O Coração da Fera

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@elvira_leitora 01/05/2020

A bela e a fera
Se vc quer ler um romance bem doce e cheio de amorzinho, achou seu livro.

LillyHarlley 19/04/2020

O coração da fera
Um romance que aquece o coração. Tem algumas partes "hot" mas nada exagerado e nem cansativo. Asher Lee é um sonho perfeito.

Roberta Vidal 19/03/2021

Um Encanto
" - Eu acho que você deve seguir seu coração...
- E se cada um tiver uma metade?
- Não é possível montar dois cavalos com um único traseiro, querida. Experimente e você vai se machucar. "

O Coração da Fera da autora Katy Regnery é um livro lançado pela Editora Bezz, ele é baseado na história de a Bela e a Fera.

Savannah é uma mulher forte, trabalhava em um jornal em Nova York, mas foi demitida por causa de um julgamento falso e acaba tendo que voltar para sua cidade natal. Uma cidade pequena onde todos os habitantes se conhecem e vivem uma vida tranquila.
Savannah tem a chance de se reerguer e voltar a trabalhar em um outro jornal se fizer uma matéria sobre comportamento humano, para o 4 de julho, dia da independência americana. E ela se dedica muito para essa matéria e decide falar sobre Asher Lee, um herói de guerra rejeitado pela cidade por sua desfiguração.

Asher Lee teve sua vida modificada depois de uma missa no Afeganistão. Uma mina explodiu bem ao seu lado e assim ficou com um lado do rosto todo desfigurado e também perdeu um braço. Ao retornar para casa não teve uma boa recepção pela cidade, todos lhe olhavam com horror. Decidiu então viver recluso em sua casa durante anos, até o dia em que Savannah aparece em sua porta.

E assim nosso casal se encontra, e a partir daí tudo começa.

É impossível não se apaixonar por Asher, ele é um homem inteligente, cavalheiro, lindo e muito gentil. E Savannah viu todas essas qualidades nele, não se importando com suas cicatrizes
Asher também se encanta pela bela jornalista que não se horroriza com sua aparência e o trata como um igual, diferente de todas as pessoas da cidade.

A autora consegue nos passar cada sentimento sentindo pelos personagens. Chorei muito com o Asher.
Asher e Savannah tem bastante química, o amor deles é forte e lindo e as cenas de sexo são bem escritas, nada muito exagerado.

O Coração da Fera é uma leitura gostosa que fala sobre amor verdadeiro e o enfrentamento de nossos medos.
Recomendo a leitura para aqueles que gostam de um bom romance, com alguns ensinamentos e um toque de conto de fadas.

