A Noiva do Highlander

A Noiva do Highlander Michele Sinclair




Resenhas - A Noiva do Highlander


76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Bia 21/05/2021

Tinha tudo pra dar certo...
Esse livro tinha tudo pra dar certo, mas o que me deixa chateada nele é essa obsessão que ele tem em sempre proteger ela, isso me tira do sério.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anny 09/05/2021

Connor tem poucas metas na vida. Aumentar seu clã. Cuidar de seus irmãos. E nunca se casar.
Laurel só tem uma tarefa no momento. Encontrar seu avô e pedir asilo em suas terras.
Quando o caminho deles é cruzados, e suas histórias misturadas, nossos protagonistas vão ter que passar a rever sua lista de prioridades, pois enquanto Laurel tenta esquecer o beijo que fez seus cabelos arrepiarem e reprimir seus desejos mais profundos, Connor está decidido que não a tocará nunca mais, sabe como a mente das mulheres funciona e não pretende se casar nesta vida.
No meio de um jogo de interesses, Laurel e Connor terão que aprender a aturarem a presença um do outro, suportar seus instintos de luxúria e entender o que podem proporcionar ao outro.

Amei a história do começo ao fim. Foi o tipo de romance fofo e quente que eu precisava na época, algo que me tirasse da ressaca literária e não me arrependo dessa ter sido minha escolha.
A autora escreve de uma forma que a cada 10 páginas, sinto que li 200, e eu amo isso.
Os personagens foram construídos para complementaram a história, tirando os protagonistas, quase não temos foco nos secundários ( oq é uma pena, pois amaria um livro para cada irmão do Connor ), algo que me fez tirar pontos da história, mas, em contra partida, não achei outros pontos negativos, o livro é maravilhoso e tem um espaço quentinho no meu coração?
comentários(0)comente



Ceiça alves 04/05/2021

Okay
Essa é uma história bem okay, eu gostei bastante, mais que esperava um pouco mais.
É uma história que nós mostra uma mulher bem resolvida, que sabe bem o que e não se deixa levar pelas vontades dos homens. Mais tem algumas ações do mocinho que me deram chateada. Mas é uma leitura bem válida.
comentários(0)comente



Amanda 02/05/2021

Aquele romancinho gostoso para um fds chuvoso
Há algum tempo eu resolvi desencalhar alguns e-books que comprei em momentos diversos da minha vida e nunca me dei a oportunidade de ler (por falta de tempo mesmo!). Esse é o caso dessa leitura que me deixou feliz no final.
Connor McTiernay é chefe de um clã escocês que está voltando as highlanders depois de testemunhar o casamento de seu irmão com uma herdeira de outro clã. Ele tem aversão a casamento e compromisso e diz que por seu clã ser extremamente forte e autossuficiente e por ter uma penca de irmãos , não precisará se casar nunca. Quando está acampado próximo as terras Douglass - um clã que não é seu aliado - eles encontram uma mulher com traumas de espancamento e precisando de ajuda.
Laurel Cordell é filha de um barão inglês com uma escocesa. Desde a morte do pai, seu meio-irmão procura formas de se livrar dela, então ela o convence a deixar retornar as terras do avô na Escócia. Ele aceita e ela parte para as terras McInnes, quando é encurralada e sequestrada pelo herdeiro dos Douglass. O animal tenta casar com ela e força-la a ter relações depois de bater nela. Desesperada, ela o atinge e foge até se deparar com guerreiros McTiernay. Connor a faz se sentir segura imediatamente, mesmo com seus mau humores e ordens rosnadas. E aceita feliz quando eles oferecem de levá-la ao clã.
O que nem Laurel e nem Connor esperavam era se sentir tão atraídos um pelo outro. O caminho é recheado de momentos tensos até que um beijo pode colocar tudo a perder, afinal, Connor não quer se casar e Laurel não pode falar nada sobre sua família. Os gênios e teimosia desses dois nos proporcionam brigas épicas e até divertidas, mas o que ninguém consegue negar são os sentimentos fortes entre o chefe turrão e a noiva teimosa.
Eu vi algumas resenhas pintando Connor de monstro, insensível e babaca, acho que as pessoas as vezes esquecem o que estão lendo. Para o contexto highlanders em livros de época, Connor é um ótimo exemplar. Mesmo com seus surtos e gritarias, podemos dizer também que Laurel não arredou o pé e foi uma ótima opositora. O livro em si não tem nada demais, tem seu desfecho até previsível, mas continua sendo uma delicinha de ler em um dia chuvoso como hoje, além de rápido e divertido. A escrita é boa, o ritmo também, só o final que foi apressado (muita coisa acontece nos últimos 20% do livro), mas nada que prejudique - na verdade só afirma a origem de banca do livro hahahaah. Enfim, curti bastante e foi isso!
comentários(0)comente



