O Coração da Fera

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Simone 25/01/2021

Apaixonante! S2
Um enredo apaixonante! Eu me vi imersa na história de Savannah e Asher. A escrita da autora é entorpecente, a trama maravilhosa e os personagens grudam na pele. Mais do que satisfeita, o avaliei com cinco estrelas e, claro, o favoritei. S2

Alana N. 12/07/2020

"O maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente deseja."
“O coração da fera” é uma releitura bem interessante do clássico “A bela e a fera”.
Aqui nós encontramos uma leitura simples e despretensiosa, que realmente prende a atenção e guia suavemente até o fim. (Ultimamente ando bem ruinzinha para ler, então se consegui terminar essa belezinha é porque é realmente muito suave. Almas de ressaca, esse aqui é para vocês.)
O casal é tranquilo. Cada um tem seus problemas, comete seus erros, mas não é nada que deixe a gente com raiva, batendo a cabeça na parede e pensando: “Que monte de gente besta e complicada!”.
A trama segue bem a linha do clássico no qual se inspira, então: Nenhuma novidade, amiguinhos. Porém, isso não é uma coisa ruim. As vezes um trajeto conhecido é muito mais relaxante do que explorar novas rotas. (Coisas novas são animadoras? Sem dúvida! Mas nada como o caminho conhecido de casa para deixar nossos músculos relaxados, não é mesmo? Valorizem essa sensação!)
Enfim, essa é uma leitura simples, sem muitas novidades, mas que pode ser uma boa pedida para quem está procurando algo tranquilo, só para ler um pouco e ficar “de boas”. Fica minha indicação.
(E esse é mais um dos que ficaram gratuitos na Amazon por causa do Corona. Então se você pegou e não sabe se vale a pena ou não, acredito que vale uma chance.)

Mariana.Mena 18/06/2020

Maravilhoso
Há tempos queria ler esse livro e agora que terminei me pergunto,pq não li antes!? Que história linda,que me emocionou em vários momentos,super recomendo a história!!

Larissa 28/07/2018

Melhor leitura do ano. Perfeito!
Uau. Que livro maravilhoso. Eu nunca li um mocinho como este, ele é tão encantador e eu senti cada uma de suas emoções Junto com ele. Doce, de uma pureza muito rara, eu senti meu coração se aquecer a cada virar de página. Li em 8 horas, a leitura super fluída me prendeu do início ao fim.
Asher lee ganhou meu coração e o amor deles me serve de inspiração. Essa história me marcou, Asher e Savannah encontraram o mais profundo e verdadeiro amor, e tudo isso apesar da aparência. Nós mostra que o amor é muito, muito além disso. Eu amei cada segunda dessa maravilhosa história.
Única coisa ruim foi nao ter um epilogo. Deixando o final aberto. (Mas feliz)

giovanna.cristi 11/02/2020

Esse livro fluiu muito rápido, é uma leitura envolvente e contagiante por diversos momentos deixa o coração dolorido ao mesmo tempo que te faz rir ou passar raiva junto com os personagens, uma releitura incrível de Bela e a fera.

Ro Dantas 14/04/2017

Lindo o Coração da Fera superou minhas expectativas a escrita e fluída o lermos vemos a visãodos dois personagens.
O romancede tira o fôlego.
Savannah? é uma repórter bem conceituada,ela sofre uma desilusão profissional e se vê sem emprego e volta para a casa dos pais,ela recebeum telefonema de uma conhecida oferecendo uma oportunidade de escrever uma matéria de comportamento humano,para ele volta para seu campo profissional ele se vêem escrever mais o que? Até ela lembra de um veterano que se tornou um eremita após sua volta dá guerra ela decide fazer sua reportagem em cima do que ele passou na guerra.
Asher Lee e um veterano de guerra que sobreviveu um explosão e desfigurou seu rosto perdeu sua mão e quase sua perna,ao voltar para sua cidade decidiu se permanecer recluso em sua casa justamente por sua aparência,ele não contava que um belo dia uma moça bonita bateria em sua porta oferecendo brownies e propondo fazer uma entrevista para contar sua história.
Só que os dois não contavam que essa história toda se transformaria é um lindo romance.
O livro? e simplesmente lindo e que tiver lendo essa resenha não vai se arrepender de lê O Coração dá Fera vale muito apena lê.

Iza 28/06/2018

O coração da fera
Bem escrito, os personagens tem identidade forte, um conto moderno com recheio romântico.

Gabriela 03/05/2017

Moderno, romântico, lindo!
Melhor livro que li nos últimos tempos.

Trata de amor e cumplicidade, sem perder as cenas quentes e dilemas.

Savannah é linda, inteligente e sagaz.

Ashler é um homem inteligente, foi o garoto de ouro e hoje é recluso em decorrência de seus ferimentos de guerra.

Livro adorável, leitura dinâmica e maravilhosa.

Queila.Noemi 03/05/2020

A Bela e a Fera?
Mais uma versão deste clássico, mas tenho que admitir que gostei muito. Não têm como não se apaixonar por essa história, não têm como não torcer pelo "felizes para sempre". É aquela história que deixa um quentinho no coração. ?

