Caraval - Edição de Luxo

Caraval - Edição de Luxo Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

dudamaisdemais 06/04/2024

Não lembro de ter lido um livro de fantasia tão criativo quanto esse mas achei apenas razoável.

você conhece os personagens meio que ?por cima? por tudo acontecer em mais ou menos uma semana, então não me aproximei de nenhum personagem nem torci tanto por nada.

o final é interessante mas não curti muito o livro, lendo ou não lendo eu não sentiria falta.

não é ruim mas não estou acostumada a ler fantasia :)

Luisa 06/04/2024

É bom mas não muito
Demorei um pouco pra me interessar de vdd pela temática da história mas no fim gostei bastante!
Agr a personagem principal acabou com tudo, chata demais! Tmb acabei achando o final meio confuso oq tornou todas as revelações meio insatisfatórias, mas pretendo continuar a série p ver o desenrolar de tudo.

Lavi 05/04/2024

Gostei mais ou menos
é definitivamente uma história muito mágica e bem diferente das outras coisas que tenho lido ultimamente, mas infelizmente foi só isso que me agradou totalmente. achei os personagens tão superficiais, não me fazendo torcer tanto por eles. a scarlet é tão chatinha que dói. a história é pra ser em parte um mistério, mas não me engajei o suficiente para ficar ansiosa pelas respostas. dito isso, irei ler o resto da trilogia lkkkkk por ser uma leitura fácil e por querer ler a outra série da autora, decidi ler tudo.

brubs 05/04/2024

Caraval ai vou eu
Nossa no começo nao dava absolutamente nada de vdd, tava meio assim com a história ainda, mas no desenrolar dela o meu desespero foi ficando maior pra saber o que tinha acontecido e quem era o lenda e pqp pq tava acontecendo aquilo tudo e o julian meu deus ele,simplesmente ele, e no final eu surtava nao consegui parar de ler e tudo ta girando na minha cabeça e eu preciso ler os outros e terminar a história do jacks

Oliveiraleituras 05/04/2024

????????
Juro que se não fosse pelo finalzinho eu não iria dar as quatro estrelas.
Mas genteeee que final com gostinho de quero continuação foi esse???

Maria.Jullia 05/04/2024

O livro é mais ou menos, mas tem uma fantasia legal. No entanto, achei a história muito arrastada, demorada e lenta, especialmente considerando que tudo se resumiu a elas pegarem e fugirem do pai. Achei a personagem Donatella muito egoísta, e a Scarlett pensava em sua irmã e ficava deitada o tempo todo. Não tenho nem muito o que falar da história porque ela é simplesmente ela querendo encontrar a irmã e jogando .
Não gostei. Já li 'Lendário' também e não gostei.

Carolina 05/04/2024

Não consegui me apegar a personagem principal e apesar da premissa ser bem interessante, o livro acabou sendo muito bobo pra mim.
Jusousa 05/04/2024minha estante
O segundo é melhor

Mily49 04/04/2024

Quero ter um armario igual o deles
Faz um tempo que eu li, mas me lembro que gostei muitoo!! Adorei o mundo do livro, como foi escrito, cada detalhe tava vivo na minha mente!! Estou louca para ler o segundo, mas to enrolando?.

Flávinha 04/04/2024

Gostei
Não vou mentir que esperava mais desse livro, e quanto mais eu lia mais esperava, acho que eu me deixei arrebatar demais pelos vídeos e resenhas.
Acredito que o livro melhorou quase 100% mais pro final mesmo, até então foi tudo muito maçante, mas valeu a pena pelas surpresas.
Scarllet me encantou, o jeitinho dela e de como o cérebro dela trabalha, e dá pra perceber quando Julian começa a se mostrar o mocinho encantado praticamente logo após aquela dívida dela na modista.
O plot twist final, muito bom, Donatella foi um gênio e conseguiu pregar uma peça direitinho, gostei.

Stephany 04/04/2024

Esse eu dei 5 estrelas sem medo, que livro meus amigos.
Eu sempre gostei de livro de fantasia, mas o mundo de Caraval é muito interessante e o mais legal é que o livro de prende do início ao fim.
O único conselho é NÃO CONFIEM EM NINGUÉM
A gente ler pelo ponto de vista da Scarlet e é a única que a gente pode confiar, olha, chorei, berrei e amei até a última página.
O final ainda deixa a gente tão curioso que a autora praticamente obrigada a gente ler o segundo livro

dudasz 04/04/2024

TUDO MUITO BOM!
Tinha colocado muitas expectativas em Caraval por ser um livro que todo mundo fala tão bem e ser tão famoso, e todas foram atendidas.
É muito interessante ver como a autora construiu todo esse universo e ter criado personagens tão cativantes. Todo esse jogo de enigmas que o Caraval tem, a magia, você não saber o que pode ser real ou não, e os mistérios do grandioso Lenda, fazem da narrativa ser extremamente boa, interessante e instiga o leitor a adentrar e se perder cada vez mais no Caraval.
O que realmente me desagradou para não dar 5 estrelas foi o final. Com os acontecimentos, foi criada muita expectativa e no final tudo se resolveu com um plot, que particularmente, achei "fraco" e me causou quebra de expectativas
Mas o livro em si é muito bom e uma experiência incrível. Ansiosa para ler a continuação.

"(...) Mas, antes de adentrarem em nosso mundo, devem lembrar que tudo não passa de um jogo"

Rafa 04/04/2024

Não curti muito a história, achei que o jogo seria mais explicativo, porém não me despertou nenhum interesse ou curiosidade, não consegui criar a imagem mental das cenas. Os personagens são bem superficiais, não me conectei com nenhum deles. Não fiquei nem interessada em ler a sequência.