Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Gonçalez_ 10/01/2021

MEUS AMIGOS...QUE LIVRO!
A narrativa envolvente do autor continua nesse segundo livro e mesmo a proposta da narrativa sendo totalmente diferente da do primeiro (a gente n tem que descobrir oq aconteceu com os detetives) a história foi ainda sim eletrizante e chegou a ser até melhor que a do primeiro livro. Li superr rápido, e me fez pensar mt sobre algumas questões. Um detalhe que me deixou mt brava foi como as pessoas n acreditam no potencial da detetive mesmo ela sempre descobrindo tudo, enfim a injustiça. Leiam pfvv!

Bru Monteiro 12/01/2021

Segundo livro da Detetive Erika Foster e so digo que estou mais apaixonada ainda!!! ?

Nicolle.Corintho 18/01/2021

Ninguém nasce ruim, são as circunstâncias da vida que nos moldam...

O livro é bom, você chega a se compadecer do "vilão" mas achei fraquinho, previsível e um pouco repetitivo também.
Amo a Detetive Foster, mas várias atitudes dela me irritam e eu detesto o presunçoso e famoso pé no saco Detetive Sparks afff.

Espero ver uma evolução no comportamento da Foster nos próximos livros.

18/01/2021

Eu terminei esse livro tão frustrada pela Érika!!! A mulher é fodona é esse povo fica empatando a vida dela. Com certeza darei continuidade à série.

Josi 26/01/2021

Um bom suspense
A detetive Erika arrasou mais uma vez..
Mais ainda não lhe foi dado o devido valor sobre suas façanhas

Alipe 01/02/2021

Erika foster!
Mas uma vez Erika nos surpreende e nos cativa com sua personalidade e sua atuação nas investigações, junto com seus amigos Moss e Peterson, e infelizmente mais uma vez seu esforço nao é notado pelos seus superiores!

Josiane.Castro 03/02/2021

Mais um da detetive Érika Foster
Um livro gostoso ( por ser bem escrito) e rápido de ler, sobre serial Killer, investigação , trairagem . Daqueles impossíveis de largar! Mais um desse escritor maravilhoso.

Tha 20/02/2021

Muito bom conviver novamente com a Detetive Inspetora Erika Foster e seus companheiros!

Achei essa história muito interessante, ainda mais com todo o envolvimento que esse novo assassino teve com a Detetive e seu passado.

Gabrielly 21/02/2021

Erika Foster como sempre arrasando na descoberta de assassinos cada vez mais inesperados!

Mi 22/02/2021

Erika Foster ??
Uma sombra na escuridão é a continuação da série policial (primeiro livro - A garota no gelo) protagonizada pela detetive Erika Foster.
Um homem é encontrado morto na própria cama, nu e asfixiado e a detetive Erika é convocada para a missão de encontrar o assassino.
Ao decorrer da trama a gente percebe os desafios que a detetive tem que encarar ao decorrer do dia a dia no trabalho e na vida pessoal.
O autor tem uma estratégia acertiva de nos envolver de tal forma que a gente quer soltar o livro apenas quando concluir. Somos apresentados ao assassino na metade do livro e isso nos proporciona mais tensão ( os detetives irão descobrir só depois).
Gosto da escrita do autor, do suspense e da personagem protagonista. Pretendo ler os demais títulos do autor. Classifico como uma leitura viciante. R. E. C. O. M. E. N. D. O.
Embora seja uma série dá pra ler as obras aleatórias, porém, se ler em ordem poderá acompanhar a evolução da protagonista.

Mimaria 04/03/2021

???????????????????????????
? Em seu segundo romance, o autor da continuidade a saga da detetive Erika Foster. A detetive Foster está mais insubordinada e ao mesmo tempo astuta do que no livro anterior. Os dilemas da detetive estão melhor construídos nesta obra, bem como, a própria sombra assassina.
O enredo é criativo, toca em temas sensíveis, como pedofilia e suicido, de forma leve e muito bem encaixado na narrativa. Neste livro, o lado pessoal da detetive Foster está mais evidente, o que torna a personagem carismática, apesar de seu mal-humor acentuado pelas dores do passado e pela luta por visibilidade profissional em um ambiente inóspito a ela (um superior hierárquico que a detesta).
Neste livro a detetive luta com seus tormentos pessoais, por uma promoção no trabalho e para encontrar a sombra.

Andrea 06/03/2021

O livro assim como o primeiro é bom, prende, é instigante, mas não consegui até agora gostar da detetive Erika Foster, ela não tem empatia, se acha melhor que os outros, compromete as investigação e seus colegas..... simplesmente pq se diz obstinada, ela dá certo pq tem Moss e Peterson. Vamos ao próximo livro e ver o que aguarda