Laine 22/03/2017

Encantada
Preciso derramar o meu amor por esse livro, uma das melhores surpresas da vida, um verdadeiro crime passional para qualquer romântico incurável, eu dei muitas risadas, chorei e não foi pouco e o sorriso bobo foi constante, é uma releitura moderna do conto de fadas A Bela e Fera, mas apesar disso a autora tornou essa história única, são dois desajustados que precisam um do outro, um amor real e sexy, onde o que está em jogo não é mudar, domar ou controlar, é amar, aceitar e inspirar e eles fazem isso de maneira impar.
Sobre a história, Asher um ex médico do exército, que teve metade do rosto desfigurado e o braço amputado em uma explosão na guerra, depois de sua volta para a cidade nada receptiva ele vive isolado em um casarão, Savannah é uma jornalista investigativa, que foi traída por sua fonte/namorado, sua carreira se diluiu e para voltar à ativa ela aceita fazer uma reportagem sobre patriotismo e adivinha que ela vai entrevistar? Hahaha
Sobre os personagens, Asher meu mais novo marido literário, não tem nada de fera, não ficou rude sabe, o coração e alma mais pura que já vi, ele é “confiante e incerto, feroz e terno, protetor, melancólico, fiel, vulnerável, atraente e complicado” como é descrito por nossa mocinha Savannah é forte, pé no chão, sonha em ter sua carreira de volta e tem medo de voltar a confiar em seu coração e por isso toma decisões errada.
Sobre os capítulos, logo no início Scarlet a irmã de Savannah fala para ela sobre “Os Doze marcos mais importantes em um relacionamento”, que vai desde A primeira vez em que você percebe que gosta mais da companhia dele do que da de qualquer outra pessoa A primeira vez que você fica nua na frente dele e não sente um pingo de insegurança à quando vocês têm a primeira briga explosiva, a história é conduzida a partir dessas situações e vemos o relacionamento dos dois passando por cada fase de forma surpreendente.
Sobre o que mais amei, a forma sincera e delicada que a autora tratou à temática, me surpreendeu como ela conduz os acontecimentos, não tratou a história de forma superficial, falando de beleza ou só feridas, fala sobre a alma, sentimentos e coração, nossos anseios e medos em relação a tantas fases de nossas vidas, tudo isso foi bem construído e completo. Já no primeiro encontro dos dois, ela nos mostra que eles não vão pisar em ovos para se dirigir um ao outro, as reações são verdadeiras, e mostra como a amizade vai se transformado em amor ao longo do tempo, não foi nada forçado e apesar de ser um drama, os personagens não são dramáticos, falam tudo o que sentem e pensam sem medo, são alto astrais e de uma maturidade que não vemos muito por aí.
Só tenho a enaltecer esse livro, meus nervos não estão bem, estou tremendo e suspirando até agora, foi inesquecível, a autora é muito pé no chão, nada é exagerado, as cenas hot são muito bem escritas, queria poder dar mil estrelas, é uma entrega de corpo e alma, tanto por nos leitores quanto por esses personagens que ganharam meu coração, e eu digo uma coisa para vocês, não percam tempo e leiam logo!
Jaque Ferreira 22/03/2017minha estante
Será que sairá livro físico ????

Laine 22/03/2017minha estante
Espero que sim Jaque, pq eu preciso!!!

Joy.patrocinio 08/05/2020

Me surpreendi
Um romance entre a bela e a fera de tempos modernos. Toca em um assunto sensível d feridos d guerra. E em como o amor derruba barreiras e é muito maior do q a beleza.

Kelli 24/03/2017

Simplesmente Lindo!
Essa é daquelas histórias que a gente não esquece facilmente, que ficam guardadas pra sempre na memória. Com personagens bem construídos, que te emocionam e marcam. Uma linda e comovente releitura desse conto que é o favorito da maioria das leitoras (e eu é claro, estou incluída) e românticas de plantão.
Daqueles livros que aquecem a alma, o coração, que nos faz sorrir, chorar...
Daqueles livros que a gente precisa urgente e desesperadamente ter na estante.

Altamente recomendado!!!
Laine 24/03/2017minha estante
meu amorzinho

Kelli 24/03/2017minha estante
Nossa, Lane eu amei esse livro!

_bbrcam 23/04/2020

Sensível e emocionante...
O livro retrata a história de muitos soldados que voltam marcados pela guerra e pela violência, além de falar sobre sensacionalismo no jornalismo. O conto de fadas entrelaça romance em um enredo que trata sobre veteranos de guerra, dor, luto, aceitação, empatia e nos dá um banho de verdade ao falar sobre o que é o amor, independente de aparências ou dificuldades. Incrível.

clarinha 03/04/2017

Maravilhoso
Te prende do começo ao fim. Uma história envolvente e apaixonante. É um reconto da bala e a data nós dias de hoje que amei até o fim.

Joy 04/05/2020

Incrível
Nem acredito que demorei pra ler um livro tão incrível como esse!
Uma escrita agradável, uma história impactante de uma mulher que ve além da aparência, que ve um coração, que investe no amor e que é feliz por isso!
Incrível! O amor vale sempre a pena!

Beatriz.Ribeiro 14/10/2020

Apaixonada!!!!
Sim, é isso! Completamente apaixonada pela história do Asher e Savannah ??

Dayane 27/10/2017

a fera mais doce
Gostei da leitura e quis resenhar para falar sobre as quebras de clichês, que deixam a leitura surpreendente, porém sem roubar de nós as expectativas de um romance que dá aquele quentinho no coração.

