A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

booksbygih 01/01/2024

A prisão do rei
Vou confessar que a leitura não me prendeu muito no início, a história estava muito lenta (oq fez com que a leitura se tornasse bastante demorada) e sem nem um acontecimento que agregasse tanto na narrativa. Só que do meio do livro pra frente, td mudou, várias reviravoltas, descobertas, revelações e sinceramente, medo doq ia acontecer. A autora conseguiu me prender de um jeito bem intrigante, eu amei o tanto que os personagens evoluíram e ver a história por parte dos antagonistas (Evangeline >>>>>) fez tudo ficar mais interessante. Eu esperava pelo final, mas não sabia q ele ia doer tanto em mim, cada um colocou sua causa como prioridade e ESPERO q o caminho da Mare e do Cal se encontrem de novo. Enfim, ja quero saber como essa historia termina!!!
????????

Tomaszinholeitor 01/01/2024minha estante
Ai eu n gostei mt desse começo desse livro n , mas do meio pra frente fica mt interessante

Malu 01/01/2024

Nenhum dos livros dessa saga eu consegui ler rápido, e com esse não foi diferente. O final me decepcionou e não estou mto animada pros próximos livros.

Bia 01/01/2024

O melhor de todos!! provando que não valia a pena ter parado em espada de vidro!! (evangeline>>>>>)

Kaah Vicente 31/12/2023

O começo desse livro foi muito maçante, a Mare presa no palácio, a Cameron reclamando o tempo todo e o Cal mais uma vez em cima do muro. Achei bem doentia essa obsessão que o Maven tem pela Mare, e nesse livro piora muito, nesse livro é possível ver todas as crueldades que a Elara fez com ele e compreender um pouco o personagem, apesar de tudo ainda gosto mais dele que do Cal.
A evolução da Mare está muito boa, sinto que a cada livro ela melhora mais, ela toma atitudes difíceis, mas faz tudo pelo o que acredita.

Carla 31/12/2023

Nãooooooooo, de novo não
Mdssss
Tem mais dois livros, tudo de ruim pode acontecer e piorar aaaaaaaaa

Ana 31/12/2023

A prisão do rei ??
Esse livro é muito bom, a história é encantadora e te prende e envolve de um jeito que nem conseguimos perceber, é muito bom acompanhar o crescimento dos personagens e o desenvolvimento da história.
Como os outros dois livros, esse é sensacional. Não tenho nem palavras para descrevê-los. Victoria Aveyard é uma excelentíssima escritora, e me viciou nessas páginas kkkkkk.

Zé_Lucas 31/12/2023

Um desperdício de folha.
Me impressiona como uma escritora pode escrever um livro de 500 páginas sendo que é em 70% delas não acontece nada de relevante pra história. A única coisa que fez eu terminar esse livro foi o apreço que eu tenho pelo seu mundo e os personagens, o livro é arrastado ao extremo, tenho impressão de que a Victoria quer colocar muito informação, pro livro ser rico em detalhes, mas ela coloca tanta coisa desnecessária que chega uma hora que você simplesmente ignora de tão banais que são algumas dessas informações.

Isabelli.Ramalho 30/12/2023

O pior livro da saga até agora.
Muita enrolação/descrição, super cansativo ler.
Algumas coisas foram legais, dá pra descobrir mais sobre o Maven, mas como eu não gosto muito de descrição em excesso, foi uma leitura bem cansativa.
O final... Cal me irritou, esperava mais daquela criatura.
Já a Mare, ela evoluiu bastante, foi legal ver essa construção de uma personagem mais madura.
Espero q os próximos sejam melhor que esse.

Mallu19 30/12/2023

Amei
Me julguem, mas eu ainda shipo ela mais com o maven do que com o cal (faz quase um ano que eu li ) mesmo que ele seja meio tóxico (acho que eu deveria me tratar )
Lara.Pavini 10/02/2024minha estante
Sim, amiga você deveria se tratar kkk meio tóxico??

Mallu19 10/02/2024minha estante
??????

laudamaso 30/12/2023

Melhor livro de rainha vermelha com certeza!! a leitura me prendeu desde o primeiro segundo e o formato do livro (a perspectiva de diversas pessoas) deixou melhor ainda!
estou muito ansiosa pelo proximo livro!!!

o mapa no começo do livro foi uma OTIMA ideia também, era exatamente o que eu tava precisando

Bia 29/12/2023

O que tenho pra dizer é que foi uma leitura bem complicada e difícil demorei mais de 5 meses para terminar, pq n conseguia me conectar com a história.

Pietra5 29/12/2023

Amei muito,mas foi pura depressão o começo e o epílogo,teve mais desenvolvimento do poder da mare,evangeline carregou o livro nas costas.Cinco estrelas
Camila 30/12/2023minha estante
Você é time Maven ou Cal?

Mariguima 28/12/2023

Sofrimento, drama
Nossa quanto sofrimento lendo esse livro. Quanto sofrimento na vida desse menina na verdade, mas ela é uma verdadeira guerreira

Meu coração sofreu aqui com Maven, porque vc se tornou isso? Naaaaao
Camila 30/12/2023minha estante
Você é time Maven ou Cal?