A Noiva do Highlander

A Noiva do Highlander Michele Sinclair




Resenhas - A Noiva do Highlander


76 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Meu Vício em Livros 01/10/2017

MARAVILHOSO E VICIANTE!

Tendo como pano de fundo a Escócia de 1307, esta história começa quando Conor está retornando do casamento de seu irmão Cole junto com seus guerreiros e os demais irmãos. Todos estes irmãos tem nomes começando com a letra C e isto me deixou meio confusa em algumas cenas tentando saber quem era quem. Enfim, Conor é sempre alvo das brincadeiras de todos sobre quando pretende se casar, e ele não pretende. Seu clã é forte o suficiente e ele tem irmãos demais que podem gerar herdeiros. No meio do caminho para a casa eles encontram Laurel, que mesmo visivelmente ferida e suja, mostra uma coragem e uma fúria que impressiona a todos. Antes que ela desmaie de exaustão, Conor promete que vai protegê-la de qualquer ameaça, mesmo não fazendo ideia do que aconteceu com ela.
RESENHA NO BLOG: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html
comentários(0)comente



Ely 05/10/2017

OMG!!!
Você quer uma história incrivelmente emocionante? Leia esse livro!! É uma história linda, envolvete, sexy e várias outras coisas boas! Laurel é uma personagem forte, corajosa, determinada e amorosa. Conquista o coração de todos que a conhecem, inclusive o coração do Conor. Conor é um homem machucado, depois de sofrer várias decepções amorosas, perdeu a esperança de encontrar uma mulher digna de devoção e amor incondicional... Até conhecer Laurel. Esse livro é muito bem escrito, as cenas de sexo entre o casal, então? são simplesmente lindas, cheias de amor e desejo. Recomendo muito esse livro!! Foi com certeza um dos melhores que li esse ano!! Vou morrer de saudade e sei que vou reler muito em breve. 😂😂
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 06/02/2018


"A Noiva do Highlander" é um livro da Michele Sinclair que vai narrar um romance que se passa na Escócia, em 1307. Eu me encantei pelo livro logo quando vi o título, comecei a ler com muitas expectativas, e para minha felicidade, terminei o livro muito satisfeita com a estória que a autora construiu.
Em "A Noiva do Highlander", vamos conhecer o escocês Conor McTiernay, líder de um poderoso clã. Durante anos, ele foi perseguido por mulheres e suas mães, pois era considerado um bom partido, mas ele nunca teve vontade de se casar. Como Conor tem muitos irmãos homens, ele sabe que a linhagem da família terá sequência, e ele tem interesse apenas nos assuntos de seu clã, e como líder, ele passa seus dias se dedicando ao clã McTiernay.
O livro começa com Conor acompanhado de alguns guerreiros e de seus irmãos mais novos, todos estão voltando do casamento de outro irmão McTiernay. Quando eles param para descansar, eles encontram Laurel, uma mulher que estava escondida na floresta, sozinha e ferida, mas que desperta a atenção em todos os guerreiros quando se mostra muito corajosa e forte.
Laurel é uma mulher misteriosa, que deixou seu passado complicado na Inglaterra para tentar viver melhor na Escócia. Mas as coisas não saíram do jeito que ela queria. Assim que Conor coloca os olhos em Laurel, ele fica encantado, e promete protegê-la, mesmo não sabendo o que realmente aconteceu com ela.
Conor leva Laurel para viver nas suas terras, e lá ela ganha a admiração de todos, pois como forma de agradecer a proteção de Conor, ela passa a cuidar de alguns assuntos do clã, colocando ordem com muita gentileza. Cada dia de convivência, os sentimentos entre Conor e Laurel só vão aumentando, mas a personalidade forte da inglesa rende várias brigas, que acabam em beijos e cenas bem apimentadas.
Assim que Conor viu Laurel, ele tinha certeza que ela seria dele, mas o problema é que Laurel é uma mulher que acredita no amor e quer ter uma família. Mas Conor deixa claro que não pretende se casar, e que não acredita no amor verdadeiro. Casamento para ele, só serve para formar alianças, e todas as mulheres que se aproximaram dele, estavam interessadas apenas nos títulos do escocês. Mas como Laurel é uma mulher diferente de todas as outras, ele vai precisar lutar para conquistá-la, além de mudar seus pensamentos sobre o matrimônio.
"A Noiva do Highlander" é narrado em terceira pessoa, e a autora nos leva para um universo cheio de batalhas territoriais, disputas, traição e muito romance. A escrita da autora transmite bem toda a sensibilidade da estória, as emoções descritas me envolveram e o enredo me cativou.
A narrativa é rápida e fluida, o romance é cativante e envolvente, e os protagonistas são apaixonantes. Eu amei a forma como o romance vai nascendo aos poucos, e como os personagens vão superando o passado com a ajuda do outro. Eu achei a capa linda, a fotografia e as cores menos chamativas, transmitem um pouco da época que a estória passa. Além de fontes simples mas que encaixam perfeitamente na capa.
"A Noiva do Highlander" foi publicado no Brasil pela Astral Cultural, e eu indico a leitura para todos que curtem um romance de época clichê, mas muito bem desenvolvido.

