A Noiva do Highlander

A Noiva do Highlander Michele Sinclair

Resenhas - A Noiva do Highlander

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 24/05/2020

Mocinho maniaco, controlador e possesivo
Essa é uma história que tinha tudo para ser muito boa, mas que só me trouxe raiva e desgosto, a leitura foi arrastada e terminei na base do ódio.
Os motivos que me levaram a isso foram:
1- Conor. Conor simplesmente é o famoso boy lixo. Ele quer mandar na Laurel e possui uma necessidade absurda de saber onde ela está o tempo todo, com a desculpa de querer protege-la, e ele a quer só pra ele, e não quer que ninguém olhe para ela e com isso ele é muito, mas MUITO possesivo. E quero deixar claro, que é algo fora do normal, eu gosto de ler sobre mocinhos que as vezes são mais ciumentos, que são mais estressadinhos, mas o Conor é doente! Ele antes mesmo de ter qualquer relacionamento com a Laurel, ele não queria que ninguém cheguegasse perto dela, que encostesse ou falesse com ela. E eu ficava "qual é a doença desse homem?!" E ele quer a Laurel para ele a todo custo, ele PRECISA que ela fique perto dele, vivendo com ele, e que viva para ele, e não quer que ela faça nada, e usa como desculpa quer quer protege-la. Sinceramente o Conor parece um maniaco, controlador e possesivo, e que não está disposto a ser contrariado.
"Conor sabia que abusara da confiança de Laurel e de seu amor, mas tinha todo o inverno para compensá-la. Ele a convenceria a ficar e a perdoa-lo, assim como a persuadira a se casar com ele. Se necessário, ele usaria a desculpa de proteger *******, para obrigála a ceder. Qualquer coisa, ele prometeu a si mesmo, qualquer coisa para que ela lhe desse tempo para que ele pudesse compensá-la". Gente o Conor é tão errado, e eu não entendo como não vejo pessoas falando disso, não estou dizendo que não possam gostar do livro ou dele, porque eu definitavamente não sou a voz da razão, mas pra mim é tão dificil acreditar que as pessoas se apaixonem por ele. E se não bastasse isso, ele foca o tempo todo falando que "a Laurel é minha" e não de uma forma fofa e romantica,mas sim possesiva, como se ela fosse um objeto para ser dele.
2- O romance. Tirando o fato do Conor ser um escroto, o romance não flui, do nada eles estão apaixonados.
3- Laurel submissa. A Laurel tem tudo para ser uma personagem incrível, e ela é apresentada como uma mocinha que bate de frente e não abaixa a cabeça para ninguém. Só que não é bem assim, ela sempre acaba cedendo pro Conor, e todos os xiliques dele repletos de furia. E o que mais me irritava é que ele sempre dava a desculpa que só ficava assim porque ela não o obedecia e ele queria protege-la. Oi?! E o pior de tudo é que ela pensava " é verdade o Conor ta certo e eu que fui muito imprudente". Aaaa que raiva que me dava.
3-Brigas não resolvidas. Eles estão sempre brigando, mas esse não é o real motivo que me incomdou, mas sim que eles nunca resolviam os problemas. Eles brigavam, ficavam enfurecidos uns com os outros, e então o Conor a beijava e começava a pegação e ..., bem é isso. Eles nunca resolviam nada.
Eu realmente achei que esse livro tinha muito potencial pelo entedo, mas ele só fui muito, mas muito irritante. E basicamente, tudo por culpa do Conor, eu estou tentando não me estender sobre o persobagem, mas durante toda a leitura eu lensava, " agora ele vai melhorar", mas as atitudes dele são pessimas no inicio e no final é igual ao inicio.
Brunna 02/11/2023minha estante
Nossa eu achei exatamente a mesma coisa, em um momento eles estava a não vou me casar e blá blá blá e aí no seguinte você vai casar comigo e ela a sim Conor vou me casar com você, tipo oi? Larguei em 50% pq não aguentava mais!!

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente, com muita adrenalina e amor. É favorito de 2020!
Laurel Cordell nunca se imaginou em uma situação tão perigosa ao tentar chegar nas terras do avô na Escócia.
Ela estava machucada mas fugiu antes que o pior acontecesse, só não imaginava se deparar com outros dois brutamontes que a levaram até o chefe do clã deles.
Conor McTiernay é o líder de seu clã nas Terras Altas da Escócia e fica intrigado e atraído pela mulher de cabelos dourados que sabe se impor.
Ele se aproxima, a atração entre eles é inevitável, a química é visível para todos os presentes, e todos querem saber a história da fugitiva.
Ela tem receio de lhe contar tudo para proteger seu avô, mas todos já desconfiam que além de inglesa, ela também é escocesa.
A viagem até o clã McTiernay foi longa, ele lhe ajudou com as ataduras para as costelas quebradas, se beijaram. Mas Conor não quer relacionamento sério por acreditar que todas as mulheres o seduzem por interesses materiais.
Ela já está enfeitiçada e sonha em ter um casamento como o dos seus pais fora um dia e o pede distância.
O ciúme o corrói e ao chegarem ao castelo não imaginava que o temperamento dela fosse tão forte e que ao deixá-la para resolver assuntos fora das muralhas ela faria mudanças drásticas por lá até poder ir embora após o inferno .

