They Both Die at The End

They Both Die at The End Adam Silvera

Resenhas - They Both Die at the End

julia 13/05/2021

e eu não chorei???? justo eu???? que choro em comercial da johnson & johnson????

Julinha 05/04/2021

Meu livro favorito da vida ?
Eu sei que infelizmente esse livro só tem disponível em inglês, mas é uma história incrível pra você refletir a importância de viver o momento.

Esse livro me destruiu emocionante mesmo com o ?spoiler? no título do livro porque você se apega aos personagens.

stella 22/06/2021

I?m literally im love.
I am genuinely very impressed. this book caught me in so many ways, it's so beautiful, it leaves such important messages for all of us. I'm literally in love with this book, it has become one of my favorite books of all times. And I loved the main characters so so much. Mateo and Rufus, even in such a short time, they developed a connection in such a pure and genuine way. And the ending is so beautiful, it made me cry even more. Anyways, I literally loved it so so so much

Ross.Lopes 17/04/2021

Esse livro me fez viver
Cara, que livro maravilhoso, estou triste&contemplado. Acho que foi o primeiro livro que li completamente em inglês e um dos primeiros LGBTQI+'s que li(talvez o primeiro, não sei com certeza) e foi uma experiência simplesmente espetacular.
A premissa de cara me prendeu bastante, porque achei muito louco todo o conceito da Death-Cast, e o autor explora ele bem demaaais também. O romance funcionou muito comigo mesmo eu nao sendo do vale, e o suspense e o medo constante de nao saber o que vai acontecer e como vai acontecer é latente. Alguns mínimos detalhes chamaram muito minha atenção(nao vou entrar em detalhes pois: spoiler) mas olha, que sutileza. Apesar de eu não ter chorado, fiquei com o coração partidíssimo na hora H, aff. Recomendo demais esse livro, super fluido/leve e fofo apesar de tenso e triste.
eztevão 17/04/2021minha estante
meu deus q revise incrível crl muito bom o livro

gabi 18/04/2021minha estante
só me deixou com mais vontade de ler?

Roni 19/04/2021

They both (e eu) die at the end
Uma história poderosa. Ao mesmo tempo que consegue ser simples, também é poética, sendo fácil de se identificar. Esse livro tirou um pedaço de mim, mas também me acrescentou muito.

Vou chorar por muito tempo lembrando da última linha.

fefs 22/04/2021

foi um final feliz da sua maneira
o livro é simples, fala de dois garotos por nova york esperando morrer

pq sim, eles vão morrer me menos de 24 horas

acontece que o livro é emocionante (chorei e chorei) mas ele poderia ser melhor? (creio que sim) as 24 horas para criar um laço afetivo entre os meninos foi muito bem utilizada e eu senti mesmo que a relação tava crescendo de forma natural e não forçada

mas ainda sinto que esse livro poderia ter sido mais, a escrita do autor foi um pouco decepcionante e muitas vezes era adicionado um capítulo que não agregava nada para a história e eu pulava (não mudou nada na história)

bem não é surpresa pra ninguém que eles morreram né? mas o autor poderia ter feito algo melhor. Sério, eu fui desiludida

Gabi 29/04/2021

começar uma história já sabendo que os dois personagens vão morrer no final é RUIM DEMAIS. angustiante ficar o tempo todinho pensando ?ok isso pode matar eles, ok tem aquilo? meu deus!!!!!! mas apesar da angústia, eu amei o livro e chorei horrores, diferente de tudo que eu já li
Nina365 29/04/2021minha estante
Onde vc comprou o livro?

Gabi 29/04/2021minha estante
na amazon

Mavih 02/03/2022

Gostei
Gostei muito, mas não entendi a forma que estão/estavam panfletando ele, peguei para ler esperando romance do começo ao fim mas é um livro que gira mais em volta da construção da amizade do Mateo e do Rufus. Então não sei se me decepcionei um pouco por conta disso porém não foi um livro que me prendeu tanto quanto esperava.

Gabi Peschke 04/08/2020

Magnífico!
Esse livro... Quando comecei a ler não esperava muito, mas... QUE LIVRO FANTÁSTICO! O livro inteiro passa em um dia e te deixa pensando o quanto nós as vezes desperdiçamos nossos dias fazendo coisas não tão importantes e não vivendo! Simplesmente magnífico e me tirou muitas lágrimas

Haick 31/10/2021

PQP QUE LIVRO BOM
Mds eu não esperava isso tudo.
O livro se passa em 24h e eu não esperava que ele conseguiria desenvolver os personagens tão bem em tão pouco tempo.
Eu acho que a mensagem principal do livro foi: viva o agora, sem medo.
E eu vi muita gente reclamando dos POV, sendo que, por conta da mensagem do livro, acho que foi essencial.
Eu literalmente não tenho nada pra reclamar e ele subiu- com certeza- pra um dos meus livros preferidos
Sofia 01/11/2021minha estante
Cara, em 24h??? Passada

Bruno 31/07/2021

PERFEITO!
Todos deveriam ler esse livro. Uma história envolvente em que você se apega aos personagens, que te faz desejar que o próprio livro esteja errado e que a história tome outro rumo. Você ri, brinca, se diverte e chora (muito), mas vale a pena cada segundo. Sem dúvidas um dos melhores livros que já li. Meu favorito da VIDA!

Mands 06/01/2021

É um livro triste. Te faz chorar pelas passagens dele, mas também é tão bonito, tão puro.

Marc 20/04/2021

advogados
estou oficialmente processando adam silvera após esse livro ele não tinha direito de destruir minha vida assim, espero que ele esteja pronto meus advogados não vão descansar até ele lançar um spin off do afterlife onde eles se encontram