Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

Taiane Pereira 25/02/2021

Nick continua sendo meu protagonista masculino favorito, mas impossível não ter amado Juliana e Simon. Ela é um caso a parte foi amor desde o primeiro livro. Agora ele cada vez que me irritava eu torcia para ele apanhar dos irmãos dela kkkkk e viva os escândalos!

booksmaria 19/02/2021

Amei
O melhor livro da triologia sem dúvidas.
A Juliana e o Simon são muito fofos e o livro é incrível.
A personagem é forte e destemida e o pp é convencional e tenta a todo custo proteger seu título mas dps ele desiste e prefere viver o amor.

dalencarbabi 07/02/2021

Como diria Thaynara OG: até o cabelo dela tem mais química.
Eu não faço ideia de que espiral foi essa que me meti, onde os últimos romances de época lidos por mim foram péssimas experiências, mas preciso sair dela agora!
Para ontem!
Totalmente distinto dos últimos dois romances maravilhosos que precedem esse livro na trilogia. Uma pena que o ?gran finale? de ?os números no amor? tenha sido um verdadeiro fiasco. A frieza e indiferença de Simon durante boa parte do livro me incomodou mais do que o suportável. Juliana praticamente se humilhou pelo homem e ler as cenas envolvendo os dois passou a me causar profunda vergonha alheia. Era de se esperar que uma mulher com gênio tão forte tivesse um pouco mais de amor próprio. O livro não tem uma construção lógica, as cenas dão a sensação de repetição, como se eu já houvesse lido aquela interação antes, tipo: olhos que se encontram o tempo todo pela multidão, etc.
Casal com um total de 0 química, os gestos/interações totalmente mecânicos. Uma pena admitir que essa trilogia da Sarah foi finalizada de forma penosa, mas enfim... não dá para ser perfeito em tudo, infelizmente.
Beca 10/02/2021minha estante
Esse livro é ruim mesmo amiga, mas os outros dois anteriores não são ruins assim não, da uma chance aposto que vai gostar.

dalencarbabi 10/02/2021minha estante
Eu ja li Rebeca... kkkkkkk

Beca 10/02/2021minha estante
... Deixa quieto então kkkkkk

corte da carly 04/02/2021

Esse foi um livro que eu sofri muito pela personagem feminina e odiei o personagem masculino. Foi o primeiro livro que eu quis que ela se casasse com outro, mas ok... O livro, em sim, é muito bom e meu grande problema foi o Simon.

Ana Heloísa 03/02/2021

Emoções demais
O último livro da trilogia é bem bonito. Nenhum deles superou o primeiro, mas eu gostei muito desse. A Juliana sempre se sentiu menor do que realmente é e confesso que senti raiva em 80% do tempo com o Simon de tanto que ele legitimava o sentimento de inferioridade dela. É tudo muito intenso, muitos sentimentos um atrás do outro. Gostei bastante, o livro fluiu muito bem. A trilogia vale a pena ser lida!

Lari 02/02/2021

Final muito fofo da série
Série finalizada de uma forma fofa, romântica e linda! O primeiro ainda é meu preferido, mas eu amo a Juliana e sua irreverência!

Vitoria 31/01/2021

O livro que mais me cativou de toda a triologia. Li esse livro tão rápido que até me chocou, mas a realidade é que ele é cativante a cada página.
Quote:
"- Então, qual a sensação de ter arruinado completamente sua reputação?
- Nunca vou superar.
- Se arrepende?
- Nunca."

Mirella_Hellen 29/01/2021

O que menos gostei da trilogia.
Achei muito cansativo e algumas vezes bem chato, mas mesmo não gostando do jeito que a trama foi desenrolada me apaguei aos personagens.

Jessica Hellen 25/01/2021

He would never let her go. Everything has changed.
Okay, meu humilde julgamento deste livro pode estar manchado com o fato que bebi uma garrafa inteira de vinho e tomei 3 doses de rum. Estando vocês avisados aqui vão minhas considerações:

Simon Pearson, aka Duque de Leighton, é um babaca completo. Juliana Fiori é uma doida completa porém com bom coração. E esse é nosso casal principal. Sinceramente o que temos nesse livro é escândalo após escândalo, erros em cima de erros e é uma delicinha de ler.

