Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

@autorajessicadias 25/10/2020

É isso, estou apaixonada pelo autor e por Erika Foster.
Um novo serial killer está à solta na cidade! Um corpo foi encontrado nu, amarrado em uma cama e com um saco de suicídio em sua cabeça. No organismo, altas doses de boa noite cinderela. Não demora muito a aparecer outro corpo com o mesmo modus operandi.
O mais interessante nesse livro é que o enredo parece muito melhor construído do que em a garota no gelo, o autor explora temas mais fortes e importantes na sociedade, como: homofobia, luto, machismo, violência contra a mulher, abandono de incapaz... Foi tanta coisa que me envolveu e acabei me apegando muuuito mais à Erika Foster.
É engraçado como a gente se sente tão envolvido que acaba tendo os mesmos sentimentos da protagonista ao decorrer da trama. A sensação de injustiça, de ter as mãos atadas diante de certas situações...
Robert Bryndza escreve de uma maneira incrível, que nos deixa ansioso pela continuação. Vi que muitas pessoas não gostaram do final do livro, mas achei genial! Porque, claramente, o autor quis nos incitar a conhecer a continuação o mais rápido possível para ver se algo será feito a respeito daquele final.
É isso, estou apaixonada pelo autor e por Erika Foster.

Nanda.Santos 31/10/2020

Inquietante!
" A sombra respirou fundo, saiu da escuridão e subiu as escadas silenciosamente. Para observar. Para aguardar. Para colocar em prática a vingança que há tanto tempo planejava."
Robert Bryndza.

Que livro, que agonia, às vezes eu tinha que parar para respirar. Super indico "Uma sombra na escuridão."
Um Thriller com um toque de terror que pela primeira vez mexeu com meu emocional.kkk

Aline 01/11/2020

Muito bom!!!
Leitura flui muito bem!!!
Tô curtindo essa detetive humana, que erra, faz merda, fugindo dos padrões.

Cristina117 12/11/2020

Perfeito
Gente eu amei esse livro. A leitura me prendeu muito, a história envolvente e desenvolvida muito bem, final muito bem feito.

Gus 18/11/2020

Que livro...
Que livro meus amigos...só tenho uma coisa a dizer...essa detetive Erika Foster deveria investir em alguma segurança a mais no apartamento dela...em todos os livros alguém invade o apê dela kkkk

Agora sim posso comprar o livro 4 e continuar a sequência correra

Patricia 29/11/2020

A detetive Erika Foster é um personagem promissor, o enredo é envolvente, porém os mesmos problemas que me desanimaram no primeiro livro da série, permanecem nesse. Chefe que sabota a investigação, colega FDP que é promovido no lugar dela... O livro é bom, flui rapidamente a leitura, possui potencial, mas não evoluiu na escrita. Mantém os mesmos vícios.

Vitória 16/12/2020

Erika é sempre Erika.
Definitivamente meu livro preferido desse autor! Cheio de suspense e reviravoltas e uma leitura super fluida. Um excelente trabalho, com gosto de quero muito mais.

Mare.Passos 26/12/2020

O faz a falta de amor?
Desde o início o enredo deixa claro a que veio, Erika mais uma vêz está a frente de uma investigação eletrizante. A leitura flui com muita facilidade e cheia de detalhes. Com um carisma cativante e algumas reflexões sobre ser bom ou mal. É mesmo uma questão de escolha ou de ter chance na vida?

Livia.Moraes 29/12/2020

Surpresa
Excelente!!!! Narrativa criativa e de leitura fácil, recomendo a todos que gostarem de um bom suspense.
Amei!

Gabs 30/12/2020

Erika
Mais um livro da detetive Erika, que sofre muito na mão dos superiores dela. Claro, ela é bem vida louca nas investigações.. Mas ela quer o que todo policial deveria querer.. a resolução dos casos...
Achei o livro um pouco mais lento que o primeiro.. mas ainda assim narrativa muito boa!

Luiz Carlos 05/01/2021

Um suspense interessante
Estou meio que "maratonando" a obra do autor e confesso que tenho curtido bastante, uma boa atmosfera de suspense, personagens não muito complexos e que por vezes caem em clichês, mas é uma obra que cumpre o papel de causar bom divertimento, os capítulos não tão longos tornam a leitura bem fluida.