O Espetáculo Carnívoro

O Espetáculo Carnívoro Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Espetáculo Carnívoro

Feh 15/04/2020

Desventuras em série
Como o nome já diz, os jovens Baudelaire não possuem muita sorte na vida, suas desventuras acontecem há muito tempo. Olaf sempre consegue o que quer e os jovens ficam cada vez com mais dúvidas sobre sua história, e agora dúvidas sobre quem são de verdade.

Beatriz 01/05/2020

Sempre fico muito nervosa com Desventuras em Série, e com esse não foi diferente. A única coisa que acaba me deixando mais tranquila é a escrita de Lemony Snicket, que é sempre incrível.

Maju 26/10/2020

Adoro a saga do trio Baudelaire e acredito que sou suspeita a falar sobre. Contudo, acompanhá-los desde o início cria um vínculo emocionante entre o contexto e o leitor. Os órfãos Baudelaire são cativantes e todas as estrondosas desventuras em que se encontram fazem o leitor ter diversas emoções.
Em especial, o espetáculo carnívoro tem um dos finais mais angustiantes até agora (em minha pequena perspectiva). Porém, mesmo assim, vale a pena ler para saber qual o próximo infortúnio que os irmãos Baudelaire passarão e torcer para que consigam o mínimo de paz.

Van 28/10/2021

Desafortunados
Por onde vão, os infortúnios acompanham os jovens Baudelaire. Neste volume, um circo é o palco da vez para suas desventuras

jose carlos 01/11/2020

O espetáculo carnívoro
A continuação da saga dos Baudelaire tentando escapar das armações do Conde Olaf e sua turma.
A coisa vai de mau a pior nessa sequência e como sempre o vilão escapa das maneiras mais inucitadas.
Como sempre no início de cada livro o autor indica pra quem quer ler algo mais agradável com final felizeses, não continua a leitura de desventuras em série. Acredito primeiro é uma dica pra geração do mimi que critica tudo, procurar outro livro.
A série mostra através da fatos fictícios que a vida não o mar de rosa e que a dura realidade é bem aterrorizante, inclusive pra três crianças órfãos Baudelaire.

emi 28/08/2022

seguindo a sequência de alguns livros, Klaus, Sunny e Violet não tem mais tutores, e ?não se importam? com a comunicação do Sr. Poe. Acham maneiras de chegar aos lugares, criar coisas, fugir de situações completamente sozinhos.
Acho que a partir desse livro o desenrolar vai ser só esse, eles sem tutores, tendo que enganar Olaf para conseguir ficar junto dele.

Clara.Brogliato 04/01/2023

Mais um livro ok
Os livros da coleção estão ficando muito desgastantes. Pra mim não tinha necessidade fazer 13 livros, uma série de 6 livros já estava de ótimo tamanho. Não aguento mais essa enrolação pra revelar o mistério da CSC!!

drago 25/02/2021

O espetáculo carnívoro
Esse foi um dos livros dessa série que mais me deu falsas expectativas. Quando tudo parecia se encaixar, as coisas começavam a dar errado, mas isso não é nenhuma surpresa para os órfãos Baudelaire. O final desse livro nos faz ansiar pelo próximo como nunca, eles estão cada vez mais próximos de achar respostas para suas perguntas, mas Olaf ainda está lá pra estragar tudo...

be!a 18/11/2021

são muitos livros, não sei nem o que falar mais nas resenhas sjswkneh. Esse é um dos melhores também, dói estar acabando a saga ??

Mayara 10/04/2021

O espetáculo carnívoro
Cada vez que vai avançando a história, vai ficando pior e mais desesperador pra os irmãos!

maria :) 22/05/2021

O Espetáculo Carnívoro
O nono livro da série, não é o meu favorito, mas é um livro muito bom! Queria conhecer um pouco melhor a nova personagem, mas de resto é incrível o livro, como sempre! A escrita do Lemony está perfeito, como em todo livro. Não vejo a hora de ler os próximos.