Bem, sabe quando começamos a beber vinho e demoramos a apreciar seu gosto? Eu tive essa relação com a história, achei que ela começou levemente atropelada, sem muita substância para justificar um relacionamento que aconteceu de maneira muito rápida. Digo isso, porque contos de fada a parte, acho improvável alguém saindo morrendo de amor e tesão por um homem desfigurado a primeira vista.
Porém, estranheza superada, comecei a me envolver com Asher, tal qual Savannah o fez. Embora ele fosse recluso e tenha desistido de viver no mundo, inseguro de suas imperfeições, ele ainda tinha dentro de si doçura suficiente para ler romances de banca, e se apaixonar a primeira vista, e ser cavalheiro, e planejar piqueniques.

Entrelivros_efilho 11/12/2020

📖❝Pena que não tenho uma rosa encantada para me transformar de volta em príncipe quando nos beijarmos. É uma pena que eu sempre vá ter essa aparência.❞
ㅤㅤ
A Bela e a Fera é o meu conto de fadas favorito, por isso sempre que vejo algum livro que reconte essa história eu encaixo nas leituras porque amo ver essa história por diferentes situações e pontos de vistas, mas que trazem sempre a verdadeira essência da história, quuando me deparei com O Coração da Fera no Kindle estava há dias de ressaca sem conseguir ler, mas Asher e Savannah foram me envolvendo e quando vi já tinha devorado as páginas, terminei faz dias e ainda estou refletindo sobre tudo o que li, que leitura!
ㅤㅤ
Savannah e Asher são duas pessoas desajustadas que se esbarram pelo caminho e se apaixonam. Ele teve sua vida modificada quando lutava pelo seu país e uma mina no Afeganistão destruiu quase todo o lado direito de seu corpo e ao retornar a sua cidade, se escondeu do mundo e viveu recluso por anos em sua casa, até que um dia Savannah bate a sua porta precisando escrever uma matéria sobre ele, porque era sua única chance de retomar a sua carreira que por um erro de julgamento foi destruída.
ㅤㅤ
Se julgar esse livro pela capa, você perderá uma leitura incrível, essa história foi uma das melhores releituras de A Bela e a Fera que já fiz na vida, me conectei tanto com Asher e Savannah que os sentimentos deles se misturaram com os meus e nos 20% finais eu chorei sem parar, e não por ser extremamente dramático e sim porque a autora contou a história de forma tão sensível e tocante que a única reação que tive foi chorar.
ㅤㅤ
Sorri, chorei e senti o coração encher de amor, e quando pensei que tivesse controlado as lágrimas, li a nota final da autora e chorei tudo de novo, já conhecia e gostava da sua escrita, mas com essa nota final ela ganhou ainda mais a minha admiração, os seus livros vão estar sempre na minha wishilist.
ㅤㅤ
Um conto de fadas fofo e moderno que fala sobre recomeços, 2ª chances e amor incondicional. Aqueceu meu coração e irá aquecer o seu também.
📖❝Ame-me Asher.
E ele a amou.
E ele a amava.
Para sempre.❞

site: https://www.instagram.com/p/CIoB8j0D5IX/

Athenalife 28/02/2024

Romance que aquece nossos corações
Amei essa história, amo quando os protagonistas tem alguma deficiência física, gosto quando mostra isso , o desenvolvimento dos dois foi incrível , cheio de amor , a autora tem uma escrita belíssima tratando com respeito assuntos difíceis , vale total a pena .

Drika 06/04/2017

Lindo...
Preciso confessar! Não gosto de ler livro quando está na "modinha" e sendo mega comentado.

Várias amigas minhas já tinham me indicado, mas eu, teimosa que sou, esperei umas semanas para começar a ler.

E.... PQP!!!! Que livro LINDO!

Tive todos os sentimentos envolvidos.... e terminei o livro chorando.

