Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

cris.leal 19/08/2020

Escrito com o coração...
Este é o último volume da série As Quatro Estações do Amor, protagonizada pelas amigas Annabelle, Evie, Lillian e Daisy, autodenominadas Flores Secas, que, ignoradas pelos cavalheiros e querendo escapar do status de solteironas, combinaram de usar todo o charme e astúcia feminina para encontrarem maridos adequados a elas. Nos livros anteriores, acompanhamos como cada uma encontrou seu grande amor. Este volume encerra a série e é dedicado ao lindo, charmoso e muito rico Rafe Bowman, irmão mais velho de Lillian e Daisy, recém chegado dos Estados Unidos.

Rafe veio à Inglaterra para negociar com o pai sua participação na próspera empresa de sabonetes da família. O pai, um burguês ávido por sangue nobre, impõe uma condição: que Rafe se case com Lady Natalie Blandford. Se recusar, será deserdado. Interessadas em ajudar o rapaz a obter informações sobre a futura noiva antes de conhecê-la, o quarteto de amigas convoca para um chá, Hannah Appleton, que, além de prima, é acompanhante de Lady Natalie. O problema é que quando Rafe põe os olhos em Hannah, sente-se irremediavelmente atraído por ela, uma moça simples, sem fortuna e nascida em uma família não tradicional.

Quase toda a trama se passa na propriedade rural de lorde Westcliff e sua esposa Lillian, durante o período natalino. É lá que vamos encontrar as Flores Secas e seus felizes maridos, além de testemunhar a introdução de uma Flor Seca honorária e acompanhar o desfecho da história de Rafe, Hannah e Lady Natalie. Dizer que o livro é ótimo é chover no molhado! A autora consegue, em poucas páginas, criar uma história maravilhosa repleta de humor e amor. Lisa Kleypas escreve com o coração. Quer uma prova? Veja esse trechinho: "Se eu pudesse visitá-la como um estrangeiro que entra em um país desconhecido —aprender a sua linguagem, vagar além de todas as fronteiras a cada lugar particular e secreto—, eu ficaria para sempre. Eu me tornaria um cidadão de você." Ah, que coisa linda!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/08/resenha-uma-noite-inesquecivel-de-lisa.html

Julia 04/08/2022

Que saudade vou sentir das Flores Secas!!
Nesse último livro da série, temos como protagonistas Hannah e Rafe Bowman, irmão de Lillian. O romance entre o casal foi meio rápido, por ser um conto, mas a química entre eles é muito boa, outro caso de romance entre opostos que eu gostei bastante.

Eu amei a reunião da Flores Secas para o Natal! e a cena da decoração da árvore?? Que coisa mais fofaa!

Não podia esquecer de um capítulo em particular com a aparição de Evie e Sebastian... Perfeição, né? Nem preciso dizer que fiquei super feliz com essas poucas páginas do casal que é dono do meu coração! (podiam ser mais quinhentas que eu lia facilmente)!!

Esse conto foi super fofo! Apesar de curtinho, deu para matar um pouco a saudade da linda e incrível amizade entre as protagonistas, e fechar com chave de ouro essa série maravilhosa! Se tornou uma das minhas séries favoritas de romance de época!!!
Lucas Whitethorn 05/08/2022minha estante
Bem que a Lisa podia escrever mais um livro ou conto de Sebastian e Evie né??

Julia 05/08/2022minha estante
@Lucas Whitethorn Simm! achei o livro deles tão curto!! agente quer ver mais desse casal! ??

Lucas Whitethorn 05/08/2022minha estante
O legal é que eles aparecem em outras série da Lisa, umas aparições bem pequenas, mas já tá bom para mim, amo demais esse casal?

Julia 05/08/2022minha estante
@Lucas Whitethorn Eu ouvi falar mesmo que eles aparecem! ainda bem, dá pra matar um pouco a saudade deles ?

DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Thalita 05/08/2020

Maravilhoso
Amei esse livro, não tava com muita expectativa mas achei ele lindo!! Um dos melhores da série. To apaixonada ????????

ay.2502 14/04/2022

Primeiro dessa autora
Eu amo que simplesmente ignorei que esse é o último livro da série e comecei por ele.
Vou ler os outros 4 em breve, mas vamos para as considerações deste.
Achei a escrita da Lisa extremamente fluída e muito divertida. A história não tem aquelas enormes reviravoltas, é um livro curto, como um conto de Natal, e deixa o coração quentinho com os personagens. Não teve muito hot, mas pra mim nem importa tanto, não é algo ao qual eu seja apegada, até gosto dessa coisa mais meio termo.
Katia 14/04/2022minha estante
Adoro essa saga! Já fiz até uma releitura dos três primeiros livros.

Lesabino 26/05/2021

A vida de uma flor seca Londrina mudou
Amei esse livro. Além de trazer personagens novos, onde você também se apaixona por eles, trás ainda mais das flores secas e uma nova integrante. Eu amei, cada capítulo, cada parte e desenvolver da história, queria muito mais deles, mais do Rafe... Mais de todos. Maravilhoso ?

Lisley Felix 30/05/2021

Um romance clichê cão e gato do jeito que a gente gosta, ainda temos a chance de matar a saudade de personagens tão marcantes como os casais das quatro estações do amor, vê-los felizes. Aquece o coração.
Neste romance não poderia faltar um americano rico e sedutor e uma flor seca, que será acolhida e paparicada pelas suas novas futuras irmãs.

babulocatelli 16/08/2021

Muito bom esse livro, eu consegui matar a saudades de vários personagens dos outros livros !!!!!!!!!!

karoollp 03/02/2021

Término da série com um livro fofo
Completei a série as quatro estações do amor com a leitura desse último livro, e confesso que fiquei com gostinho de quero mais (no bom sentido).
Eu já havia lido outras obras da Lisa, sendo ela inclusive minha autora preferida no gênero livros de época junto com a rainha JQ.
Essa pra mim foi uma daquelas séries que a gente não consegue parar de ler, a cada novo capítulo eu ficava ansiosa para saber o que ia acontecer e sempre torcendo pelos casais..
Na minha opinião a Lisa conseguiu terminar essa série muito bem através desse último livro, foi uma história leve, bem rápida, mas que gostei tanto como os demais, feliz por concluir mais uma série, mas triste por ter chegado ao fim ao mesmo tempo ?, agora é lidar com a ressaca rs..

Fernanda.Montibell 10/04/2024

Uma noite inesquecível
É um bom livro, eu li ele um tempo depois de ler as 4 estações do amor os Hathaways e uma parte dos Ravenels, então deu uma super nostalgia, mas fora isso não teve nada muito marcante.

Analu. 16/08/2021

Delicia de conto de natal
Um extra pra vermos como ficou cada casal após o final da série. Juntas novamente para comemorar o natal e de quebra dar um empurrãozinho para desencalhar o irmão da Lilian e da Dayse.
Eu amei, foi muito gostoso rever todos eles juntos. Principalmente as cenas do Sebastian com a Evie que eu morro de amores.
Recomendo de olhos fechados a série estações do amor, você cria um laço afetivo com cada casal e principalmente com a amizade das flores secas. Sentirei saudades ???

fabiustan 05/10/2020

Apaixonada!!!!
Eu estou simplesmente apaixonada por essa série e ainda não estou acreditando que já acabei ela :(( esse final não poderia ter sido mais perfeito. a Lisa Kleypas como sempre, não erra NUNCA!!!

Juh 24/11/2021

Rafe e Hannah!!?
Perfeito em todos os sentidos!!
Fechamento com chave de ouro, esse casal top merecia muito mais páginas.
Clima natalino ainda como pano de fundo.
Um resumo ao final sobre o desfecho dos casais.
Sem mais... ??