O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Mareufq 26/02/2024

As pessoas são capazes de qualquer coisa
"Ele vai descobrir tudo. A verdade está por aí. Sempre está. Basta encontrá-la."

"Anne sente necessidade de limpar algo, mas a casa já está impecável. Sente uma energia estranha bem no meio da tarde, uma ansiedade. Quando ainda tinha Cora, passava o dia todo se arrastando. A essa hora, estaria rezando para a filha dormir. Ela chora."

A premissa é interessante, entretanto a trama é construída de maneira previsível e rasa, tudo acontece rápido, nada de extraordinário.

Rafaela 25/02/2024

Achei a história fraca e corrida demais, as coisas acontecem e ponto. Você não consegue nem se apegar aos personagens porque eles não são aprofundados em momento nenhum da história, além disso o plot é previsível e o título não tem nada a ver com o enredo.

Dri 25/02/2024

Adoro a escrita dessa autora.
A maria fofoqueira que habita em mim ama saber dos babados dos vizinhos kkkkkkk
E ela entrega viu, os dois livros que li foram assim e bem gostosos de ler.
Só não gostei do desfecho dos personagens.
Pedro 25/02/2024minha estante
Ela deu o final pro King escrever.

Dri 25/02/2024minha estante
Morta KKKKKKKKKK Não fala mal do meu queridooo

Georgia.Paula 24/02/2024

Terminou e eu: Aff
Um casal deixa a filha de seis meses sozinha em casa e vai em um jantar na casa ao lado, visto que a anfitriã não gosta de crianças. Eles levam a babá eletrônica e se revezam de trinta em trinta minutos pra dar uma olhadinha na bebê. No retorno da reuniaosinha social, a bebê não está no berço, na casa, no quintal, evaporou a menininha.
E agora? Quem sequestrou a menina? Se inicia uma rede de descobertas, fofocas, babados dos fortes.
Eu gostei da leitura, é intrigante, prende muito a atenção, e minha preocupação era se a bebê estava bem.
É um babado atrás de outro, e sim, as pessoas fazem de tudo por dinheiro.
Agora minha frustração e decepção foi com o final, poxa, tava indo bem e me acaba daquele jeito. Fiquei triste. Mas, leitura valida.

rocha 24/02/2024

Totalmente previsível
Sinceramente, esse livro é interessante porém mt mal escrito, acho que tinha tudo pra ser bom, porém não é kkkkkkkk, achei q a leitura ficou totalmente previsível a cada página e o mais interessante ainda, foi q me prendeu... creio eu, que por simplesmente ser um livro de mistério. Mas infelizmente não é o tipo de livro que eu recomendo pra quem quer sair da ressaca literária, quer ler algo interessante ou que já é acostumado com o gênero suspense/mistério (pois esse é simplesmente mt fraco)...me decepcionei um pouco com a história. Pelo hype e comentários que esse livro tem, eu esperava muito mais.
Agora se você está procurando algo mais leve e mais clichê pra ler, vale a pena.
3 estrelinhas, apenas :c

Barbara1630 24/02/2024

Vale a leitura porém nada de interessante. Achei muitas partes arrastadas, os personagens bem vazios, narrações cansativas de situações não tão importantes e o final bem previsível.
j0aoferreira 24/02/2024minha estante
Eu li esse livro achando que ia ser um suspense foda, mas é meio monótono demais

Barbara1630 24/02/2024minha estante
Tbm achei, bem sem graça !

bigalvao 23/02/2024

? ?Já não tava muito bom, agora parece que piorou.?
História previsível e engessada. O mistério é relativamente interessante e já sabemos quem é o verdadeiro culpado: o dinheiro.

Daniela2507. 23/02/2024

Uma história bem instigante, leitura fluída mais nem tanto as vezes dar um arrastada mais nada que lhe faça perder o interesse, a reviravolta desse livro é muito muito louca, gostei da leitura.

booksteph_ 22/02/2024

"Não sei. Não lembro."
Meu Deus!!! Que loucura!!!
Muito bom, acho que manteve a curiosidade até o fim do livro e o final foi muito surpreendente ?
_______

"É muito mais fácil ganhar dinheiro quando não nos importamos com os sentimentos das pessoas. Uma pessoa com escrúpulos tem mais dificuldade de enriquecer."

camlcarol 22/02/2024

O casal que mora ao lado
O livro conta a história de um casal que teve sua filha sequestrada enquanto estavam em uma festinha na casa dos vizinhos.
quando li a sinopse, fiquei maluca querendo ler logo, mas o livro me decepcionou um pouquinho ??. não é que ele seja ruim, não é esse o caso, mas a autora acabou tentando forçar reviravolta em cima de reviravolta e chegou uma hora em que nada mais era profundo.
não ficou clara para mim as motivações do(a) culpado (a), não ficou claro para mim o envolvimento de uma certa pessoa. acho que a autora ficou com medo de ser muito previsível e acabou tornando o enredo too much.
a escrita te prende, você lê tudo muito rápido, é envolvente, mas o final é mal planejado ?????

Bia 20/02/2024

Eu curti
Já tinha lido outro da autora e achei bem legal. Me prendeu super, indico muito a leitura!

Maria.Julia 20/02/2024

Terminei só pela graça de Deus
Nossa odiei, muito fraquinho, cansativo, repetitivo. Só terminei pq não gosto tanto de abandonar livros, mas foi uma luta terminar. Simplesmente em nenhum momento do livro me senti presa e conectada, muito chato.
Tiago.Guedes 12/03/2024minha estante
Né, achei um lixo também. Pior do ano até agora kkkk