Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Ana 18/12/2020

Lindo!
Esse livro tem várias lições valiosas! Muito legal a protagonista ajudar outras mulheres. Casal lindo, história linda!

Mirella | @readingmirella 16/12/2020

o romance de época mais triste que eu já li;
que ANGÚSTIA esse livro, pls. nunca senti isso lendo um romance de época, foi pura tristeza e desgraça acompanhar a história da juliana, juro que não esperava. e ela foi uma protagonista bem interessante de acompanhar, apesar de não apoiar todas as decisões dela. o romance segue não sendo o que mais me encanta nos livros (principalmente nesse porque ATENÇÃO SPOILERS SPOILERS em uma parte era basicamente traição, que eu detesto em qualquer contexto SPOILERS SPOILERS PRA QUE LE DE CIMA PRA BAIXO) mas foi experiência bem legal ler esta trilogia.

Yasmin | @pernambookanas 13/12/2020

Desde o primeiro encontro a atração entre Juliana Fiori e Simon Pearson é explícita. Mas, o fato da Juliana ser uma filha fora do casamento da mãe, duque de Leighton descarta a possibilidade de manter alguma relação com ela. Será que ele será forte o bastante para não ceder a atração?

Nem sei como começar essa resenha. Acabei a história agora, estou ainda processando algumas sensações. Eu tinha ouvido falar muito mal desse livro, por isso eu esperava um livro muito ruim. Mas, esse não foi o caso. Eu amei a história demais, superou e dobrou todas as minhas expectativas.

Sobre os personagens: a Juliana é de longe minha personagem favorita dessa trilogia. Ela é ousada, fala o que pensa, determinada... perfeita. Amo mocinhas de época assim. Até as inseguranças dela são justificáveis, ela sofreu muito com a mãe que teve e ainda tem a aristocracia inglesa que a faz lembrar de onde veio.

Já o Simon... eu gostei muito do personagem, mas preciso confessar que em muitos momentos ele me deu nos nervos. Ele pode parecer um pouco frio por não saber demonstrar o que ele sente/pensa. Mas, mesmo assim eu gostei dele. Sinto informar, mas vou passar pano para ele sim!

Eu preciso confessar que existem alguns personagens que eu queria muito que tivesse um livro, como é o caso do Benedick e da Mariana. Eu queria muito uma história da Mariana conhecendo o marido dela. Mas, acho difícil ter. Principalmente pelo fato da Sarah Maclean enrolar até hoje o livro da Sesily Talbot.

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir é um ótimo livro. Não é nada do que esperava e isso é uma coisa muito boa. Em alguns momentos, eu cheguei até me emocionar com casal. Ai amei demais esse livro. Recomendo!

Aline 09/12/2020

Não há regras nesta estória!
Depois que você leu o livro 1 e 2... é de se imaginar que o 3 será sobre a incontrolável Juliana.

No inicio achei que seria um livro maçante... a personagem tem uma personalidade fortíssima, mas chega um momento que ela acaba sendo chata (desculpem-me kk).

No entanto, toda o case de amor neste livro gira em torno não de POBREZA X RIQUEZA ou ABANDONO X PROTEÇÃO, mas de ORGULHO X ORGULHO.

Eu fiquei um tanto surpreendida com todas as reviravoltas no livro, o que foi praticamente o livro inteiro (risos). Parecia até que eu estava vendo todas as edições do Journal As Crônicas de Lady Whistledown de uma vez!

Não vou soltar spoilers do livro e nem comentar os fatos... tem mais de 25.000 resultados no Google sobre isso.

Mas digo que se você busca uma serie que seja de: rápida leitura + romance erótico + séc. XIX = Este é o livro ideal.

Samara 30/11/2020

Amei a personalidade vibrante da Juliana e a tensão sexual entre o casal. Amei Juliana ser tão decidida. Mas conforme a leitura foi avançando senti uma angústia. Parecia que não teria final feliz. Mesmo sabendo que teria. Teve momentos que torci pra Juliana seguir em frente e desistir do Simon. No fim temos a desejada reviravolta. É um dos meus livros favoritos mas foi uma leitura agridoce.
Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/11/2020minha estante
Juliana deveria ter ficado era com o Benedick e até hoje não perdoo a Sarah por isso

Samara 01/12/2020minha estante
Mas pior que ela e o Benedick não tinham química. No fim perdoei o Simon mas deveria ter feito ele rastejar mais.

vanessaetraud 23/11/2020

...
Só passei pra falar que estou triste do Benedick não possuir um livro.
Mands 09/12/2020minha estante
Sim, mulher!!!! Fui procurar e não tem! A Sarah precisa urgentemente fazer um livro pra ele!

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Urgentemente. Que personagem bom cara. Ele tem tudo, TUDO, para ter um livro legal. Sou apaixonada nele

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Fiquei mais triste ao terminar a série por isso

Mands 11/12/2020minha estante
Ele não vai ter, infelizmente! Achei um tweet dela de 2016 dizendo que ele não vai ter livro. Eu imagino que não dê mais por conta da cronologia da história (não tenho certeza porque só li essa trilogia dela), mas eu acho que se ela for fazer algum livro com ele, ele já estaria mais velho???? Não sei dizer kkkkk mas tô triste!

