They Both Die at The End

They Both Die at The End Adam Silvera

Resenhas - They Both Die at the End

Madu 05/05/2022minha estante
nossa essa foi exatamente a minha experiência com esse livro

Mands 06/01/2021

É um livro triste. Te faz chorar pelas passagens dele, mas também é tão bonito, tão puro.

Carolina Tonglet Monzi 03/10/2021

Esperava mais
Fica bom depois dos 60%, antes disso é bem maçante.
Foi difícil empatizar com o Mateo, mas tudo bem.
Não foi um livro super fluido pra mim, tive que me obrigar a terminar, mas a valeu a experiência.
O livro pega em algumas coisas que são gatilhos pra mim, então talvez isso tenha contribuído para a experiência de leitura.

livrosdalooh 13/03/2021

Mesmo o título já dizendo qual vai ser o final dos personagens, vc se pega a todo momento desejando q eles vivam e engane a morte, vc fica aflita pensando q em cada aventura maluca q eles fazendo pode ser algum motivo para eles morrem, porém o plot twist do livro é incrível pq o Mateo acaba morrendo por algo q ele mesmo achou insignificante no começo do livro(e olha q ele é paranóico com tudo). Eu amei o desenvolvimento dos personagens o quanto eles amadureceram durante ele e até o final.

liceeexw 30/06/2021

sobre a vida
?Esse livro traz muitas reflexões sobre o viver sob vários pontos de vista, o autor consegue abordar ?todos os personagens secundários e estabelece a conexão entre eles de um jeito incrível, que não tem como te fazer parar de ler.
Rufus e Mateo são cativantes demais, últimos amigos que se conheceram por um app, tentando aproveitar aquele último dia de suas vidas com alguma companhia. Eles mostram como seria se soubéssemos o dia que vamos morrer, e isso pode acontecer a qualquer momento.
Sim, o título já revela tudo, mas o jeito e a jornada dos dois me destruiu e li até 2 da manhã pra terminar e chorar horrores hahahaah, eu simplesmente amei esse livro, favoritado no meu coração!!!
(Ah e foi o primeiro livro que li inteiramente em inglês, pra mim algumas palavras eu tinha uma dúvida mas o contexto era intendivel, sou do nível intermediário e acho que consegui entender sem muitos problemas)

alicia 02/04/2021

Tipo de livro que te faz rir e chorar na mesma intensidade.
mensagem super linda de aprender a viver no momento e focar nas pessoas que vc tem ao seu redor enquanto é tempo

gmarulli 28/09/2021

chorando só de lembrar ?
dizer que não estava preparada para o final seria uma mentira até pq o título já diz tudo, mas mesmo assim, não estava preparada

me apeguei tanto nesses dois meninos, especialmente no Mateo, e adorei acompanhar a jornada dos dois durante o livro todo

depois de ler algumas críticas sobre a história eu até entendo algumas opiniões negativas, mas decidi ignorar todas pq esse livro foi simplesmente incrível pra mim

resumindo: fiquei destruída no final e chorei por uns 10 minutos

ibiank 08/06/2022

Lindo demais!
Não vou mentir, chorei com esse livro, eu comecei a leitura (como de costume) mais pelo título pois não li a sinopse, fiquei me perguntando se o título estaria me dando um spoiler ou não, mas sinceramente é um livro lindo, a história do Rufus e do Mateo nos mostra o quão importante é viver nossa vida como se cada fosse o último e não deixar de fazer algo que queremos muito ou de ser quem somos por medo do que os outros vão pensar, é um livro maravilhoso e que te coloca pra pensar tanto nas suas próprias escolhas e em como um único dia pode ser suficiente para mudar tudo.

I ain't go lie, I cried with this book! I started the reading just for the title of the book, and I have no regrets, it was beautiful, marvelous and everything else! It was amazing to know Mateo and Rufus and see how they go from complete strangers to each other to best last friends, this book will let you thinking about how just one day can change everything and how you should live your live right without caring about what others thinks.

Marc 20/04/2021

advogados
estou oficialmente processando adam silvera após esse livro ele não tinha direito de destruir minha vida assim, espero que ele esteja pronto meus advogados não vão descansar até ele lançar um spin off do afterlife onde eles se encontram

manuela 03/06/2021

They both die at the end
Apesar de achar que faltou algo (?) na história para fazer o livro ser 5????, ainda recomendo a leitura. Tem um inglês bem tranquilo, e a história é bonita. Acho que eu estava com expectativas altas demais, e acabou não sendo muito o que eu esperava. De qualquer forma, não me arrependo de ter lido, e recomendo a leitura.