A autora com uma escrita fluida nos apresenta a Escócia de 1307 com cenários deslumbrantes, os costumes dos highlanders e um casal com muita química e problemas a serem enfrentados, o que prende o leitor do início ao fim. O que aconteceu com Laurel? Ela corre perigo? Qual a sua história? Conor se renderá a essa mulher diferente das outras? "Laurel nunca sonhara que pudesse necessitar tanto do toque de um homem quanto queria o toque do chefe das terras altas que agora estava de pé diante dela." @astral.cultural #michelesinclair

Numbra 10/07/2022

Um romance muito bom, para ler quando se está de ressaca literária! Eu gostei muito dos protagonistas e do contexto em geral, um pouco diferente do que eu estou acostumanda a ler!

Emilyn moretwopages 26/10/2021

Queria não ter perdido o meu tempo
Uma história de época problemática, com um protagonista altamente obssessivo e grosseiro.

Infelizmente, foram poucos positivos que encontrei na história, a época e o cenário apresentado sempre me cativaram muito, contudo reparei que a autora não estudou e imergiu completamente na época escolhida para trama, aquele famoso "colocou só por colocar", não foi atentado aos detalhes da Escócia, bem como os seus costumes que eram totalmente divergentes ao que está narrado.

Em contrapartida, a escrita da autora não é ruim, apesar de alguns erros em relação ao fio que ligam os acontecimentos, a história prende o leitor e fluí muito bem, contudo o romance se desenvolve MUITO rápido e não há um grande motivo para isto.

Por fim, o ponto que diminuiu muito a minha nota foi a personalidade dos personagens, reparei que a autora queria uma heróina da sua própria história, mas se perdeu no personagem, deixando a mercê de um homem problemático, com grandes tendências a um cíumes obssessivo, além disto há diversas cenas em que o protagonista tenta manipular a mocinha, criando um relacionamento abusivo, em que o homem é o dono da razão e um ser sem erros.

Enfim, não recomendo a leitura devido a estes pontos
citados, mas acredito que tem pessoas que irão gostar...talvez eu realmente esteja muitor crítica aos meus livros lidos hahahha

Amanda 02/05/2021

Aquele romancinho gostoso para um fds chuvoso
Há algum tempo eu resolvi desencalhar alguns e-books que comprei em momentos diversos da minha vida e nunca me dei a oportunidade de ler (por falta de tempo mesmo!). Esse é o caso dessa leitura que me deixou feliz no final.
Connor McTiernay é chefe de um clã escocês que está voltando as highlanders depois de testemunhar o casamento de seu irmão com uma herdeira de outro clã. Ele tem aversão a casamento e compromisso e diz que por seu clã ser extremamente forte e autossuficiente e por ter uma penca de irmãos , não precisará se casar nunca. Quando está acampado próximo as terras Douglass - um clã que não é seu aliado - eles encontram uma mulher com traumas de espancamento e precisando de ajuda.
Laurel Cordell é filha de um barão inglês com uma escocesa. Desde a morte do pai, seu meio-irmão procura formas de se livrar dela, então ela o convence a deixar retornar as terras do avô na Escócia. Ele aceita e ela parte para as terras McInnes, quando é encurralada e sequestrada pelo herdeiro dos Douglass. O animal tenta casar com ela e força-la a ter relações depois de bater nela. Desesperada, ela o atinge e foge até se deparar com guerreiros McTiernay. Connor a faz se sentir segura imediatamente, mesmo com seus mau humores e ordens rosnadas. E aceita feliz quando eles oferecem de levá-la ao clã.
O que nem Laurel e nem Connor esperavam era se sentir tão atraídos um pelo outro. O caminho é recheado de momentos tensos até que um beijo pode colocar tudo a perder, afinal, Connor não quer se casar e Laurel não pode falar nada sobre sua família. Os gênios e teimosia desses dois nos proporcionam brigas épicas e até divertidas, mas o que ninguém consegue negar são os sentimentos fortes entre o chefe turrão e a noiva teimosa.
Eu vi algumas resenhas pintando Connor de monstro, insensível e babaca, acho que as pessoas as vezes esquecem o que estão lendo. Para o contexto highlanders em livros de época, Connor é um ótimo exemplar. Mesmo com seus surtos e gritarias, podemos dizer também que Laurel não arredou o pé e foi uma ótima opositora. O livro em si não tem nada demais, tem seu desfecho até previsível, mas continua sendo uma delicinha de ler em um dia chuvoso como hoje, além de rápido e divertido. A escrita é boa, o ritmo também, só o final que foi apressado (muita coisa acontece nos últimos 20% do livro), mas nada que prejudique - na verdade só afirma a origem de banca do livro hahahaah. Enfim, curti bastante e foi isso!