Aff

Vou procurar fanfic

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
A cronologia que lute. Stephanie Mayer está aí com crepúsculo de novo e Suzanne Collins também. kkkkkkkk

Mands 13/12/2020minha estante
Cronologia eu quis dizer em todas as histórias dela! Tipo, a mocinha que tava noiva do Simon nesse livro teve final feliz em outro livro dela, vários anos a frente (no universo da história), eu imagino que se ela fosse seguir essa mesma linha, ele já estaria velho demais, entende? Kkkkkk não tenho certeza porque não li mais nada dela, mas imagino que ela faz igual a Lisa Kleypas e suas séries; cada série ou livro anos à frente da anterior. Cê me entendeu? Kkkkkkkk nem eu me entendi ?

Mands 13/12/2020minha estante
De qualquer forma, ela pode lançar livro único, só com a história dele, como a Lisa também fez

Mands 13/12/2020minha estante
Daí não teria problema nenhum seguir a cronologia e tal

EXATAMENTE

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
Realmente. Porque da história do Simon até a história da Penélope, se passou um bom par de tempo. Mas se ela lançar um spin da série com os casais ou só com ele mesmo não tem problema. Eu só queria que ela fizesse algo dele. Meu coração precisa desse conforto.

Mands 13/12/2020minha estante
Kkkk siiimmm! Precisamos!!! ? nem que ele já esteja viúvo com mais de 40 anos ?

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
Kkk?kkk exatamente. Tipo o duque da série dos sobreviventes. EU NÃO LIGO SARAAAH AAAH

Mands 14/12/2020minha estante
Kkkkkkkk eu ia citar o George! Como eu amo ele!!! Sarah, nos note por favorrrr ???

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
KKKKKKK SIm. Ele é um amor

Kelly Viana 21/12/2020minha estante
Eu tb queria muito, mas infelizmente ela já deu uma entrevista e falou que não teremos um livro sobre ele, e pra imaginarmos ele super feliz com a noiva perfeita pra ele

Belido 20/11/2020

O livro é bem rapidinho e pra mim a leitura fluiu bem assim como nos dois anteriores. Juliana tem uma personalidade forte e acho que todos estávamos esperando pra ver como a sua história e seu relacionamento iriam se devolver, Simon é um protagonista difícil, frio, grosseiro e muito preocupado com o seu título e com o que todos pensam.
Particularmente eu já não tinha desenvolvido muita simpatia pelo mocinho em suas aparições anteriores, o que já aconteceu com Benedick (sou apaixonada por esse homem), e isso dificultou muito pra mim me apegar ao romance em si. Detestei o fato de Juliana estar tão enlouquecida por ele desde o começo, eu pessoalmente esperava um pouco mais de pulso da parte dela, mas ela em sí é uma protagonista incrível e por si só faz o livro merecer 4,5 estrelas, além é claro de algumas cenas icônicas.
Falando da trilogia esse pra mim foi o pior, mas uma das minhas coisas favoritas é a relação entre os irmãos e amei ver mais de todos eles nesse livro, com certeza ficaram algumas pontas soltas que eu gostaria que fossem finalizadas preferencialmente em um livro pro Benedick.
vanessaetraud 23/11/2020minha estante
Só vim aqui pela última frase da resenha. Como esse homem não tem um livro nano

vanessaetraud 23/11/2020minha estante
Mano*

Isa 16/11/2020

Surpresa agradavel!
Achei que o ultimo livro não superaria o primeiro, mas, felizmente, paguei com a língua. Depois do pequeno desastre que foi o segundo volume da trilogia, esse teve a missão de fechar o arco com chave de ouro. Final feliz para os três irmãos mais escandalosos de Londres.
Fiquei encantada com a forma como da Juliana foi desenvolvida, a autora conseguiu abordar a xenofobia da sociedade londrina e o preconceito que ela sofria por ser um filha ilegítima. Ela é uma personagem brilhante e real que possui problemas e inseguranças, mas sempre consegue superar. Já o Simon é simplesmente insuportável, eu não sei como acabei apaixonada por ele. Acho que ambos são o tipo de personagem que vai conquistando aos poucos, cada um do seu modo.
A autora se superou nesse livro, ela apresentou uma ótima escrita, um casal maravilhoso e uma história envolvente. Apenas uma reclamação: o título não tem nada a ver com a trama.

