A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard

Resenhas -

nanajud 28/12/2023

Achei algo bem inexplicável
Mt bom, daqui pra frente é só pra trás ??
as vezes eu achava a mare mt burrinha (o cal tbm)
Mas quem sou eu pra julgar eles né ????

Luana 27/12/2023

A Prisão do Rei é o 3 livro da Saga " A Rainha Vermelha" nesse terceiro livro, Mare é capturada na tentativa de salvar quem ama. Maven agora rei é cruel, mantém Mare com um bicho de estimação. E um plano pra atrair mais vermelhos e acabar de vez com seu irmão Cal.

Tem muitas batalhas, muitos personagens novos, porém o que me chamou mesmo a atenção foi ler a história pela perspectiva de Evangeline e Cameron, ambas de uma maneira acabam ajudando Mare em alguns momentos.

Por mais que Mavem seja um vilão a autora acaba nos mostrando as cicatrizes que ele carrega desde a infância, o que sua mãe, a rainha Elara fez com sua cabeça, é assustador, tem também as partes das batalhas, que foram muito bem narradas que parecia estar lá no meio daquilo tudo.

Particularmente não sou uma grande fã do gênero fantasia, mas desde que li o primeiro livro fiquei bem interessada e curiosa em saber o que mais vem por aí.

Estela111 27/12/2023

Cansativo mas legal
Aaaa metade do livro se passou com a mare presa!!!!! eu não aguentava maisssssss
lá pra página 350 que ficava interessante, e olha que o final não foi um daqueles de tirar o fôlego, porém já quero ler o 4!!! os personagens se desenvolveram muito bem no livro, e estou com ódio de algunsKKKK

Giugyd 26/12/2023minha estante
Ah, eu entendo... Mas a Mare e a Guarda Escarlate lutam para transformar Norta num novo lugar, sem um rei prateado governando. Por isso ela ficou chateada com Cal por ter escolhido se tornar o rei do reino, ao invés de lutar pelo que a Guarda acreditava, ou seja, acreditar num governo como o da República de Montfort, em que vermelhos e prateados dividem o poder e convivem juntos como iguais sem reis. Mas eu não culpo o Cal, afinal, ele cresceu se preparando para governar, não teria como recusar essa proposta simplesmente... ??

amndpcost 26/12/2023minha estante
É um bom ponto, mas se ela tivesse aceitado simplesmente ficar com ele, ela estaria indiretamente no poder e poderia fazer mudanças em Norta, pq o Cal ama ela o suficiente pra isso!

Giugyd 26/12/2023minha estante
Sim, seria uma alternativa, mas para isso acontecer a Mare teria que trair a Guarda. A Guarda Escarlate não aceitaria de maneira alguma um rei prateado no poder, nem Montfort... por simplesmente ser contra o que eles acreditam e defendem ?, nem se eles quisessem fazer isso poderiam, pois seria extremamente contraditório. A Mare, assim como o Cal preza pela coroa, é exatamente fiel à Guarda Escarlate. Como a própria Mare disse em Tempestade de Guerra: " Eu sou menos que a sua coroa, e ele é menos que a minha causa." Mare não trairia a causa, nem por Cal... Ela pensou que depois de tudo o que passaram, Cal também escolhesse a causa, por isso se sentiu tão traída.
O poder da coroa era impossível para a Mare, ela jamais aceitaria e nem poderia. ?

amndpcost 27/12/2023minha estante
meio burra ne, ate pq o cal ama ela, se as pessoas nos livros fossem realmente inteligentes eles mandariam ela ficar com o cal

Manu 25/12/2023

Um livro bom porém um pouco lento
A continuação foi muito boa porém senti que esse livro foi mais lento que os outros , teve várias reviravoltas e tudo mais mas esperava que fosse mais uoou
mas eu adorei muito bom

viny reader 25/12/2023

A Rainha Vermelha vol 3
A Prisão do Rei
Este livro me surpreendeu depois do último livro achei que esse seria fraco porém ele foi sensacional os traumas que foram mostrando as lutas a evolução dos personagens as massacras caindo as verdades vindo a tona as lutas sensacionais uma guerra política sensacional e mostrando que Evageline tem uma pouco de humanidade ele livro foi ótimo. E a traição no final foi um choque porém nem tanto esperava isso já porém me deixou triste

cowboylikereid 24/12/2023

Mais chato da saga que eu me lembre, provavelmente pq é 80% focado no maven e na mare KJKKKKK marecal forever

Nicolly Sobiesiak 24/12/2023

Meu xodó
Com certeza virou um dos meus livros favoritos da saga "Rainha Vermelha" é um livro maravilhoso, que me trouxe um quentinho no coração, mas também todas as lembranças de sofrimento de todos. Posso diver que eu amo essa saga de paixão e indico que todos leiam

R . Mcgrath 23/12/2023

O maximo que consigo dar de estrelas, não sei se quando li os primeiros eu era muito crua nisso ou se realmente a qualidade ta recaindo. Mas achei muito longo sem necessidade, e muita resolução sem sentido.
Eu não sei se ela tem dificuldade pra escrever cenas de ação ou eu que sou burra mesmo, porque fiquei bem confusa.
Apesar de tudo gostei muito do final, e de algumas coisas reveladas durante o livro, to ansiosa e apreensiva pra ler o proximo. E ultimo kk.