Dani Ramos 18/12/2020

o problema não é ser a MAIS UM clichê, e sim, um clichê ruim. Coner era para ser um cara legal, mas só foi idiota o livro inteiro. Laurel fazia atitides que iam compra sua própria personalidade. fiquei o livro todo para acontecer "a tal guerra" e ela só apareceu depois dos 90% e de uma forma rápida e ruim. enfim.........

priscila.wenzel 18/08/2022

Que livro chato meu!!!!

O começo até que foi legal e parecia que a história ia render, mas a partir do momento em que a Laura vai parar na fortaleza do Conor, a história fica chata e cansativa.

Primeiro temos um monte de cena detalhada das melhorias que ela decide fazer no lugar, o que sinceramente não agrega em nada na história.

Depois temos ela e o Conor se comportando de forma infantil às vezes e ele sendo totalmente abusivo, autoritário e parecendo uma criança birrenta.

Enfim gente, não me agradou, não tem nada demais a história, não gostei do meio e do final e com certeza não indico.

É isso. Uma resenha curta e direita rs

Dani 14/02/2020

Gostoso de ler ..
Fácil de ler, a leitura é rápida e muito tranquila. O casal logo cativa. As histórias se cruzam e fazem total sentido. Gostei muito da família dele é de como a presença dela foi sendo inserida nesse meio. Uma personagem de personalidade forte e muito determinada. O casal me ganhou logo, apesar das briguinhas, eheh

Amo Ebooks 17/03/2022

Achei a história bem divertida, minha única reclamação é o excesso de descrição de lugares e sentimentos, em minha concepção o leitor é capaz de criar suas próprias imagens com poucas palavras.

Ceiça alves 04/05/2021

Okay
Essa é uma história bem okay, eu gostei bastante, mais que esperava um pouco mais.
É uma história que nós mostra uma mulher bem resolvida, que sabe bem o que e não se deixa levar pelas vontades dos homens. Mais tem algumas ações do mocinho que me deram chateada. Mas é uma leitura bem válida.

Luisa 18/01/2019

Uma verdadeira tortura.
A história da mocinha que se vê em um clã das Terras Altas, sendo ela Inglesa, tem tudo para dar certo (exemplo de Outlander), mas neste caso, foi um tormento.
A cada pagina que eu lia, menos a autora me convencia. Personagens rasos, falta de continuidade em algumas partes do livro, temas de discussão desconexos e, novamente, rasos, perigos que na realidade não são perigos.
Uma mocinha que a autora tentou vender como feminista, mas na verdade é bem complacente e até submissa em diversos momentos, no outro lado um macho escroto, tipicamente ignorante, que duvido muito ser problema apenas da tradução brasileira.
O livro em si, tem um romance inverosímel, que acontece de lugar algum e vai a lugar nenhum. Ao todo, as dores dos personagens não tem profundidade e por isso, me incomodaram tanto.

Não recomendo.
Foi uma leitura arrastada que não me convenceu.
Mille 07/02/2019minha estante
Estou passando a mesma coisa e eles nem saíram da trilha, sinceramente eu fiquei com altas expectativas e quebrei a cara! Pior que ele se ver dono dela e só conhece a mina a 2 dias quero muito abandonar só que eu só li 50 Págs. Vou continuar para ver se melhora.

Liérgina @leiturasdalia 20/05/2019minha estante
Acabei de ler e meu sentimento é o mesmo que o seu.

Clara 24/05/2020minha estante
Concordo completamente! Antes de ler o livro, vi varios comentários, inclusive o seu. Mas, por ter tantos comentários positivos, achei que você simplesmente não havia gostado do livro , por questão de gosto mesmo. Mas, meu Deus eu terminei esse livro na base do ódio! Realmente deveria ter levado em consideração seu comentário e não ter lido.

Meu Vício em Livros 01/10/2017

MARAVILHOSO E VICIANTE!