Duda Sampaio 11/11/2020

Os Números Do Amor - Livro 3
O livro fala sobre o romance entre Juliana Fiori (meia-irmã dos gêmeos Gabriel St. John, o marquês de Ralston, e Nicholas St. John) e Simon Pearson, o duque de Leighton.
RESENHA:
A antiga marquesa de Ralston, Louisa St. John, abandonou seus filhos gêmeos, Gabriel e Nick, e seu marido, o antigo marquês de Ralston, na Inglaterra e foi para a Itália. Lá, casou-se com um mercante italiano e teve uma filha, Juliana Fiori, que também abandonou. No entanto, esta ficaria marcada para sempre como o seu maior escândalo.
Após a morte de seu pai, Juliana deixa a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. No instante em que coloca os pés no novo país, vira o tema favorito das fofocas da aristocracia.
Do outro lado temos Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton, que não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Inclusive, vemos algo inédito neste livro, pois em vez de termos uma mocinha preocupada com a reputação, temos um mocinho.
Quando Simon descobre que sua irmã, Lady Georgiana (protagonista do livro Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência, quarto livro da série O Clube Dos Canalhas), aos 17 anos, está grávida e solteira, logo tenta arranjar um casamento com a respeitável Lady Penélope Marbury (protagonista do livro Entre O Amor E A Vingança, primeiro livro da série O Clube Dos Canalhas), que era tudo que ele precisava para livrar a família do escândalo. Até que surge Juliana Fiori.
MINHA OPINIÃO:
Bom, não vou mentir, eu amei este livro e este casal.
Mais uma vez, a Sarah MacLean se provando uma excelente escritora.
Amei a personalidade da Juliana, que já entrou para a minha lista de mocinhas favoritas. Também me apaixonei pela Georgiana, e estou ansiosíssima para ler o livro protagonizado por ela.
No entanto, pelo Simon eu desenvolvi uma relação de amor e ódio (+ ódio). Meu lado feminista não consegue gostar dele. Acho a relação dele com a Juliana abusiva SIM e, inclusive, tiveram algumas passagens da história que me deixaram bem desconfortável. Outra coisa que eu não gostei foi quando (ALERTA SPOILER) ele se declarou para ela naquele baile, na frente de toda a aristocracia inglesa, e ele meio que tacou um FODA-SE para a reputação dela, vendo-a apenas como seu escândalo.
Depois desse desabafo, eu finalizo esta resenha dizendo: este livro é uma ficção e, por isso, não leve esse relacionamento para a sua vida, colocando-o como uma meta, pois este é abusivo sim.
Repetindo o que a Paola Aleksandra falou em sua live: não é porque você ama um livro que você não pode problematizá-lo.

Day 01/11/2020

Se minha vida fosse um livro, queria um romance de época
Sabe aquele livro onde você pega ranço pelo personagem esnobe e acha que seria impossivel passar a gostar dele? Pois tia Sarah estudou em Hogwarts, porque foi uma verdadeira bruxaria terminar o livro gostando e não apenas suportando Simon Pearson, o Duque de Leighton. Já conhecemos o dito cujo do livro anterior: o belo duque que deixou a irmã gravida aos cuidados de Nick e Isabel, por medo de como a vergonha de um filho fora do casamento pudesse prejudicar a reputação da familia. Do outro lado da historia temos Juliana, que coitada, já tem a reputação prejudicada sem ao menos merecer: fruto do segundo casamento da mãe dos gêmeos St. John, Ju carrega o fardo de ser ilegitima e ser uma italiana em meio a tantos londrinos arrogantes. Mas se você é acusada de algo que nem ao menos cometeu o que faz? Exatamente, você faz por merecer. É então que Juliana embarca em varias aventuras para provar pro chatonildo do Simon que a vida não é apenas baseada em reputação e sim em paixão. O problema é quando ela realmente se apaixona e nota que nunca seria boa o suficiente para um homem como aquele e ele jamais a aceitaria como é, além de o ver planejando um casamento sem amor apenas para abafar um escandalo. Conseguirá Simon resistir a impetuosa e linda Juliana? Conseguirá ela ser alguém diferente do que é? Como digo sempre "só lendo pra descobrir".

Beatriz.Ribeiro 23/10/2020

Ahhhhhhh
Apaixonada pelo Simon ,esse rabugento que se rendeu aos encantos da italiana mais "arretada"

Leticia.Guimarães 22/10/2020

Perfeito
Sou suspeita a falar de qualquer livro da Sarah MacLean, eu tenho um amor profundo pelas histórias, a forma que ela desenvolve os livros e os personagens, Com esse livro não foi diferente.

Juliana é uma mulher bonita,sedutora, forte,cheia de vida e que gosta de emoção isso tudo faz com que pensem que ela é uma bomba de escândalo prestes a explodir, mesmo que ela faça de tudo pra provar ao contrário eles semprem julgam e esperam seu primeiro deslize .

Simon é o oposto de Juliana, ele é contido, frio, arrogante e cuida muito da sua reputação e não pensa diferente dos outros quando o assunto é Juliana, mas ela quer mostrar pra esse homem que não tem ninguém que resista a uma boa dose de emoção e que a paixão é uma coisa maravilhosa.

Esse livro faz com que a gente entenda que ninguém está imune a paixão nem os seres mais frios, nós vamos vê Simon aos poucos abaixando a guarda e se entregando ao mundo de Juliana um mundo onde oque predomina são as emoções e não oque os outros pesam sobre você, vamos vê também ele largando o preconceito e se entregando ao amor que sente por ela,um amor tão intenso e bonito que faz com que ele mude sua visão sobre o mundo e as pessoas.