O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabela | @sentencaliteraria 11/09/2020

Resenha postada no IG @livroincena
📝 O Coração da Fera | @editorabezz

Savannah Carmichael é uma jornalista investigativa que viu sua carreira despencar ao ser enganada por uma de suas fontes. Em razão de seu erro ela tem que voltar à sua cidade natal, e lá vai ter uma oportunidade de provar sua competência. Um jornal de menor porte lhe pede que ela escreva uma matéria especial para a edição do feriado de Quatro de Julho, e logo ela se lembra de uma pessoa que pode entrevistar: um veterano ferido que vive recluso na cidade há oito anos, e nunca mais foi visto.

Asher Lee quis fazer a diferença na vida dos outros e lutar pelo seu país, por isso se alistou após o 11 de Setembro. Só que sua vida foi completamente modificada quando alguns anos depois uma mina no Afeganistão praticamente destruiu o lado direito de seu corpo. Quando voltou para casa cheio de cicatrizes decidiu viver isolado em sua enorme casa, e por isso ganhou o apelido de “fera”.

Quando uma bela repórter aparece à sua porta trazendo-lhe brownies e pedindo para tornar sua corajosa história conhecida, a princípio ele hesita. Só que é convencido por ela e decide aceitar, nunca imaginando que a partir daquele momento iria se ver enredado em sentimentos que nunca ousou pensar em sentir novamente. Os dois formam então um vínculo imediato, mas terão que descobrir se isso vai ser o suficiente para lutarem por seu final feliz.

Se tem uma coisa que eu amo são releituras de contos de fadas. Sendo de “A Bela e a Fera” então, já é meio caminho andado para eu amar. Essa é uma história daquele tipo sensível, que faz o leitor conhecer e se apaixonar junto com os personagens. Adorei a personalidade da Savannah e sua força para ir atrás do que quer, assim como a coragem do Asher e o fato de que ele ama ler romances porque pensou que não havia chance de viver um.

Os dois vão encontrar um no outro a redenção e a coragem para serem mais do que as expectativas das outras pessoas. A história é clichê sim, mas daquele tipo gostoso de se ler e que você termina com um sorriso no rosto. Fica aqui minha indicação para quem está procurando um romance nesse estilo, pois foi um dos melhores que já li.

site: https://www.instagram.com/p/CEJpGKTAGek/

Isabelle.Dias 25/08/2022

Ótima releitura, recomendo
Tipo de livro que amo, digno de filme. Leitura rápida, fluída. Bem escrito e descrito. Recomendo para quem gosta de romance

Ana 15/02/2021

É um romance gostoso de ler.
É baseado em a Bela e a Fera do século 21.
A história me prendeu e ansiava pelas próximas paginas .

Vih @quemevclivro 06/11/2020

Gosto sempre de escrever alguma coisa aqui no Skoob, qualquer bobagem, por isso sempre q termino uma leitura corro aqui pra falar sobre alguma coisa que tenha capturado algum sentimento. A verdade é que apesar de amar muito a Bela e Fera, e todas e qualquer adaptação, me senti frustada com alguma coisa que não consegui identificar, parece injusto comprar Beleza Perdida (uma outra versão sobre o mesmo tema, e que assim como esse acontece no cotidiano e com um soldado), mas acontece q esse é tão bem escrito q dá vontade de não parar de ler nunca, o que acontece é q eu não consigo sentir a mesma coisa, a sensação q faltou algo. O livro não é ruim, pelo contrário tem uma história legal, sensual e envolvente, só que infelizmente eu esperava e não veio, e é pelos motivos anteriores que faço recomendação da leitura.

Vih @quemevclivro 06/11/2020

Lya 25/03/2022

O coração da fera
"O maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."

É uma releitura atual de "A Bela e a Fera", é uma leitura levinha e bem boa também, mas eu esperava mais, tipo, ficou uns assuntos inacabados ali, sem conclusões específicas que ao me ver eram necessárias. Enfim, pra quem gosta de romance água com açúcar vai gostar de ler. Eu gostei bastante e amei a Savannah e o Arsher, eles são muito fofos.

Larissa 28/07/2018

Melhor leitura do ano. Perfeito!
Uau. Que livro maravilhoso. Eu nunca li um mocinho como este, ele é tão encantador e eu senti cada uma de suas emoções Junto com ele. Doce, de uma pureza muito rara, eu senti meu coração se aquecer a cada virar de página. Li em 8 horas, a leitura super fluída me prendeu do início ao fim.
Asher lee ganhou meu coração e o amor deles me serve de inspiração. Essa história me marcou, Asher e Savannah encontraram o mais profundo e verdadeiro amor, e tudo isso apesar da aparência. Nós mostra que o amor é muito, muito além disso. Eu amei cada segunda dessa maravilhosa história.
Única coisa ruim foi nao ter um epilogo. Deixando o final aberto. (Mas feliz)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6