O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Kariny Barreto 20/02/2024

Quando começou a ficar bom, o livro acabou.
Esperava muito mais desse livro, desde que li a sinopse fiquei muito instigada e quando comecei a leitura já fiquei 100% presa na história, mas foi passando os capítulos a história foi ficando repetitiva, sempre os mesmos fatos, o detetive sempre pensando o óbvio, os personagens resolvendo tudo sem envolver a polícia (que foi inútil nesse livro) e ai finalmente quando aconteceu uma reviravolta, já era o final do livro e acabou. O final extremamente corrido, algumas coisas ficaram soltas, por exemplo o Richard conhecer o Honig e por que ele odiava tanto o genro a ponto de querer prejudicá-lo desse jeito (só por não achar ele bom pra enteada).... enfim, foi uma leitura rápida e dinâmica, mas podia ser muito melhor.

Lari Bardoso 20/02/2024

Medíocre
Achei que nunca leria algo tão fraco quanto a empregada 2 ou qualquer do Harlan coben, mas esse se superou

MEDIOCREEEEE RUIMMM FRACOOOOO SEM ENREDOOOOO

sério eu só terminei pra ver se era tão ruim e queria bater meta de leitura, mas se não fosse por isso, Deus me livre eu tacava no lixo e fogo se tivesse esse livro físico

não irei elaborar mais apenas não leiam

Oliveira 19/02/2024

Finalzin mais ou menos
Que desfecho mixuruca ein colega
o desenvolvimento é ate bonzin
mas esse final ruim demaissssssss mais sem graça só se a pagina estivesse em branco

Rita Nunes 19/02/2024

Porcaria
Que livro ruim! Nem sei como terminei! O pior é que seria um bom livro nas mãos de um escritor habilidoso, o que não foi o caso. A narrativa é tão rudimentar que chega a ser constrangedor o fato de ter sido escrito por uma professora de inglês. Incrível um livro tão fraco ser publicado em 24 países. Talvez a qualidade dos leitores esteja caindo junto com a dos escritores.

BiaBooks 19/02/2024

Razoável?
O suspense é um pouco previsível, só no final que tem uma situação inesperada, sobre a família. A história é boa, mas nada que marque na sua memória e que prenda a ponto de não querer largar o livro, achei a leitura arrastada.
Nota 2,5 de 5

Larissa.Costa 19/02/2024

Esperava mais?
Era pra ser um suspense ?UAU? porém estava tudo óbvio e foi uma enrolação sem fim, coisas absurdas? valeu a leitura mas não gostei tanto quanto eu esperava

Stephanie 18/02/2024

Nunca li um livro tão rápido
A escrita da autora é fluída e clara. Quase senti como se estivesse assistindo uma série, o tempo inteiro me perguntando como o mistério seria resolvido.

Mas na primeira metade, pra ser honesta, fiquei entediada. Não aguentava mais a mesma história sendo descoberta e contada do ponto de vista de todos os personagens - quase comi o livro, meu deus. Mas, no último minuto, a autora trouxe o gás que faltava.

Gostei do mistério e, principalmente, gostei de como o final foi amarrado, me diverti. Foi uma ótima leitura.

beIIedejour 18/02/2024

O que não sabemos é muito mais do que o que sabemos
Ganhei esse livro da minha gestora e amiga querida e engoli ele em míseras quatro horas enquanto trançava o cabelo. O suspense de Shari é muito bem construído, com várias camadas sendo reveladas aos poucos. O que eu mais gostei da autora é que ela não depende de puro fator de choque para entregar um bom plot. Você consegue ver a trama se formando na frente dos seus olhos, sem artifícios chocantes e malabarismos absurdos para que no final tudo seja inacreditável e mirabolante, pelo contrário, é tudo tão absurdamente simples e humano que se torna 100% plausível que tudo aquilo tenha realmente transcorrido. Gostei muito do tipo de thiller que Shari entrega e tenho certeza que esse não será o último livro que leio dela!

victoriasuz 15/02/2024

Como isso foi best seller?
Cara, que livro ruim.
- Escrita ok
- Diálogos ruins
- Que detetive é esse que pensa apenas o óbvio?
- Que casal horroroso. Dois malucos. Quem sequestra a própria filha?

Esse negócio de ?fui influenciado a sequestrar minha própria filha? e ainda sair ileso no final. JURO. E que final mais péssimo!

O livro não tem mistério nenhum, não tem plot twist. O livro todo fica na mesma história, sem graça.

Não recomendo a leitura. Vai ler uma Agatha Cristie, Charlie Donlea? nem perde seu tempo!

Emi 15/02/2024

Estou i m p a c t a d a
Quanta gente maluca nessa história!!!!! Você definitivamente não pode e não deve confiar em ninguém. Todo mundo precisa ser internado e só salva a criança que parece que mal nasceu e ja se ferrou nessa família.

Quando vc acha que entendeu o enredo que o vilão ja lhe foi exposto, você entende que foi enganado.

Uma leitura bem fluida e dinâmica, sob vários pontos de vista, vale a pena pra quem gosta desse mundo meio verity meio garota exemplar meio o impulso.

Eyshila 15/02/2024

Uma leitura muita boa, o livro tem bastante potencial mas o final correu rápido demais, se tivesse sido mais desenvolvido seria perfeito.

Amanda Guelso 15/02/2024

O livro te prende. Mas não te surpreende nenhum pouco, achei o final mal construído e não gostei muito de nenhum dos personagens. Acho que o personagem mais interessante do enredo é o detetive.

TerraDasLetras 15/02/2024

Marco e Anne são convidados para um jantar na casa de seus vizinhos, mas Cynthia, a anfitriã, pede para que eles não levem sua bebê de 6 meses. Marco garante que eles podem vigiá-la pela babá eletrônica e se revezarem para ir até em casa, de tempos em tempos e de que não terão problemas. Mas, ao voltarem pra casa, encontram a porta entreaberta e Cora, a bebê, simplesmente desapareceu.
A história é boa, você se envolve com o suspense, a escrita é bem fluida, mas o autor não se aprofunda em nenhum dos personagens. Isso faz com que você possa dar um chute bem certeiro antes da metade da história. Mas, pra quem está começando no gênero, acho que é uma leitura bem ok.

site: https://www.instagram.com/terra_das_letras/