Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Mimaria 04/03/2021

???????????????????????????
? Em seu segundo romance, o autor da continuidade a saga da detetive Erika Foster. A detetive Foster está mais insubordinada e ao mesmo tempo astuta do que no livro anterior. Os dilemas da detetive estão melhor construídos nesta obra, bem como, a própria sombra assassina.
O enredo é criativo, toca em temas sensíveis, como pedofilia e suicido, de forma leve e muito bem encaixado na narrativa. Neste livro, o lado pessoal da detetive Foster está mais evidente, o que torna a personagem carismática, apesar de seu mal-humor acentuado pelas dores do passado e pela luta por visibilidade profissional em um ambiente inóspito a ela (um superior hierárquico que a detesta).
Neste livro a detetive luta com seus tormentos pessoais, por uma promoção no trabalho e para encontrar a sombra.

Andrea 06/03/2021

O livro assim como o primeiro é bom, prende, é instigante, mas não consegui até agora gostar da detetive Erika Foster, ela não tem empatia, se acha melhor que os outros, compromete as investigação e seus colegas..... simplesmente pq se diz obstinada, ela dá certo pq tem Moss e Peterson. Vamos ao próximo livro e ver o que aguarda

leticiavianac 11/03/2021

a escrita do autor é ótima, ja havia lido A Garota no Gelo e amado a Detetive Foster, masss, em Uma Sombra na Escuridão alguns acontecimentos da história me desagradaram bastante (pra não dizer que me deixaram com ódio rs)

Marcia.Souza 14/03/2021

Mais um livro empolgante da Detetive Erika Foster. Um thriller viciante e cheio de reviravoltas.

Angelica.Bugari 15/03/2021

Como o primeiro da série um livro muito bom.

Q nos prende, gostei bastante.

Super indico

Cibelli.Gianjope 20/03/2021

Maravilhoso!!!
"A sombra respirou fundo, saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática a vingança que há tanto tempo planejava."

Mais um caso para Detetive Erika Foster resolver.

Um livro eletrizante, que te prende do inicio ao fim, possui tudo que precisa, mistério, suspense e personagens cativantes.

Manu 22/03/2021

Segunda história em que a detetive Érika Foster se depara com um crime cruel.
Ao mesmo tempo em que a gente torce pela detetive e nos irritamos ver como o trabalho dela é desconsiderado por seus superiores.
Um história muito bem contada, em que não se consegue interromper a leitura.
Esse segundo livro é ainda melhor que o primeiro.

Helen.Francineli 02/04/2021

Caramba!
Adorando os livros da detetive Foster.
O segundo livro é ótimo! Mas um assassinato para descobrir. E hajam histórias, acontecimentos, crimes, descobertas, brigas, lutas, medos, confusões, mágoas.. e o final é espetacular!
O (a) assassino (a) tem seus "motivos" para cometer esses crimes, porém será que a vingança é o melhor remédio?..

Jéssica 03/04/2021

Apesar de gostar bastante da escrita desse autor, eu não comprei muito a história desse livro. Não gosto quando a revelação de quem é o assassino é feita no meio do livro, prefiro ir tentando descobrir ao longo da história e no fim me surpreender.

Ananda Faria 05/04/2021

Uma sombra na escuridão
A detetive Erika Foster entra em ação novamente. Dessa vez, o assassino sufoca sua vítima.

Madi 07/04/2021

Me agradou a leitura do livro. A história é intrigante e despertou minha curiosidade, portanto não se passa de um suspense comum. Recomendo a quem gosta de histórias com investigações policiais e assassinatos.

Leandro270 07/04/2021

Como não amar a detetive Erika Foster, mulher, incompreendida por muitos e que todo dia tem que se provar, mesmo que seja desobedecendo certas regras e no final continua sem reconhecimento de seus feitos.

Um livro intenso, e uma dinâmica de leitura surpreendente.

Dâmares Dias 08/04/2021

Li a "Garota no gelo", gostei, fiquei curiosa pela sequência...
Em "Uma sombra na escuridão", o autor revela um pouco mais da vida pessoal da detetive Érika Foster... Ainda há alguns fatos extremamente "surreais", mais a narrativa é boa...
A grande diferença que achei, considerando o primeiro livro, é que aqui os capítulos da investigação são alternados com capítulos contados pelo assassino. Aos poucos o assassino vai revelando seus motivos, e outros detalhes das mortes.
Sinceramente, achei que ficou bem melhor que o primeiro livro, em que pareceu que o final ficou corrido e mal explicado.
O livro tem alguns gatilhos, principalmente nos capítulos narrados pelo assassino.

GNV 15/04/2021

Suspense
Livro interessante e envolvente, mas senti falta do suspense em torno do assassino.