Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Rapha Cassillas 31/03/2020

Há uma extrema conexão entre as emoções das personagens e a história narrada, de forma a, desde o início, acompanharmos intimamente como cada uma encara os acontecimentos. Somos transportados para dentro de seus anseios e desejos, o que nos proporciona entendê-las, acima de tudo. Essa conexão emocional é também responsável por nos fazer mergulhar na trama, igualmente ansiando e temendo seu desfecho. Lutando com as personagens por suas sobrevivências tanto na situação hospitalar quanto com relação ao encontro com seus próprios fantasmas. A partir de determinado momento, o virar de páginas se torna imperceptível, e a curiosidade pelas conclusões e revelações é cada vez mais intensificada.

Raquel.Euphrasio 04/04/2020

Assim que comecei a ler eu sabia onde ia dar, e fiquei bem brava (pq não achei que seria possível fazer com que fosse bonito, para mim seria só triste.), mas os personagens me envolverem de um jeito que não sei explicar, de uma hora para outra eu me agarrei ao coração de cada um deles.. e assim a parte bonita apareceu tão firme quanto a tristeza.

Karinabparaujo 05/04/2020

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam

Chelsea.Archer 05/04/2020

Tocante
Não sei porque demorei tanto para ler esse livro. Que gostosura de leitura. Sofrida e ao mesmo tempo libertadora. Histórias de amor, vidas que se cruzam quando menos se espera.

Barbara.Begalle 20/04/2020

Que livro lindo
Lindo, lindo, lindo....
Que livro maravilhoso, que história, me acabei em lágrimas, o final me destruiu, apesar de não ser o final que eu gostaria, foi simplesmente lindo, amei demais, não sei nem como descrever os meus sentimentos, só sei chorar. Lindo. Simplesmente maravilhoso.

Natalia1481 20/04/2020

Nossa música...uma história sobre o Amor.
Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte. Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
....
Maravilhoso! O livro aborda o amor de uma forma nua, linda e dolorosa, como ele de fato é. Cheio de reviravoltas e surpresas. Uma verdadeira obra de arte!

Ellenzinha 21/04/2020

História linda
Incrível como a narrativa de Nossa Música consegue prender o leitor, a autora diversas vezes me deixou sem respirar. Livro muito bem escrito, causa muita ansiedade para o fim. História emocionante, personagens muito bem descritos. Alguns acontecimentos acabam sendo de certa forma "esperados", deixando assim de ser surpresa. Mas, ao mesmo tempo, se torna ainda mais emocionante pela expectativa em que se cria durante a leitura. No mais, um livro muito muito bom. História linda! Amei!

Nathi Ribeiro 22/04/2020

Que emoção!
No início é um pouco difícil de participar do contexto devido a sua cronologia difícil, mas vale a insistência!
É um livro maravilhoso, que te faz amar e odiar os personagens ao mesmo tempo.. chega a um ponto que você não sabe mais de quem sente mais pena!
É lindo lindo lindo, derramei muitas lágrimas!
Meu favorito!

Rafaela Rezende 24/04/2020

Tão emocionante...
Não espere desse livro uma leitura clichê, mas não pense também que não vai se emocionar. Amei essa leitura demais!

Julya 24/04/2020

Quando o passado se apresenta pro presente e muda o futuro.
Uma escrita delicada faz a leitura desse livro ser ao mesmo tempo leve e angustiante.
Ao decorrer da história você vai se conscientizando do fim que ela possivelmente levará. Entretanto, a autora se encarrega de tornar esse fim totalmente significativo e nos deixa questionando as obras do que alguns chamam de ?destino?.

Maria Carolina 24/04/2020

O que dizer sobre o que a Dani Atkins fez comigo? Fiquei o tempo todo pensando em como ela fez pra escrever cada palavra daquela sem soluçar de choro ou perder o ar, porque foi assim que me senti: totalmente nocauteada a cada capítulo lido. As histórias são bem amarradas, as nuances que movem os relacionamentos são reais e fazem você refletir sobre tudo na sua vida.

Se tem uma lição que eu tirei dessa leitura é: ame intensamente e não deixe que mágoas fiquem enterradas em seu coração.

Jeny 25/04/2020

Essa foi uma história de amor imensurável, amor q transborda e q ultrapassa todas as barreiras.
Foram vários sentimentos durante o percurso pq sofri e me irritei, chorei copiosamente durante todo o livro, no fim amei cada personagem e não tinha como ser a melhor escolha. :)

Glaucy 25/04/2020

Esse livro me fez chorar ,o final é lindo ,surpreendente ,fiquei presa na história ansiosa para a próxima página me prendeu do início ao fim .

Sara 25/04/2020

Destruidor de Psicológico
Sim, o livro é capaz de abalar seu psicológico.
Comecei a leitura acreditando que seria estilo "novela mexicana" com muitos dramas e triângulos amorosos. Muito engano!
Os personagens são incríveis, é possível se conectar de forma muito íntima com cada um: você compreende seus desejos, medos e sentimentos.
A história é muito dolorosa, a narrativa é pesada devido a todos os acontecimentos tristes, mas, a autora escreve tão bem, tão bem! Que vc não consegue parar de ler.
O final é um pouco "esperado" e muito, muito injusto. Odiei a autora pelo final, extremamente injusto!!! (Motivo pelo qual não dei as 5 estrelas)

Jailton Lima de Abreu 25/04/2020

Nossa música
Que história emocionante e muito bem construída. A leitura fluiu bem diante de um cenário instigante. O livro envolve, relacionamentos, incertezas, heroísmo e uma super dose de emoção. Não a toa, nos cativamos e nos tornamos mais sensíveis ao ler histórias que remetem à saúde (tragédias) mas neste livro, tal história é relatada com muita criatividade, fazendo ligações entre as personagens de maneira que nos remete sobre nossas ações e à reflexão. No meu ponto de vista, vale a pena ler este livro... vale a pena pensar nas surpresas da vida e o que deixaremos como legado.