O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

BiancaCamilly__ 03/03/2024

é um livro curto e fácil de ler
eu fiquei presa na história apenas para saber como a Cora estava e se estava viva
confesso q n esperava tantas reviravoltas, mas tiveram algumas coisas q n foram encerradas de forma devida e deviam ser mais trabalhadas.
n gostei do final desse livro, o último acontecimento nem precisava estar presente, mais uma coisa q ficou em aberto
mas é uma leitura rápida e n é enjoativa

Amandinha 02/03/2024

O livro tinha tudo pra ser incrível? Mas não foi.

Eu esperava muito pelo título, mas não tem muito contexto.
Era muito óbvio quem era o sequestrador.
E não sei como ela perdoou o marido? Inacreditável.

Giulia316 02/03/2024

Meu Deus, livro bom!!!
Eu não tive paz até terminar de ler. Eu fiquei completamente envolvida na história, ficava 3/4 hrs seguidas lendo e quanto mais tempo passava eu ficava chocada com a verdade vindo a tona. A formato da escrita é diferente mas a autora escreveu de um jeito que você consegue entender bem sobre os personagens, os acontecimentos. Adorei!!!

Leiturascomthays 01/03/2024

Suspense muuuuito bom. Tive minha dúvidas de quem teria tramado tudo. Mais o final foi de surpreender.

ariel.frazao 29/02/2024

O casal que mora ao lado
Leitura rápida, leve e que te prende do início ao fim! Não dá pra ter certeza de nada até o desfecho... Muito bom!

@literaline 29/02/2024

No começo fiquei muito interessada, mas o livro foi descarrilhando aos poucos e virou um grande mousse! Pensei que seria uma investigação real, um caso de desaparecimento, mas no fundo virou uma farofa familiar. De 40% pra frente só livro é uma tristeza sem fim, são várias portas abertas e NENHUMA é fechada com coerência. Não tenho mais vontade de ler outro livro da autora.

AJotaEBM 28/02/2024

Sinceramente, achei uma leitura fluida e até interessante, mesmo que em alguns momentos a falta de profundidade nos personagens me incomode um pouco. Nos primeiros capítulos senti que a história não se desenrolava nunca, mas do meio para o final foi ficando mais interessante.
Uma coisa que me incomodou foi o quão previsível os plots eram, era possível prever praticamente todas as reviravoltas da história, mas não deixa de ser uma história boa, só acho que deveria ter sido um pouco mais desenvolvida desde o começo. É como se enrolasse no começo da história e do meio para o final tentaram correr com a trama.
A coisa que mais me incomoda é o aparentemente descaso com a revelação do primeiro plot, senti que foi algo muito jogado e que algumas informações que vieram depois poderiam ter sido mostradas antes, mantendo ainda mais suspense.
Mas no geral, é um livro com uma história boa e com uma leitura fluida, só acho que poderia ter aprofundado mais os personagens e certos pontos da história.

Lety Valadares 28/02/2024

Anne e Marco vão jantar na casa dos vizinhos e deixam sua bebê sozinha em casa, quando retornam, descobrem que sua filha desapareceu.
Achei a histórica fraquinha e previsível

Karolein_armyguinha 27/02/2024

O final?
Eu gostei do livro, foi legal ler, mas o final... Foi meio jogado, meia boca, porém o que a Anne fez me surpreendeu muito, não acredito que acabou daquele jeito, eu preciso de mais detalhes.

Mareufq 26/02/2024

As pessoas são capazes de qualquer coisa
"Ele vai descobrir tudo. A verdade está por aí. Sempre está. Basta encontrá-la."

"Anne sente necessidade de limpar algo, mas a casa já está impecável. Sente uma energia estranha bem no meio da tarde, uma ansiedade. Quando ainda tinha Cora, passava o dia todo se arrastando. A essa hora, estaria rezando para a filha dormir. Ela chora."

A premissa é interessante, entretanto a trama é construída de maneira previsível e rasa, tudo acontece rápido, nada de extraordinário.

Rafaela 25/02/2024

Achei a história fraca e corrida demais, as coisas acontecem e ponto. Você não consegue nem se apegar aos personagens porque eles não são aprofundados em momento nenhum da história, além disso o plot é previsível e o título não tem nada a ver com o enredo.

Dri 25/02/2024

Adoro a escrita dessa autora.
A maria fofoqueira que habita em mim ama saber dos babados dos vizinhos kkkkkkk
E ela entrega viu, os dois livros que li foram assim e bem gostosos de ler.
Só não gostei do desfecho dos personagens.
Pedro 25/02/2024minha estante
Ela deu o final pro King escrever.

Dri 25/02/2024minha estante
Morta KKKKKKKKKK Não fala mal do meu queridooo