site: www.enquadrandolivros.com.br
comentários(0)comente



Bibi 18/02/2018

Perfeito
Apaixonada por esse história super indico esse livro maravilhoso. A escrita é muito boa e os personagens são bem elaborados e conquistam a cada página.
comentários(0)comente



Vanessinha 25/03/2018

Diferente!
Eu li vários livros que relatam histórias de highlanders. Na sua grande maioria as discussões sobre ingleses e highlanders são tratadas no âmbito dos protagonistas. A autora optou por deixar essa discussão mais distante o que tornou a trama muito diferente das demais e deu muito certo. Conor e Laurel são tratados com igualdade de direitos e necessidades, compõem um casal cativante e a trama foi muito bem constuída.
comentários(0)comente



Leilane 28/05/2018

"A Noiva do Highlander" é a estreia dos romances de época na Astral Cultural
O escocês Conor McTiernay, líder de seu clã, desistiu de procurar um amor verdadeiro depois de tantas interesseiras com as quais cruzou. Mas quando promete proteger a inglesa Laura Cordell, depois de encontrá-la no meio da floresta desamparada e fugindo de pessoas que quase a mataram e estupraram, algo em Laura o desperta para sentimentos que já não se permitia mais sonhar em ter.

Laura é uma beldade que conquista imediatamente qualquer homem, mas apesar de a conhecer em um de seus momentos mais frágeis, ela se prova uma mulher valorosa e leal. Conor é um típico líder austero escocês, de modo que Laura lhe confere suavidade ao mesmo tempo que desperta um homem super protetor.

Gostei da história, uma característica marcante de romance highlander é a teimosia dos personagens e esses são bem teimosos. Ainda mais por cada um ser um líder nato, portanto, ficam o tempo todo tentando impôr suas vontades. Algumas coisas foram um pouco forçadas justamente por isso, mas perdoáveis no contexto geral.

Em 2008, este livro havia sido publicado para edição de banca pela Nova Cultural, então esta é uma nova edição bem merecida para Michele Sinclair, pois a escrita dela é bem prazerosa de acompanhar e espero que a Astral se interesse em publicar mais livros dela no Brasil.

site: http://lerimaginar.com.br/2018/01/semanahighlander-4-a-noiva-do-highlander-michele-sinclair/
comentários(0)comente



Stella.Oliveira 18/01/2021

É uma história ok
Lauren é uma jovem com uma personalidade forte e independente que combina com a do Conor apesar das diversas discursões que isso gera entre eles.

É um livro ok mas na minha opinião a história poderia ser mais direta, a narração podia ser mais dinâmica.
comentários(0)comente



Luana.Camila 12/09/2018

?
Laurel estava a caminho das terras do seu avô, quando foi sequestrada no caminho. Connor, o lider de um clã importante foi seu salvador, e prometeu protege-la, mas ambos não contavam com as ironias do destino.

Não se engane com o jeito durão de Conor, ele é um homem encantador, e levando em consideração os costumes da época, fica evidente que por mais que Laurel seja uma mulher forte, em certos momentos ela precisa baixar a guarda. Não costumava ler romances de época, mas esse me prendeu do início ao fim. Adorei!
comentários(0)comente



Cia da Leitura 24/10/2018

Connor McTiernay é um chefe de  clã poderoso, que leva muito a sério suas obrigações como chefe e que diz não querer casar. Algumas mulheres tentaram seduzí-lo com maquinações por puro interesse na sua posição. .
Laurel uma mulher determinada e de posse de uma personalidade não muito habitual para uma lady. .
Os caminhos dos dois se cruzam quando ela consegue escapar de um cativeiro e enco tta dois dos guardas do clã de Connor que estava acampando no caminho de volta para casa. Ela estava em péssimas condições muito ferida. E para complicar eles achavam que ela era inglesa ( Os escoceses não gostam dos ingleses). .
comentários(0)comente



Roberta.Rozin 16/07/2019

Bom sem ser esplêndido
Uma história boa, mas que não me causou fortes emoções. O final do livro foi muito lindo.
Gostei da personagem principal Laurel, uma mocinha de gênio bem forte e destemida, dona do seu próprio nariz.
comentários(0)comente



Regiane.Braga 03/12/2019

Gostosinho
Adoroo highlander durões e mocinhas que mandam neles.. muito gostoso!!
comentários(0)comente



ThaisaScarpa 14/02/2020

Ótima leitura, recomendo! Escrita leve e fluída, vale a pena e a mocinha é maravilhosa, o mocinho me irritou um pouco, mas nada que prejudicou a leitura.
comentários(0)comente



