Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Juliana.Pinheiro 28/03/2023

Erika Foster a melhor detetive
Gostei muito da história,mas teve momentos que achei mirabolantes demais.
Mas enfim uma excelente leitura,mais uma vez a pobre Erika foi injustiçada né,mas vida que segue.

Gerciane.Matos 16/05/2019

Super envolvente
Não consegui parar de ler enquanto não cheguei a última página.

Barb @soueubarb 30/12/2022

Um livro gostosinho para ficar na zona de conforto
Acredito que minha resenha se resuma bem no título. Esse livro faz parte de uma série, sobre a detetive Erika Foster, e como eu já tinha lido o primeiro e gostado, resolvi ler o segundo. Não é a sétima maravilha do mundo, nem um livro genial. Mas é um livro que prende na narrativa e te deixa curiosa pelo que vai acontecer. Existem alguns pontos que achei previsíveis e outros um pouco desnecessários, mas no contexto geral o livro é bom.

Celi Gomes 30/09/2020

Algumas coisas voltaram a me incomodar nesse livro... A Erika é uma policial, é alta e deveria ser capaz de lutar com uma mulher tão menor que ela, mas assim como no primeiro livro fica em desvantagem... Algumas falhas na história tb parecem ser tão sem noção que não entendo como existem, mas mesmo com essas falhas gostei do livro. Dessa vez o autor resolveu mostrar quem é o serial killer já no inicio, diferente do livro anterior, não repetindo a fórmula.

Gus 18/11/2020

Que livro...
Que livro meus amigos...só tenho uma coisa a dizer...essa detetive Erika Foster deveria investir em alguma segurança a mais no apartamento dela...em todos os livros alguém invade o apê dela kkkk

Agora sim posso comprar o livro 4 e continuar a sequência correra

Patricia 29/11/2020

A detetive Erika Foster é um personagem promissor, o enredo é envolvente, porém os mesmos problemas que me desanimaram no primeiro livro da série, permanecem nesse. Chefe que sabota a investigação, colega FDP que é promovido no lugar dela... O livro é bom, flui rapidamente a leitura, possui potencial, mas não evoluiu na escrita. Mantém os mesmos vícios.

Vitória 16/12/2020

Erika é sempre Erika.
Definitivamente meu livro preferido desse autor! Cheio de suspense e reviravoltas e uma leitura super fluida. Um excelente trabalho, com gosto de quero muito mais.

Gabs 30/12/2020

Erika
Mais um livro da detetive Erika, que sofre muito na mão dos superiores dela. Claro, ela é bem vida louca nas investigações.. Mas ela quer o que todo policial deveria querer.. a resolução dos casos...
Achei o livro um pouco mais lento que o primeiro.. mas ainda assim narrativa muito boa!

Gabrielbneres97 30/09/2022

Triunfo sob o fracasso
Achei este livro melhor do que o anterior. Continuo gostando da investigação policial, mas é irritante como os policiais, tirando um ou outro personagem, são incompetentes e menosprezam a Erika. E mais! Premiam um personagem que retornou e estava errado de novo!

Destaco Night Owl, ou Sombra. Foi um personagem mais compreensível do que o culpado do livro anterior, teve tempo de desenvolvimento para entendermos quem era e todas as suas motivações.

Estou interessado no próximo livro por conta do que houve no final. Acho que está numa crescente de melhoria.

Catarina 10/10/2021

Robert Bryndza é um excelente escritor. E o segundo livro que leio do mesmo, sendo o primeiro o anterior a este, que introduzir a história de Erika Foster. Neste novo caso, podemos ver caras familiares e conhecer outras, havendo desenvolvimento de carácter fenomenal à medida que as personagens se tornam mais próximas.
O caso em si é muito intrigante e excelente e, pessoalmente, gostei mais que o primeiro. Para além disso, a personalidade de Erika e o seu instinto mostram se de novo acertados (como era de esperar). Mais uma vez, um livro com imensos capítulos, fácil de ler e fantástico!

jul 01/11/2021

É QUE EU ODEIO como o autor não valoriza a erika
ótimooooo, amo que colocaram uma mulher que mata o homi rom pom pom.

O ponto alto aqui: É QUE EU ODEIO como o autor não valoriza a erika, desde do primeiro livro, coloca ela como a polical coitada que perdeu o marido, porém com um instinto incrível. ELA É DONA DESSE LIVRO TODO, ARRISCA A VIDA PARA CAÇAR A ASSASSINA SABE DE TUDO, DESVENDA TODOS OS CASOS, SEMPRE TA CERTA.

Erika foster rainha que merece muito mais

Flavinha 05/11/2021

Sempre bom ler os livros desse autor. Instiga até o fim as descobertas, no meio algumas raivas e angústias. Vale a leitura.

Vanessa.Perin 31/12/2021

Continuando...
Estou afora do a Erika, acabei até passando os livros a frente de outros para leitura.
Gostei do suspense, mas o que mais gostei é da detetive.