Onde Terminam os Arco-Iris

Resenhas - Onde Terminam os Arco-Iris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Domi 01/11/2009

Simplismente lindo
Diferente de muitos daqui, eu já estava acostumada com esse tipo de leitura, porque ja tinha lido o livro: "O garoto da casa ao lado", de Meg Cabot, e ele é escrito em forma de email, mais nem por isso deixou a historia menos legal. Confesso que ja sabia que eles iam ficam juntos, so que nao esperava que fosse demorar tanto, e que seria tão lindo quando acontecesse.
Se me pedissem para recomendar algum livro que pareça tanto com a vida real,e ao mesmo tempo não pareça, eu recomendaria Onde termainam os arco-iris. Cinco estrelas definitivamente :)

Val 15/10/2009

É um livro que você pensa que não vai gostar, por não ter dialogos, mas você se apaixona por Alex e Rose! Você quer que eles fiquem juntos logo, e quase se descabela (sim, eu me descabelei.) quando não rola.
É totalmente apaixonante.

Cecelia Ahern é uma ótima escritora. Ela nos encanta e só merece minha nota mais alta.

Milce 12/10/2009

!
arg, mas uma vez eu acerto nas minhas leituras!
no começo, o livro é um pouco chato,porque é tudo(quase tudo) escrito por cartas,conversas de "msn",chats e etc. Mas depois da pág. 50 vc se acostuma.O conto é lindo, mostra o amor verdadeiro entre pessoas que se conheciam a muito tempo e acordam depois de um BOM tempo p/ o amor de um por outro; fala das vidas de alex e rosie, super complicadas e difíceis no dia-a-dia...
enfim,amei os silêncios de que a autora fala, até porque já aconteceu comigo,só que em forma de luzes - tah eu sou pirada mesmo.
enfim, recomendo ! x]

Rafa Précoma 12/10/2009

Lindo livro que relata um amor singelo e verdadeiro entre dois amigos. Eu que não gosto muito de livros assim, fiquei apaixonada.

Fefa 19/09/2009

Alto nível de recomendação!
Este foi o segundo romance que eu li da Cecelia (segundo escrito por ela tb)e me apaixonei. Assim como "P.S. Eu te amo", "Onde terminam os arco-íris" fala de como o destino pode ser maldoso e se diverte as nossas custas e de como podemos ser fortes o bastante para dar a volta por cima.

A forma pela qual a história é narrada pode ser apontada, indubitavelmente, como o grande diferencial do livro. Pode parecer estranho no início, há os erros gramaticais e tudo... mas, a coisa vai se tornando tão natural que você se sente como que lendo os diários das personagens, invadindo sua intimidade mesmo. Pelo menos EU me senti assim.

Eu ria cada vez que o Alex, e depois a Katie, escrevia 'eu cei'(assim mesmo com 'c'). Em seguida o riso dava lugar a muitas e muitas lágrimas. Às vezes os dois se misturavam. Foi uma experiência intensa, eu diria. Não cheguei a me sentir no lugar de alguma personagem mas, em compensação, torci muito pela felicidade das protagonistas - juntos, é claro. Tanto, que pareciam ser pessoas do meu convívio, com algum laço bem próximo. Viajei muito? Será? Hehe

O fato é que eu simplesmente amei o livro! O final é, deveras, previsível (o que não desmerece em nenhum sentido a obra). No entanto, nunca pensei que fosse demorar tanto para acontecer. Só para nos fazer sofrer....... =)

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Dana Silva 16/02/2013minha estante
hahahhah eu tava imaginando como eles traduziram o "I no" do Alex e da Katie, nossa... eu cei ficou tenso heim... kkkkkk pq na versão original ambos colocam [I No] ao invés de [I know]...

Dani 31/08/2009

Mto liiindo!!!
Esse foi o primeiro livro da Cecelia que li... é simplesmente lindo.
Devo dizer que foge um pouco dos romances que costumo ler...

Essa história tem um toque especial... mtos desencontros e UM encontro especial que ao meu ver demorou demais para acontecer.

Essa história com certeza rende boas risadas também... e em inúmeras vezes fiquei com o coração partido com tantos desencontros...

Enfim... recomendo o livro... é um romance sem mto romance... mas passa uma mensagem mto linda e nos vemos o tempo todo torcendo pelos melhores amigos.

Gostei.

mariliafontes 31/07/2009

De fato, não é uma história nem perto de ser tão bonita quanto a do primeiro livro de Cecelia Ahern, Ps Eu te amo. Na verdade é um pouco previsível desde o começo. Mas é tão doce e engraçada que acaba sendo realmente uma boa distração.

Mirelli 23/07/2009

Onde Terminam...
A narrativa bem diferente do começo ao fim é uma ótima chamada... Alex e Rosie que se conhecem desde os cinco anos, passam a vida toda se comunicando pelas diversas formas, bilhetes, cartas, e-mails, msgs, e quando eles se separam as mais diversas formas de desencontros acontecem. Cada um vive sua vida de uma maneira, até que seus caminhos se encontram aos 50 anos... Provando que o amor tem hora certa para se concretizar... Apaixonante!!!

Renata 14/06/2009

*-*
O livro mais lindinho e divertido que já li..
confesso que quando comecei a ler, achei estranho só ter nele cartas, bilhetes e e-mails, mas esse foi o diferencial..
recomendo demais!

a autora como sempre arrasou nesse livro!
eu amo a Cecelia ^^

Normanda 28/04/2009

Inesquecível
O livro é o mais absurdamente fantástico que já li em toda minha curta vida. Não consegui párar de lê-lo. Foram 407 páginas de risos, em 15 horas (são exatamente 04:25 AM), de lágrimas, me vendo ali e ao mesmo tempo desejando não me ver.

Não daria a mínima para o livro, mas resolvi ler um pouco hoje. Vi a forma como é a narrativa (diferente) e resolvi testar.

Você que for ler "Onde terminam os arco-íris", fique com um lenço à mão (ou melhor, a cx. inteira de lenços) e com o número do telefone do melhor ou a melhor amiga pra contar o que descobriu da "sua vida" depois de lê-lo. Não espere o tempo passar. É lindo demais!!

Lalá Ribeiro 16/02/2009

Diferente de tudo que li!
Nada se compara a esse livro! A autora surpreende pelo livro ter uma realidade totalmente diferente do PS, eu te amo! No entanto, o livro envolve com a mesma perfeição e depois de uma noite sem conseguir parar de ler, tudo se explica e o fim do livro chega! É simplesmente emocionante presenciar os e-mails, cartas, bilhetes e cartões trocados na trama deste livro. Isso só nos faz repensar tudo o que vivemos e nos deixa com vontade de voltar e reler o livro! Simplesmente perfeito!

Jeane 28/01/2009

Vontade homicida de chegar ao fim
Não consegui parar de ler! Rosie e Alex sempre foram os melhores amigos desde a infância, e essa amizade se transformara em amor. Eu queria terminar o livro para encontrá-los "felizes para sempre".O problema é que a vida nunca é tão simples que se consiga chegar ao fim do arco-íris sem antes passar pela tempestade...Um romance totalmente contado por correspondências (bilhetes, cartões, cartas e e-mail).Aliás, tem passagens que dá vontade de bater neles e dizer: parem de escrever e falem, usem a boca pra variar!Rosie e Alex sempre estão se desencontrando na vida e por azar, nunca se comunicando no momento certo.Tem trechos cheios de ternura e de humor (como os bilhetinhos na escola ou o chat dos divorciados).A história nos lembra que sempre há tempo para buscar e encontrar a felicidade... mas também que não podemos deixar a oportunidade passar!Adorei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6