Tendo como pano de fundo a Escócia de 1307, esta história começa quando Conor está retornando do casamento de seu irmão Cole junto com seus guerreiros e os demais irmãos. Todos estes irmãos tem nomes começando com a letra C e isto me deixou meio confusa em algumas cenas tentando saber quem era quem. Enfim, Conor é sempre alvo das brincadeiras de todos sobre quando pretende se casar, e ele não pretende. Seu clã é forte o suficiente e ele tem irmãos demais que podem gerar herdeiros. No meio do caminho para a casa eles encontram Laurel, que mesmo visivelmente ferida e suja, mostra uma coragem e uma fúria que impressiona a todos. Antes que ela desmaie de exaustão, Conor promete que vai protegê-la de qualquer ameaça, mesmo não fazendo ideia do que aconteceu com ela.
RESENHA NO BLOG: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/09/resenha-noiva-do-highlander-de-michele.html

vasilisamorozko 28/07/2021

Se Eu Pudesse Voltar No Tempo e Escolher Entre Levar Um Tiro Ou Ler Esse Livro Eu Escolheria Levar Um Tiro!
"Ele seria atormentado pelo resto de seus dias por ter tocado em tamanha beleza."

#94 - A única atormentada aqui fui eu, meu Deus, eu só passei raiva com essa leitura, oh livro ruim da porra. Juro pra vocês que ainda estou sentindo ódio por tudo que li e terminei isso a três dias.
Que casal insuportável e que história mal desenvolvida!!!
Como é possível alguém errar com um tema tão clichê é um mistério pra mim, sabe quando você quer escrever de inimigos pra amante, tem que lembrar que uma hora o casal vai PARA de brigar e de se odiar e não deixar isso rolar até a última página esperando um milagre acontecer!
Oxe, que inferno!!!
Tudo nessa história me tirou do sério, Conor por ser o grosseirão machão que acha que tinha a Laurel como uma posse desde que bateu o olho nela - personagem muito mal desenvolvido vou te dizer, dá pra escrever um homem alfa que não seja um bundão, machista, misógino e problemático, não é difícil sabe.

Nem vou entrar no tópico da louca obsessão dele por querer proteger e cuidar dela a todo custo… cara, vai cuidar do seu reino e larga desse discurso de "ai, mas se eu tiver que colocar todos os meus homens atrás de você a todo instante ficamos fracos" oh caraio e só não colocar, deixa essa mulher andar sozinha por aí, ela não vai evaporar não.

Laurel, por ser muito sonsa e fazer as coisas mais nada haver que só um ser com dois neurônios é capaz de nos proporcionar, sei que no livro a escritora quer passar a imagem de mulher forte e independente, mas se colocar na balança… não fecha, não faz sentido, ela abaixa a cabeça pra esse homem o tempo todo além de concorda com as estupidez que ele diz, moça cadê seu girl power??? - Rezei muito pra ela jantar ele na porrada, vou mentir não.

As brigas patéticas deles, que saco disso, tinha uns momentos que eu nem entendia porque eles estavam brigando, a não ser pra usar como desculpa para o fogo que ardia dentro deles - narrativa preguiçosa sinceramente. Eles não tem química em momento nenhum do livro, fiquei procurando migalhas disso e nem isso achei, simplesmente um casal problemático, que só deus e a escritora sabem porque ficaram juntos no final.

O resto do elenco, essa gente é confusa e desequilibrada no mínimo, um momento estavam todos "ela é tão maravilhosa" no outro "como ela pode ser o tipo de mulher que não se dá ao respeito e nem obedece o marido???". Se perderam nos próprios personagens, trágico. A que me deixou mais encabulada foi a parteira que ao meu ver deixaria uma mulher morrer pois queria ver do que a não-escocesa era capaz (me reviro a Laurel fazendo o parto do filho da fulana lá.)

Enfim, odiei tudo, e não tem muito do que falar pois esse dois só discutiram o livro inteiro. Horrível. Nota: Menos dois.
Gabiz 11/01/2022minha estante
Morri com o título da resenha skskskskskskskskkskskskksks

vasilisamorozko 13/01/2022minha estante
Tinha muito ódio em mim quando terminei esse livro kkkkkkkk

Eiby 14/04/2024minha estante
Escolheria o tiro também, se eu pudesse

vasilisamorozko 15/04/2024minha estante
Eiby, se arrependimento matasse eu estaria lascada três anos que escrevi falando mal pela primeira vez e ainda tenho do que reclamar desse livro, horroroso demais

Elane Patrícia 21/07/2021

Laurel e Connor
1307! 1307! Foi o que disse a mim mesma rsrs uma família de Seis highlander imensos exalando masculinidade primitiva rsrs pobre Laurel foi desafiador botar ordem essa bodega rsrs

?Um homem agira como homem, a despeito do que quer uma mulher.? Jamais rsrs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6