Valeu às amigas que me indicaram. Me desculpe por não ter lido antes, mas é coisa de doido, admito, k?kkkk

Mais um livro pra entrar pra minha galeria de "queridinhos"

PS: quero um Asher pra mim!
Laine 07/04/2017minha estante
Ahhhh amo forte!!!! Queria ele mais na modinha ao ponto de ser impresso, bora indicar pra todo mundo
Ps: Asher é meu
Hahahahaha

@gataleitora 19/03/2017

lindo conto de fadas
"Os doze marcos mais importantes de qualquer relacionamento. "

Savannah está desiludida, depois de conquistar o sonho de trabalhar como reporter investigativa, vê todo seu mundo desabar ao ser enganada por uma fonte teoricamente confiável sobre um assunto de suas matérias. Triste volta a sua cidade natal para o casamento de sua irmã mais nova . Scarlet é o modelo de garota americana, toda linda e meiga , ela adora conversar com sua irmã mais velha e é com esses doze marcos que esta história começa e é cada um desses tópicos que irá abrir cada capítulo desta trama recheada de paixão, superação , perdão e recomeços.

Savannah sempre foi considerada a garota inteligente da família, sonhando em conquistar o mundo,ela se muda para Nova York porem uma matéria destroe a carreira dela. Arrasada e sem ver uma luz no fim do túnel ela descobre que nem tudo está perdido como ela pensou e graças a uma nova oportunidade ,ela precisará se aproximar de Asher Lee,um veterano de guerra que teve sua vida transformada depois que ser desfigurado por uma mina que explodiu perto dele.

"Tudo o que ela podia ver era a beleza do seu lado esquerdo, a imperfeição de seu nariz, o piscar involuntário de seu olho castanho, a forma fácil como suas pernas se cruzam na frente dele."

Asher depois de sofrer muito em seu retorno da guerra, resolve se isolar do mundo até que uma garota atraente bate a sua porta com um prato de brownies e um sorriso no rosto.

" É como música, como uma heroína de um dos mais melodramáticos romance de época que ele já leu."

De início , mesmo intrigado ,ele não aceita a entrevista que Savannah pede para fazer com ele sobre sua vida, mas graças a sua amiga, governanta e mãe surigato Miss Pottis que tambem foi professora de Savannah, ele muda de ideia.

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz! Quanto mais a hora for chegando, mais me sentirei feliz! Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! "

Ai você me pergunta o que um trecho do Pequeno Principe faz numa releitura de A Bela e a Fera....eu te digo.....Tem tudo a ver, pois ao aceitar a entrevista ,Asher impõe regras às visitas de Savannah e um delas é que os encontros ocorram na casa dele sempre às quatro horas e tal qual a explicação da raposa sobre o que é Cativar ,aos poucos esse casal improvável se verá ansioso pelos encontros e aos poucos eu tambem fui sendo cativada e mergulhando na beleza de cada um desses momentos.

"A bela donzela que apareceu no castelo da fera, só para descobrir que havia mais homem no monstro do que ela jamais poderia ter adivinhado. "

Como é de se esperar viver este amor não será facil, pois ela ainda deseja conquistar o mundo e ele não se vê saindo de sua mansão .E foram estes pontos que não me fizeram favoritar a história. Mesmo entendendo que a escritora queria mostrar como cada um deles embora percebendo que a relação não tinha futuro , não conseguia evitar se apaixonar cada vez mais pelo outro , achei que o desenrolar da trama ficou um pouco repetitivo neste quesito. Porem de forma nenhuma esse detalhe estraga toda a historia, apenas retarda seu final.

Narrado em terceira pessoa sob a perspectiva de cada um dos protagonistas, a escritora traz elementos da segunda versão deste conto de fadas assim como da primeira versão de Disney e monta uma gostosa , dramática e fascinante historia de amor com tudo que uma romântica inveterada como eu tem direito, como Era uma vez, momentos clichês, livros, pôr do sol e muitas declarações de amor.

Apesar de achar linda a capa do ebook nacional ,achei que a capa americana combina mais com o livro e transmite bem mais a aura que cerca Asher.

Em tempos de lançamento da versão em filme de Disney, ler este livro e ver o filme é questão obrigatória para quem ama novas versões de clássicos da literatura mundial e histórias carregadas de lirismo .
4/5 estrelas.

Beijos,Myl

site: https://gataleitora.blogspot.com.br/2017/02/dont-speak-resenha-arc-review.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6