A Poção Secreta

A Poção Secreta Amy Alward

Resenhas - A Poção Secreta

Mirian.Lima 29/04/2022

Cativante
Livro cheio de elementos de magia, bem construído os personagens, a história se casa muito bem, não vejo a hora de lê a continuação.

leti 07/05/2022

um livro de aventura com um toque de fantasia bem gostosinho de ler. não é nada monumental, mas diverte e encanta com sua mitologia própria

Aysha7 10/06/2022

Novo favorito
Pode parecer meio estranho ,mas sabe quando um livro te chama pra vc lê ele ,foi isso que eu sentia toda vida que eu via ele na minha estante ,não importasse quantos livros eu tinha comprado antes dele ,eu queria lê ele ,e parece que foi sinal do destino, pq realmente, eu não queria para de lê ele ,me apaixonei por ele desde o primeiro capítulo ,a história do começo ao fim e incrível e muito bem elaborada.para os leitores que gostam de choro ,eu não chorei, mas eu fiquei tão viciada nele que menos de 120 páginas pra eu acaba eu não durmi ,não comi ,não tomei banho,nem nada ,troquei de roupa(pq tinha chegado da escola)e só fui faze tudo isso DPS de acaba ele .e sim ,ele virou O favorito

Literaduuh 27/07/2022

Livro leve e com muitas aventuras
Esse livro em fez sentir muitas coisas ao mesmo tempo e me fez ficar viciada na sua escrita e nas aventuras que essa história traz, porém esperava mais do final.

Mayara Mendes 11/10/2022

Achei a história fraca sem muitas profundidade, no entanto os personagens são cativantes mas muito rasos e confusos achei milagrosa demais as soluções para a poções e pouco realista. Mas fiquei interessada na continuação para ver como vai progredir o relacionamento.

laliglossy 26/10/2022

poção segreta
A princesa do reino de nova, tomou acidentalmente uma poção do amor. E agora ela está apaixonada por si mesma. Para encontrar a cura desta poção o rei começa uma caçada selvagem. Onde os participantes precisam caçar e buscar, os ingredientes mais raros do mundo. Samantha kemi entra na caçada não só para curar a princesa mas, para talvez conseguir reerguer o negócio da família. Samantha é apenas um garota comum e ela precisa enfrentar muitos desafios se quiser vencer essa caçada.

A estória é perfeita. Eu amo como a autora trabalhou bem nos personagens. Todos os São muitos bem construídos com exceção da vilã que tem um desenvolvimento raso. Samantha é uma ótima protagonista é divertida inteligente e está disposta a fazer de tudo por sua família. A estória foi bem trabalhada e desenvolvida. Temos romance, magia, ação, fantasia, amizade e muito mais. O romance é leve, mas nós faz shippar muito o casal, espero que o romance continue sendo trabalhado nós próximos livros. A escrita da autora é boa. Só acho que ela peque um pouco nas cenas de ação, que são um pouco confusas fora isso ela escreve muito bem.

Nicole 14/12/2022

Ótimo!!!
Leitura super leve e não da vontade de parar de ler. Super fácil de ler, eu amei, ganhou meu coração

Mylla 27/12/2022

Eu amei
É uma história infanto juvenil simples e bem construída. Talvez eu tenha dado uma nota maior do que o livro mereceu, mas é porque eu gosto dessa temática de alquimia e caça ao tesouro, que no caso era uma caça aos ingredientes raros, mas acima de tudo é que eu me diverti muito com a leitura.

Lara 31/01/2023

Gostei muito do mundo criado moderno e magico ao mesmo tempo. Sam é muito forte e inteligente e tem preocupações bem proprias para a idade. Não sei se irei continuar a série, mas gostaria de ter conhecido um pouco mais da princesa Eve.

Lillymeetsworld 21/03/2023

Esse livro me prendeu muito pelo simples fato de ser plot atrás de plot (plots leves mas msm assim vc achava q ia dar td errado ai dava certo, e qnd vc acha q ta finalmente dando certo começa a dar errado dnv)

Regina 31/03/2023

A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem
Ynnay@! 19/04/2023minha estante
É lgbt esse livro?

Melissa417 23/04/2023

A poção secreta
Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?

Mirna.Kalyane 01/06/2023

Adolescente
A história é muito interessante. Nunca tinha lido algo parecido: poções e alquimia. Não é um dos melhores livros que li, mas foi OK. Eu não sabia que a faixa etária era tão pequena. É um livro adolescente com uma pitada pequenina de romance.

Os personagens não conseguiram me cativar. Achei eles um pouco rasos.

Recomendo para quem tem 12 anos kkkkkkk