A Poção Secreta

A Poção Secreta Amy Alward

Resenhas - A Poção Secreta

Mirna.Kalyane 01/06/2023

Adolescente
A história é muito interessante. Nunca tinha lido algo parecido: poções e alquimia. Não é um dos melhores livros que li, mas foi OK. Eu não sabia que a faixa etária era tão pequena. É um livro adolescente com uma pitada pequenina de romance.

Os personagens não conseguiram me cativar. Achei eles um pouco rasos.

Recomendo para quem tem 12 anos kkkkkkk

Ana Júlia 06/08/2023

A Poção Secreta
Olha, é um livro bom pra curar a ressaca literária, pois a leitura é bem fluída e o plot não é uma coisa de explodir a cabeça. Legalzinho até.

adlung 11/09/2023

A poção secreta
Foi o primeiro livro que eu li por conta própria, tenho um apego enorme por ele e li umas 3 vezes quando era criança.
Não sei se ainda é legal de se ler hoje em dia, mas tenho ótimas lembranças.

Dany 28/12/2023

Fofo ?
Eu adorei esse livro!!! A escrita é maravilhosa e comigo tudo fluiu muito bem.???

Eu amo livros com a vibe de magia e esse não foi diferente, achei a leitura divertida e acompanhada Samantha nessa aventura foi maravilhoso, além disso no meio dessa caçada rola um romance ali que me deixou bem iludida !!

Aninha 05/01/2024

"A Poção Secreta: Diário de uma Garota Alquimista" é um livro escrito por Amy Alward. Trata-se de uma história envolvente sobre uma princesa em busca dos ingredientes para um antídoto, e apenas uma alquimista pode ajudá-la!!

Yasminalm3ida 17/01/2024

Gostei do livro tem várias cenas de ação e algumas reviravoltas previsíveis achei que no final fica algo corrido mas nada demais.

lmulinari 01/04/2024

Levinho, mas bomm
Ganhei de presente há alguns anos, mas fui ler só agora e me peguei bem presa no enredo da trilogia inteira kkkkkkkk

o primeiro livro é mais leve, ótimo pra sair de uma ressaca literária? mas todos têm uma escrita bem fluida e gostosa, além de um enredo bem estruturado, que fez com que eu nem pensasse em abandonar, apesar de não ter costume com leituras do tipo

dito isso, recomendo ?

Thami Guazelli 11/04/2024

Gostei bastante, é um livro leve e fluido para ler e encanta pela riqueza dos detalhes, boa para sair da ressaca