A Melodia Feroz

Resenhas - ///

Marya 31/12/2023

Uau.
Eu gostei, de verdade
Achei o mundo bem construído, algumas cenas de luta fiquei confusa mas já tô acostumada a não entender/imaginar as lutas, achei os personagens bem desenvolvidos, amei os dois, principalmente o August, ele no começo todo tímido todo pitico.
O August no final tendo todos os trejeitos do Leo mas não sendo ele foi foda demais
Gostei demais, só faltava ele pra terminar a meta do ano então li muito rápido e muito em um dia só mas consegui ?? e é uma leitura fluida demais, recomendo
Ansiosa pra ler o outro..

(SPOILER: 🤬 #$%!& SLOAN!!!!!!!

Manuella437 30/12/2023

Sempre tive muita vontade de ler as obras da schwab e sei que escolhi o livro certo para começar!! uma história bastante envolvente e fluída, com um mundo bem construído e um enredo massaaaa! não me apeguei tanto aos personagens principais, mas isso não atrapalhou em nada!

Camila.Goreti 28/12/2023

Amo a escrita da autora, amei os personagens e a profundidade que eles tem, todo esse mundo novo e assustador é simplesmente fascinante

Adri 23/12/2023

Que livro incrível
Não esperava nada desse livro para falar a verdade. Achava que irá ser um tédio, mas quando comecei a ler, cada capitulo ficava mais e mais curiosa, já quero ler o próximo

Arielle21 22/12/2023

PERFEITO!
Eu simplesmente não consegui parar de ler. Escrita impecável, história envolvente, personagens interessantes.
A autora conseguiu desenvolver a história muito bem, eu me surpreendi .
Vou correr para ler o outro!

Letícia 08/12/2023

Os humanos são mais monstruosos do que os próprios monstros
Li em 3 dias o que pra mim é super rápido. Achei a escrita da Vi muito envolvente, fiquei presa na história, gostei de todo o desenrolar. Alguns comentários:
- achei que teríamos um romance e não houve, mas achei muito melhor assim, talvez algo se desenvolva no próximo livro.
- o plot do irmão do August realmente foi um plot pra mim, eu devia ter sacado antes.
- já o pai da Kate era óbvio que estava mentindo, o cara não sentia um pingo de afeto pela filha.

Charlotte5 05/12/2023

Resenha
Livro perfeito, leitura fácil, plot perfeito, eu amei muito o desenvolvimento dos personagens de vdd

Lorena.Herrera 22/11/2023

Achei generico
Não sei se fui com expectativas demais ou se o livro realmente passa essa impressão. gostei da ambientação, seria sim um mundo muito legal para ser explorado, mas a historia em si... generica, infelizmente.

bárbarah 20/11/2023

A melodia feroz
Demorei muito pra ler esse livro, confesso que esperava bem mais (pelo que falaram)
sinto que ele não me encantou apesar da história ser boa

LS0 17/11/2023

Ótimo.
Achei o começo meio confuso e que algumas partes do universo não foram bem explicadas.

Mas depois melhorou muitoooooo.

A Kate é muito chata no início, só fui gostar dela nas últimas páginas. August é um fofo, não vejo a hora de ver ele no segundo livro.

O final foi a melhor parte, me deixou mais do que curiosa para ler o segundo livro.

Karen202 17/11/2023

A melodia sutil
Esperava bem mais desse livro conhecendo a autora, que escreve livros de fantasia com tanto ardor que você não consegue sair da estória, nesse livro não.
Achei bem fraco, previsível