Simon é arrogante, cheio de preconceitos e cheio de julgamentos ATÉ O ULTIMO SEGUNDO, mesmo sabendo que ele tem ZERO razões pra se achar melhor que os outros já que SABE que uma bomba vai estourar e ACABAR com q preciosa reputação dele (se você leu o livro dois dessa trilogia isso não é segredo).

Ele toma uma decisões estupidas, fala umas coisas mais estupidas ainda porque acha que vai conseguir encobrir o mais novo segredo da família. Ai Simon, sinceramente, para um homem que se diz tão imperioso tu não sabe de nada! A sociedade, seja em ela 2021 ou 1823, AMA arruinar vidas e reputações. Simplesmente ame quem você ama, faça o que você acha certo e o resto que LUTE!

Estou com a plena certeza que Juliana merecia mais, mas que teve o que ela amava, e isso é ~meio que suficiente.

Terminamos esse livro com muitas pontas soltas nessa trilogia e isso me incomoda. 4 estrelas porque sou boazinha e intoxicada e não porque a história merecia tanto assim.

Ana Carolina 23/01/2021

Gato e rato
Este livro traz uma história engraçada tendo em vista a divergência nas personalidades dos protagonistas. Juliana é uma mulher forte, decidida e com a língua afiada, assim motivo de fofocas. Por sua vez, Simon preza pela sua reputação e não a quer maculada por nada e nem ninguém. Mas como ele poderia resistir aos encantos de Juliana? Em meio a inúmeras confusões os dois se pegam em situações cômicas e se de fato pretendem ficar juntos terão que considerar muitas coisas. Assim, não tem como não se encantar por este livro. Super indico para quem quer uma leitura agradável e com uma boa dose de romance.

site: @livrosqueamaremosparasempre

daniela.Paulo 19/01/2021

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir
O livro que menos me cativou da série até agora....óbvio do início ao fim.

Thamares 10/01/2021

Eu AMEI os livros anteriores da trilogia Os Números do Amor. Então iniciei a leitura com expectativa e não rolou (por algum motivo que não sei), não me conectei com a história.

LARISSAFAMBRI 09/01/2021

Muito ruim
O pior da trilogia, casal chato, um relacionamento que a mocinha ficou se HUMILHANDO. ODIEI!!
não teve construção de personagem, ou do relacionamento dos dois, a impressão que deu é que a menina gostava e fez de tudo para dar certo.
A escrita não foi boa, não me interessou saber de nada dos dois, sem contar que o jeito como o livro começou foi sem pé nem cabeça.
O cara foi um escroto com a irmã, com a Juliana e isso tudo foi visto com bons olhos no final? Não dá para mim.
Nao recomendo, tem coisa muito melhor para ler

Tícia 29/12/2020

Que desgraça.
Expectativa alta é uma merda.
Comecei esse livro toda serelepe achando que ele seria bão como o primeiro da série e me ferrei.

O mocinho é um bosta/almofadinha/emproado que não sabe se caga ou sai do mato enquanto a mocinha passou a história INTEIRA mendigando atenção do cara.
Sério isso, véi?

Fora que os diálogos dos dois eram basicamente a mesma ladainha:
Ela:
- Se vc der mole, eu arregaço fácil pra ti, vossa graça.
Ele:
- Pode até arregaçar, mas eu apenas comê-la-ei porque sou muita areia pro seu fusquinha meia roda.

Tá... eu sei que não foi beeeeeeeem assim, mas deu pra entender a ideia.

Enfim... uma bosta. Esperava muito mais.
Tanto que pulei do primeiro pra esse e deixei o segundo pra depois porque ler série na ordem é pros fraco.
E perturbado de cabeça.

Agora, o segundo foi lá pro final da fila.
Arreguei.
E cadê o chocolate quando a gente mais precisa dele?

;)