Caraval - Edição de Luxo

Caraval - Edição de Luxo Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Anne.rnr 24/04/2024

Uau!
A escrita da autora é tão rica que as vezes parecia que eu estava dentro do livro de tanto que descrição das cenas eram detalhadas.Fazia tempo que eu não lia um livro de fantasia então ler um que é o universo e tão fantástico me fez ter vontade de ler o livro inteiro em um dia

Marcos LC! 24/04/2024

Ainda tentando assimilar todas as coisas, eu literalmente me transportei para o Caraval, me senti parte do jogo, nada é confiável e vc passa a duvidar até mesmo da narrativa da história e isso foi deixando minha mente perturbada e aflita pra conseguir encaixar todas as coisas dentro do livro (e falhando miseravelmente). Eu achei que eu iria gostar bem menos da leitura e que a autora não conseguiria trazer respostas plausíveis ou simplesmente não trazer nenhuma resposta pra determinados acontecimentos, mas não foi oq aconteceu, felizmente.

Nathaly 24/04/2024

Bem vindos, vejam a mágica do Caraval!!!
Não tenho palavras para esse livro, não sei é por que ele é bom, ou se ele é ruim, mas certeza que é por muita coisa pra processar.
A confusão de não saber o que é real ou o que é falso, nos prende, cada ato nos questionamos isso, questionamos até a menor coisa, para tentar solucionar.
Muita magia e um romance gostoso e calmo de acompanhar, o plot é maravilhoso, plot atrás de plot, tudo minimamente pensado, tudo articulado. Muito bom!!!!!

Isabella853 24/04/2024

Aí gnt..
Q livro BRASILLL, SOCORRO!!!
gnt leiam vcs não vão se arrepender é muito bomm rapidinho de ler a diagramação é ó maravilhosaaaa

Chay.Maria 24/04/2024

Confiança
Esse livro testa todas as suas intuições, como o Julian diz "nem todo mundo é o q parece ser" e é bem isso mesmo, quando você acha que desvendou, que entendeu, o livro da uma reviravolta q vc fica tentando acompanhar o q ta acontecendo. E tem várias reviravoltas o q confirma toda a confusão na cabeça de qualquer um. Tô encantada e já comecei lendários de tão obcecada q eu tô.
Eduarda_Campos 24/04/2024minha estante
Moça me deixou com curiosidade pra ler kkkk

Chay.Maria 24/04/2024minha estante
Leiaaaa, muito bom kkkkkkkk

Eduarda_Campos 24/04/2024minha estante
Já coloquei na minha lista kkk

Bella 24/04/2024

"Às vezes, as pessoas confundem fantasia e realidade. E isso pode resultar em acidentes."
Se eu não fosse uma leitora de fantasia, Caraval com certeza seria um livro de introdução para esse gênero. Em uma mistura de Alice no País das Maravilhas e Jogos Vorazes, a Stephanie Garber conseguiu criar um universo fantástico, com personagens curiosos e uma narrativa muito intrigante.
É um livro muito fácil de ler, bem dinâmico e com uma escrita bem fluida. Eu adorei!

Mika.Petrucie 23/04/2024

Gostei muito
No começo não me prendeu muito porque a Scar fica naquela quero conhecer o Caraval mas o meu noivo é a única solução para fugir do meu pai, mas conforme a leitura foi evoluído eu comecei a gostar dela e me identificar com ela, a responsabilidade que nós irmãs mais velhas colocamos em cima de nós mesmas para proteger a mais nova.

Esse livro me deixou confusa na maior parte do tempo, me senti lendo a rainha vermelha de novo, achei que tinha descoberto quem era o lenda, sofri com mortes que depois me fizeram ficar com raiva, me apaixonei e me enganei junto com a Scar.

Gostei muito da leitura e fiquei curiosa depois daquele final, mas não sei sei vou ler os outros porque vi que a Donatella é a principal e achei ela insuportável.

lelettb 22/04/2024

Lembrem-se: Tudo é um jogo
Comecei esse livro com minhas amigas @manuums e @nacalar e melhorou muitoo a experiência de leitura (juro, quando tiverem a oportunidade façam uma leitura coletiva cm seus amigos, é muito bom surtar cm eles) mass vamos lá.

Achei a escrita desse livro bem diferente de todos os livros que já li, foi bem interessante porém algumas vezes eu ficava meio confusa e tinha que ler de novo (mas achoq era porque não tava acostumada), uma coisa legal também foi a scarlett descrever as coisas com cores, no início achei bem estranho mas depois foi legal e eu acabava rindo cm umas cores que ela inventava KKKKKK

Sobre a história em si, o que eu mais gostei foi que uma coisa sempre puxava a outra, deixando assim o livro bem mais interessante e não dava vontade de parar de ler (só demoramos mais nesse livro por conta das provas).
Gostei muito dos personagens mesmo que não tenha gostado tanto assim do romance, no início eu fui gostando mas depois não fez muito sentido mais p mim (talvez essa seja o motivo pela nota um pouco mais baixa KKKKK, eu sempre tenho q gostar do romance p dar uma nota mais alta)

Sobre o plot e o final, achei que lá p final do livro a autora foi jogando plot atrás de plot e tem algumas coisas que eu não entendi até agora mas enfim, achoq nos outros livros vai dar para entender melhor, talvez eu esperasse um plot mais surpreendente e tals mas, é culpa minha e das minhas expectativas sempre altas demais KKKKK. Para resumir, recomendo bastante p qm qr um mistério, cm uma vibe bem circo, jogos e mistérios, é isso KKKK.

boas leituras p vcss

(estou começando a escrever resenhas agora então ignorem, ela não ficou boa ?)
Nacalar 22/04/2024minha estante
"JULIAN PARAAAAN??"

Nacalar 22/04/2024minha estante
A resenha ficou ótima lelett

manuums 22/04/2024minha estante
"JULIAN PARAA ???"

lelettb 22/04/2024minha estante
@manuums e @nacalar PAREM JSCSJAJKAJAKAKJA (pareemm~~?)

lelettb 22/04/2024minha estante
@nacalar seus olhos ? KKKKKKKK OBRIGADA DIVA

Gabriely Peixoto 22/04/2024minha estante
@Nacalar a scar é uc doce? KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Laura3766 22/04/2024

O livro é ótimo, eu fiquei interessada do início ao fim e olha que é muito difícil algum livro prender a minha atenção. É tudo muito mágico e é incrível ver como os os personagens se desenvolvem ao decorrer da história ?

jurdangf 22/04/2024

SHOW
Muito BOM! literalmente me prendeu do início ao fim, é tão envolvente e cativante, adorei cada momento.
os personagens são incríveis, amei o desenvolvimento da scarlet, amei o julian e amei a aiko!
adorei o plot twist, o que foi aquilo meudeus, eu tava morrendo de medo (esperava algo mais assustador) mas até que foi café com leite, não fiquei tão espantada, mas mesmo assim!!

Anna Karolyna 22/04/2024

Chegou uma hora que nem eu sabia mais o que era realidade e fantasia no livro. Me impressiona a criatividade da autora, ela te faz duvidar de tudo. Uma hora parece óbvio, daqui a pouco já não é mais. Acho Scarlett muito dramática, não acho uma personagem principal incrível, mas faz sentido com a história. Fiquei querendo mais, ainda mais quando li a última carta.