O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Alessa 21/10/2022

"Existem momentos em que se deve esperar no mesmo lugar, e aquilo por que você procura vem até você, e existem momentos em que é preciso sair pelo mundo e encontrar alguma coisa."

Vinicius 20/01/2022

Ja virou um cliche eu dizer pra vc não ler esse livro mas é meu dever moral dizer pra vc deixar esse livro de lado talvez até quema-lo para que não cai nas mãos de um pobre coitado

Guilherme6421 26/05/2020

Agora temos uma real sensação de continuidade na série. Coisas estão sendo reveladas e acontecimentos que me empolgaram bastante para ler o próximo. Fora isso, a temática desse livro foi bem interessante e com acontecimentos com base em algumas coisas bem pesadas, mas que o Lemony Snicket sabe abordar de uma forma muito boa.

Jéssica 23/05/2020

Esse livro é bom , não é um dos melhores da série , mas continua sendo uma ótima série e eu querendo ler todos!

Jessika.Rosa 19/05/2020

Arrepiei
Nem acredito nesse final, confesso q to triste pelo acontecido. Mas já é de costume a quantidade de infortúnios q acontecem na vida dos Baudelaire ent era de se esperar... Super ansiosa p ver oq vai acontecer no próximo livro e como eles vão sair dessa com vida

Cassis 18/04/2020

Desventura...
PARECIA UMA COLEÇÃO DE LIVROS TÃO LEVE QUANDO COMECEI A LER.

Lock 29/05/2023

Muita coisa para raciocinar
Eu não tô acreditando, como é possível tantas coisas em 240 páginas, porque a bendita da Olívia contou pro Olaf dos Baudelaires era só guardar esse segredo. Esse lema de " de aos outros o que eles querem" não presta . E o final dessa promessa resultou em nada , uma morta e os outros separados. Não sei se ainda tenho esperança ?

Saulinho 22/03/2021

Esperanças
Nasce uma nova chama de esperança em seus corações. Com notícias cheias de possibilidades, após uma chuva de sofrimentos.
Um novo gás pra série, que já estava caindo na repetição extrema e o quantitativo de volumes.
No fim, é melhor jogar o jogo do vilão do que passar a vida toda como vítima.

Jéssica 27/09/2021

é...
A impressão que eu tenho que a cada livro os adultos desta historia vão ficando mais burros e condecentedentes com a narrativa de cada livro. Como assim você fica animado em ver pessoas sendo joagadas pra serem comidas por leões ?
Gostei bastante do final, embora já se imaginava que o final para os irmãos não ia ser bom, porque era bem claro que eles irem embora com a trupe do Conde Olaf não ia dar boa coisa.