Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Yanes 23/11/2020

EMOCIONANTE!
Dois a dois é uma historia linda de recomeço, superação e ensinamentos, ela aborda dramas familiares, problemas conjugais, altos e baixos profissionais. Confesso que no começo eu não estava tão empolgada pra ler, mas no decorrer da história fui me apegando aos personagens e não quis mais parar, a leitura é boa e fácil, gostei muito do crescimento e amadurecimento de cada personagem, ah foi um misto de emoções, pra quem está pensando em ler eu aviso logo que compre uma caixinha de lenços, pois vai precisar!

Mari 16/11/2020

Gostei muito
Quando comecei a ler fiquei com medo de me arrepender pois o início da história foi meio maçante para mim, principalmente nesses dias em qua não estou lendo de forma tão voraz como antes.
Quando eu finalmente peguei o ritmo, todo o decorrer da história me envolveu.

Esse livro não é simplesmente de romance, tem sim seus momentos mas o principal foco é na família.
O amadurecimento de Russ como pai, os desgastes do seu casamento e também sempre se voltando para seus pais, sua irmã e sua cunhada.

Gostei muito do contexto de sempre incluir o olhar dele para sua família!

@emtornodomeulivro 11/11/2020

Um clássico do Nicholas
Parece uma pessoa recém separada esse livro me apareceu na hora certa, e identifiquei tanto, lindo e cheio dos clichês do Nicholas.

Beatriz176 10/11/2020

Adorável
Aborda dramas familiares, problemas conjugais, os altos e baixos profissionais, relacionamento entre pai e filha.

Tive altos e baixos com esta história, talvez mais baixos.

Não esperava me emocionar.

Mas como é um livro do Nicholas e sem nenhuma novidade me surpreendeu como é de habitual ocorrer com os livros dele.

Dois a dois é uma linda história. Sobre conflitos familiares, recomeços, perdas e ensinamentos.

É lindo ver o crescimento do relacionamento de London e Russell. O apoio familiar. Sem contar a relação de irmão e irmã entre Russ e Marge.

Ao passar das páginas nos sentimentos envolvidos com essa família como se fizéssemos parte dela.

Daiane389 01/11/2020

Haja maturidade ...
Dois a dois faz o leitor rir, chorar e refletir. Uma história comovente que fala não apenas do amor de um pai e uma filha, mas também do poder da família e da coragem que devemos buscar em nós mesmos quando enfrentamos o desconhecido. - Booklist

Laine 26/10/2020

Dois a dois
Este livro retrata de um amor incondicional de um pai com a filha, nos mostrando que a gente devemos valorizar o tempo com nossa família e com quem a gente ama!

Gois 25/10/2020

Um dos livros mais intensos do Nicholas Sparks
É um livro que aflora as emoções, Nicholas é um dos melhores escritores que já pude conhecer, porque esses sentimentos não é qualquer um que consegue tirar dos leitores. Russ é um cara se sorte por ter tido pessoas tão maravilhosas ao lado dele, espero que quem for ler esse livro entenda a essência que o autor quis passar. Recomendo e muito.
O choro é garantido, estejam com os lencinhos por perto.

Juliana 23/10/2020

Nunca Decepciona
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Rafaela Rezende 23/10/2020

Favoritei ?
Todos livros do Nicholas Sparks me emocionaram, mas esse superou. Que leitura, que livro, que história. Amei, simplesmente.

Rafa Morandi 22/10/2020

O livro custou a me prender, achei o inicio cansativo e chato. Uma personagem em particular não colaborava, ela era tão irritante que eu só tinha mais raiva da história.
Mas dei uma chance ao livro e me surpreendi com o desenrolar da trama, com uma narrativa voltada para a visão do pai e não da mãe como o de costume.

sabrinasilva26 16/10/2020

Nicholas sendo Nicholas
Os personagens foram muito bem construídos, apesar do único arrastado da história. O autor conseguiu me fazer amar e/ou odiar de acordo com sua intenção. Não é meu tipo de livro preferido, mas pros amantes da escrita do autor, é um prato cheio.