Dani 14/02/2020

Gostoso de ler ..
Fácil de ler, a leitura é rápida e muito tranquila. O casal logo cativa. As histórias se cruzam e fazem total sentido. Gostei muito da família dele é de como a presença dela foi sendo inserida nesse meio. Uma personagem de personalidade forte e muito determinada. O casal me ganhou logo, apesar das briguinhas, eheh
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@blogleiturasdiarias 05/07/2020

Resenha | A Noiva Highlander
Como estava com saudades de ler um bom romance de época medieval com ambientação escocesa! Michele Sinclair entrega com louvor uma apaixonante história, e que com certeza nos deixa com gostinho para os sucessores. Toda boa narrativa highlander traz uma grande família para ser explorada — e leitor apaixonado sempre quer tudo.

Conor McTiernay é o líder de um dos clãs mais poderosos da Escócia e, ao contrário do que seus súditos esperam, ele não pretende se casar. Contudo, ao conhecer Laurel, uma inglesa extremamente bela e de gênero forte, suas certezas são abaladas. Conor se vê totalmente atraído pela moça, mas tem dificuldade em superar seu orgulho em assumir que precisa de uma esposa. Para conquistar Laurel, o chefe dos McTiernay terá que ceder ao amor e buscar compreender a personalidade difícil da inglesa, ou pode correr o risco de perdê-la para sempre.

Um perfeito desenvolvimento medieval é aquele que traz todas as nuances e ambientações culturais das Terras Altas inseridos de forma natural dentro do enredo, o que devo admitir que a autora fez de forma primorosa. Acima da esperada construção de relacionamento, somos apresentados a um clã cheio de características próprias que enriqueceram o conteúdo. É uma prato cheio de informações sobre como funcionava a Escócia, como eram as guerras, como a sociedade se comportava e entre outros detalhes — na qual se minha memória não estiver tão ruim, traz até dados verídicos de batalhas que ocorreram. Admito que fui conquistada totalmente, e arrisco a dizer que acontecerá com todos que lerem!

Sobre nosso personagens principais, preparem-se para dois temperamentos fortes se colidindo a todo momento. Quase que uma marca registrada da temática, dificilmente você não se diverte vendo as discussões geradas por qualquer coisa — e percebendo o quanto isso também mascara seus sentimentos e preocupações. A química explosiva é algo existente e permanente, que apesar de poder aparentar inicialmente ser instalove, é elaborada e aprofundada a medida que eles se conhecem melhor.

"Como esta inglesa lançara um feitiço nele tão rapidamente ele não sabia. Mas sabia que estava totalmente preso em sua teia encantada. Também sabia que nunca a deixaria ir. Seu último pensamento antes de cair no sono foi que Laurel lhe pertencia." pág. 63

Outro adendo que sempre gosto de destacar quando bem colocado, é o âmbito familiar que os livros do gênero trazem. Geralmente a parentela escocesa é numerosa, e A Noiva do Highlander não fugiu da regra onde conheceremos todos os irmãos McTiernay. Cada qual com suas particularidades e personalidades, fui conquistada por todos eles e fiquei extremamente curiosa em como seria as evoluções — acredito que não veremos tão cedo no Brasil os próximos volumes, pois infelizmente o exemplar foi lançado em 2017 e posteriormente não houve nenhuma notícia sobre.

Claramente não poderia faltar a adição das pitada dramáticas e tensas que no final teremos a sua grande parcela sendo mostrada, além de uma reviravolta capaz de acelerar o coração. O fim chega agradando quem acompanhou toda a trajetória. Sem tirar nem por, foi uma leitura super gostosa de fazer. Ademais, preciso alertar sobre a existência de cenas eróticas e picantes, porém nada fora do comum do que já vimos.

De uma forma geral, super recomendado! Ainda acho que a conjuntura medieval precisa ganhar maiores terrenos e posicionamentos no mercado dos romances de época, e aqui temos um bom exemplo de uma obra impecável e que indico sem medo. Venha se apaixonar pelos irmãos McTiernay, pela Laurel e todos os pormenores apresentados. Não vão se arrepender!

Na parte física, a capa tem seus atrativos apesar de não se atrelar bem ao seu conteúdo interno — esperava algo voltado a vestimentas escocesas como kilts e brasões. A diagramação é espaçada, limpa e confortável de ler. Não encontrei erros de revisão ou ortográficos. A narrativa é feita em terceira pessoa pelos dois pontos de vistas.

"Ela acabara de dizer que o amava. Não havia possibilidade dela partir e não se casar com ele agora. Ela era sua, tanto na mente quanto no espírito. Agora ele só precisava que ela se apoiasse nesse amor um pouco e confiasse nele para lidar com todas as suas preocupações." pág. 171

site: https://diariasleituras.blogspot.com/2023/03/a-noiva-do-highlander-michele-sinclair.html
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR