jeito de escrever muito envolvente, ela sabe construir uma relação entre o casal, sem parecer que é tudo atração física.

Duda 17/03/2021

Relacionamento tóxico?
No final da narrativa, principalmente nos 3 últimos capítulos, Juliana se senti incapaz de ser merecedora de Simon, ela não se sente digna o suficiente para fazer parte da vida dele. Todos esses sentimento foram despertados devido á arrogância do duque. Em todos os momentos em que eles se aproximavam, no final ele sempre se desvencilhava e mostrava a ela seu nível de superioridade, sempre fazendo questão de falar sua posição social. Isso não é um relacionamento saudável, ela se humilhou indo atrás dele e ele a rejeitando todas as vezes sempre usando os mesmos argumentos. Para uma mocinha de livro tão dona de suas próprias opiniões, ela fracassou nesse quesito.
Mesmo entendendo, em partes, as atitudes de Simon, não consigo tirar da cabeça que ele foi sim tóxico em alguns momentos. Se não pode, porquê vai ficar indo atrás dela? Vai viver sua vida, deixa a Juliana quieta então. Não precisava sempre ficar reafirmando o que ela mais teme, ser igual a mãe dela em relação às atitudes escandalosas.

Clara3211 14/03/2021

Esse livro termina a série de forma incrível...o casal é maravilhoso e a história prende do começo ao fim

Ruiva dos Livros 04/03/2021

é uma história boa, esperava um pouquinho mais pelo desenvolvimento dos outros livros, mas a mocinh não poderia ser melhor Juliana Fiori é uma mulher que não deixa nada atrapalhar ela e definitivamente vai atrás do que quer inclusive um duque, que eu realmente esperava um desenvolvimento melhor e não até mais da metade do livro ele sendo um completo escroto.

Hosana.Barros 27/02/2021

Leitura gostosa - Duque frio e dama quente e apaixada.
Na minha opinião o titulo não tem nada haver com a história. Juliana não tem um plano para seduzir o Duque Simon. Ela não tem nenhuma lei, método ou forma para seduzir. As situações ou acontecem por acaso ou porque a Juliana é bem desastrada e impulsiva. Apesar disso achei a leitura gostosa. Pouco erotismo e a luta por ter a chance de se relacionar com quem se ama na época da regência. O livro deveria ter escândalo no titulo porque é a a palavra mais utilizada. Mas quem não gosta de um Duque frio e uma dama quente e apaixonada, essa química da dama quente aquecer a vida do homem forte, horado e lindo.

Debbye 26/02/2021

??Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir ??
?Onze leis a cumprir na hora de seduzir? é um livro muito gostoso de ler e fecha a série com chave de ouro. Eu adorei poder rever alguns personagens e saber como eles estão.  Quem gosta de romance de época vai se deliciar com essa leitura e quem ainda não leu, a série é uma ótima dica para começar, o primeiro volume é o meu livro preferido do gênero.

Spoiler

"Jamais... ? Ele puxou Nick da parede e o pressionou contra ela de novo. ? Jamais... refira-se ao que sinto por sua irmã como caridade. Ela é ousada e linda e brilhante, e vocês têm sorte de respirar o mesmo ar que ela. ? Sua raiva dele era tão profunda que ele mal conseguia pronunciar as palavras. ? Ela não se acha digna? Nós é que não somos dignos dela. E, se a chamar de um escândalo mais uma vez, Nick, acabo com você. Com um prazer visceral."

Tata 26/02/2021

eu surtei real lendo, as vezes ficava c preguiça de ler, e outras vezes com muita vontade, enfim, conclui a série e amei, amei muito, já encontrei outra autora de romance de época queridinha??