O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Lua 22/03/2024

O casal que mora ao lado
Não achei o livro maravilho mas achei bom, gostei de como no fim todas as pontas soltas se ligam, mas também passei muita raiva com os homens da história ? Eu recomendo a leitura, de fato você fica querendo saber a resolução da confusão e lê bem rápido.

Nakissa 22/03/2024

Para distrair...
O livro no início traz uma narrativa curiosa de um casal que tem uma filha recém nascida, uma mãe com depressão pós parto e um marido talvez infiel. Quando a história começa a se desenvolver é contata com narradores em 1° pessoa e se alteram entre alguns personagens e isso no meu ponto de vista fez com que a história perdesse o mistério e a gostosura do suspense além dos personagens serem rasos e de um clássico perfil norte americano classe média alta. Mas estava buscando um livro superficial para me distrair então atinge meu objetivo.

cvh 21/03/2024

UAU
é completamente diferente do suspense que você imagina ao ler o título.

o plot te surpreende, mas histórias que envolve bebês? não curto

tabatafreiitas 20/03/2024

Leitura boa!
O livro é muito bom, a leitura te prende devido ao desenrolar das coisas, porém o sequestrador é previsível. Vale a leitura pq o final é surpreendente!

_narasrocha 20/03/2024

Nota oficial: 3.75 ??
Fazia um tempinho que não lia um livro do gênero e é sempre ótimo ler porque são rapidinhos de ler.
Nesse livro um casal vai jantar na casa dos vizinhos, deixa a filhinha bebê em casa e ficam de olhando ela de meia em meia hora pra garantir que está tudo bem, até que eles voltam pra casa no meio da madrugada e descobrem que ela sumiu.
Esse é o tipo de livro que você não pode confiar em ninguém, todo mundo tem um segredinho ou outro.
Eu gostei do livro, é bom, mas nada extraordinário, acho que as coisas que aconteceram não foram super surpreendentes, mas ainda assim é um livro super envolvente e instigante. Gostei muito e recomendo.

Rafaela 20/03/2024

Estou embascada com tudo nesse livro, não posso dar minhas opiniões reais porque vai ser spoiler do spoiler mas fiquei em choque do início ao fim.
apesar de ser pequeno, achei muito bem desenvolvido

Maria.Heloisa 19/03/2024

Um bom livro
É um bom livro. Suspense é bom, mas não é difícil de descobrir antes das últimas 100 páginas. Marco é um bom personagem, provavelmente o que mais gostei. Foi uma boa leitura.

Nayra 19/03/2024

Essa autora foi uma grata surpresa esse ano.
É o segundo livro dela que leio.
Apesar do desenvolvimento das histórias e personagens deixarem um pouco a desejar, ela consegue construir uma trama de reviravoltas e surpresas interessantes, dando pequenas "dicas" pelo caminho.

É uma boa leitura.

Beatriz.Goncalves 19/03/2024

Leitura diferente
Não estou acostumada a ler livros de suspense, mas confesso que foi uma boa experiência. Nos primeiros capítulos achei que me depararia com uma escrita boba e uma história que não me despertasse muito interesse, mas ainda bem que decidi continuar! Recomendo! Fiquei ansiosa pelo final.

barbaracruzvz 18/03/2024

Perdeu uma estrela pq o final ficou em aberto?fora que, mais um livro onde eu posso afirmar: meu Deus, que família maluca. Mas apesar disso, eu gostei, li muito rápido

Sidineia.Cristina 17/03/2024

Uau.....uau....
Nossa que trama surpreendente, um casal tem a filha de 6 meses sequestrada, enquanto jantavam na casa dos vizinhos ao lado. No decorrer da investigação policial fatos vão sendo revelados, levando a descoberta do sequestrador, mas antes várias reviravoltas acontecem e então tem se o culpado. Foi o primeiro livro da autora que li, mas pretendo ler os outros, inclusive já estão na minha lista. Super indico esse livro.

Cris @cristinadaitx 16/03/2024

Anna e Marco deixam seu bebê, dormindo, e saem para jantar na casa dos vizinhos que moram ao lado. Eles acompanham a criança pela babá eletrônica e , de meia em meia hora, revezavam-se para olhar a bebê. Marco é o último a ver a menina, às 00:35 da madrugada, pois quando eles chegam em casa, meia hora depois, a menina não está mais no berço. Desesperados com o desaparecimento da filha, eles chamam a polícia, a qual depara-se com um dos casos mais intrigantes que já investigaram. Os principais suspeitos são os pais, pois não estavam em casa, beberam um pouco no jantar que frequentaram e podem muito bem ter assassinado e escondido o corpo do bebê. Anne enfrenta uma depressão pós-parto severa e também é investigada pelos detetives. Mas, quando ninguém mais esperava por isso, eles recebem um pedido de resgate pela criança, que teria sido sequestrada. Ainda assim, há muitos detalhes na história que não batem e o detetive responsável pelo caso começa a desconfiar de toda a família, pois todos têm muitos segredos, além de motivos para simular um sequestro.

pameoliano 15/03/2024

O CASAL QUE MORA AO LADO
Pelo título e sinopse eu imaginei uma história bem diferente, mas não deixou de ser boa também. Deu pra passar o tempo!
É uma leitura que te prende, mesmo o "culpado" sendo revelado no meio do livro.
Tem vários plots interessantes mas só não gostei do final, tipo ??? tinha tantas outras formas de fechar legal... Só faria sentido se tivesse alguma continuação, o que acho que não é o caso. Então foi totalmente desnecessário!

Andrea141 15/03/2024

Previsível...
No primeiro terço do livro, você mata o plot. Não tem nada de surpreendente. Bem rasinho esse aqui. Bem rasinho MESMO.