Carol FS 18/05/2017

Amor, apenas amor.
Eu estava em uma ressaca literária pesada. Simplesmente não conseguia desenrolar nenhuma leitura, até o kindle me sugerir esse livro. Li a sinopse, dei uma pesquisada no skoob e resolvi começar a leitura. Bem, essa foi a melhor decisão que eu tomei.

O livro traz a história de Savannah, uma jornalista ambiciosa que se deixou levar pelo sentimento, foi traída por uma fonte quando seguia uma linha de investigação, e teve a sua carreira arruinada. Após o ocorrido, ela volta para sua cidadezinha para o casamento da sua irmã e com a reputação no lixo. Mas a protagonista vê tudo mudar quando recebe uma ligação com uma proposta que foge totalmente da sua zona de conforto, para conseguir recomeçar, ela precisa escrever uma história sobre comportamento humano, e é aí que o Asher entra. Asher é conhecido como o Eremita da cidade. Após voltar da guerra com o corpo repleto de cicatrizes e deformado, ele resolveu viver recluso. A mocinha então decide que ele será seu passaporte de volta ao jornalismo. Depois de insistência e regras estabelecidas, ele concorda em contar sua história. O que vemos depois disso, é uma linda e emocionante história de amor.

"O maior problema da esperança é quando você se vê obrigado a reconhecer a possibilidade de não conseguir o que desesperadamente desejava."

Dessa vez eu não tive problemas com a mocinha. Ela não é perfeita, pura, virgem e inocente como vemos na maioria dos livros. Ela é muito real, e isso tornou tudo ainda mais delicioso. A maneira como os personagens são desenvolvidos, a construção da confiança e do amor, me fizeram suspirar diversas vezes.

" - Eu te amo tanto..
- Eu acho que você se ama mais."

Além disso, temos os personagens paralelos que não tiveram suas histórias aprofundadas, mas, são essenciais para o desenrolar da história. Os temas abordados e a maneira como a autora trouxe, só fez com que eu me apaixonasse ainda mais pelo livro. Temos então uma protagonista sem a síndrome da princesa presa no castelo a espera do seu salvador, e um protagonista ferido física e emocionalmente, trabalhando juntos para a redescoberta do amor e da confiança, e uma história repleta de ensinamentos que nos mostra o quanto a nossa sociedade é cruel e superficial. Suspiros, lágrimas ( sou chorona sim, e daí?), e muito amor.

Patty 01/02/2019

Encantada
Um verdadeiro conto de fadas da vida real. Me encantei em cada capítulo... o amor sendo construído de forma madura, vencendo barreiras e mostrando o que realmente tem valor em um relacionamento. Simplesmente, lindo... recomendo.

Lucila 25/10/2017

Uma fera que qualquer uma amaria
Que livro querido...
Asher Lee é um veterano de guerra, ferido, destruído, que volta para casa, uma típica cidadezinha americana, mas vive recluso de tudo e de todos por longos anos.
Savannah Carmichael é uma jornalista, fracassada por conta de um "romance" ilusório, que levou sua carreira pelo ralo, e retorna para a cidadezinha que deixou para trás para buscar sucesso em Nova York.
O que ambos têm em comum? Ambos retornam para "lamberem suas feridas", até que uma oportunidade surge e ela deve entrevistar o eremita da cidade.
A paixão entre ambos é crescente, verdadeira, daquela que muitos esperam pela vida toda, mas poucos conseguem.
O ponto forte: você quer ler o livro em poucas horas, porque o Asher é um fofo de marca maior, um verdadeiro gentleman. Savannah tão descrente do amor, percebe que ele existe, de forma pura, simples, hot, envolvente, perfeito. e aprendemos de vez que a aparência não é nada. Coração é terra que ninguém passeia, então o livro é muito bom sem ser piegas.
O ponto mais fraco, se é que se pode dizer assim, é o tão enaltecido patriotismo americano. Mas é a história deles, então até nisso o livro é bom. E a Autora doou 50% do lucro dos livros para uma fundação especializada em recuperar, cuidar e reintegrar os veteranos de guerra. Louvável!
Vale conferir porque de todas as histórias de 'fera', na minha opinião, esta foi a mais parecida com a da Bela e a Fera. Conta ainda com um personagem muito fofo que é a Sra. Potts.
O que faltou? um epílogo, mas a Bela e a Fera também não tem, então fica por conta do leitor.
Não foi por acaso que o livro se tornou best-seller do New York Times e do USA Today e foi vencedor do prêmio kindle book 2015, então, recomendadíssimo.
Dri 25/10/2017minha estante

Lucila 13/02/2019minha estante
;)

smolkitty 23/02/2020

fofo
é um livro ótimo. adoro os temas que aborda e como os aborda. o jeito que esses temas vão afetar cada pessoa. a descontração dos personagens e do protótipo de homem perfeito nos livros. é incrível. fora que 50% dos lucros do livro vão para a operação mend! recomendo muito

Silvia.Souza 09/01/2018

Maravilhoso...
Sem palavras para descrever esse livro... É lindo e emocionante... Ri e chorei... A sensibilidade da escritora me cativou... Super recomendo a leitura...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6