FaleMadu 17/04/2021

Bom, mas...
É um livro divertido, que se passa na Escócia.
Apesar de ser divertido e da mocinha ser bem dura na queda, o problema está no protagonista que é BEM controlador e que em alguns momento passa até do limite.
comentários(0)comente



Rose 20/03/2021

Connor é líder do clã McTiernay, mas não estava em seus planos um casamento. Isso mudou quando ao retornar do casamento de um de seus irmãos, ele e seus guerreiros encontraram Laura.

Apesar de muito machucada e suja, era impossível não reparar na beleza da jovem… assim como em sua bravura, que mesmo em desvantagem, enfrentou um de seus homens, achando que ele iria machucá-la. Também foi impossível não notar que mesmo ferida, em nenhum momento da longa viagem até suas terras, ela não reclamou em nenhum momento.

Laura não mudou apenas os desejos de casamento de Connor, mas também toda a dinâmica de seu clã. Se antes o castelo vivia largado e mal cuidado, agora era um lar do qual todo o clã se orgulhava. Ela também conquistou a simpatia e lealdade de todos que ali viviam.

Apesar dos sentimentos que claramente nutriam um pelo outro, o gênio forte de ambos era motivo de muitas discussões, o que deixava a possibilidade de um casamento um pouco mais longe. Sem falar do segredo que Laura guardava.

Ela sabia que mesmo amando Connor, não poderia viver ali e colocar em perigo a vida não apenas do clã McTiernay como a de seu avô também.

Mas por mais que deseje fugir, seu coração e razão mandam ficar. Ela só não esperava que seu pior pesadelo fosse buscá-la tão cedo. Uma guerra que agora ambos teriam que enfrentar.

Gostei de Laura e de sua personalidade forte, assim como dos demais personagens. É um enredo leve, que me entreteu, mas não me cativou totalmente.


site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/
comentários(0)comente



Dondoca Literária 23/05/2021

#DondocaResenha.

Bom, não é segredo que amo romances de época/medieval, agora, se o enredo tem um guerreiro íntegro, protetor e leal aos seus princípios, eleve essa devoção ao extremo.

Em A Noiva do Highlander temos uma trama cheia de aventura, ação e romantismo.
Ao ser encontrada pela comitiva de Conor, Laurel pede ajuda para se recuperar e poder seguir seu caminho. Conor, intrigado com o estado em que encontrou a moça, percebe que ela esconde algo, mas não a pressiona, sua única atitude é cuidar para que ela se recupere em segurança nas terras McTiernay.

No entanto, sua estadia nas terras altas vai sair do controle, Laurel é sagaz, dona de um carisma que conquista a todos em pouco tempo, e, por mais que nosso highlander não queira, ela derruba as muralhas do seu coração.

O segredo e a origem de Laurel é o fio condutor deste enredo, que nos diverte em vários momentos, seu jeito intempestivo, que não aceita ser mandada por ninguém, deixa Conor louco. Eles brigam, gritam e se amam na mesma medida.

O livro também é rico em cultura das terras altas, com um bom desenvolvimento medieval e seus costumes; personagens secundários com voz ativa na história e faz toda diferença para o desenrolar dos fatos.

Minha única ressalva é que a capa não condiz muito com conteúdo livro, mas ela é bonita!

A Noiva do Highlander é o primeiro de uma série com 7 livros e, até agora, não temos notícias dos próximos volumes.
comentários(0)comente



Julia 20/03/2021

Esse livro tinha tudo pra ser perfeito, a escrita da autora é incrível mas o personagem masculino é ridículo, por isso dei 3 estrelas!!
comentários(0)comente



Conceicao.Sanchez 24/02/2021

Linda história além de super divertida, romance e humor lado a lado, leve , para quem gosta de livros de época recomendo.É o primeiro livro que leio dessa autora e gostei muito só lamento não ter os outro lançados no Brasil.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Autor.Arthur 02/02/2021

Amei!!
Os personagens são muito carismáticos e cativantes, a narrativa é muito fluida, e a autora soube desenvolver a história de modo que nos faz nos apaixonarmos pelos protagonistas. Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.
comentários(0)comente



Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente, com muita adrenalina e amor. É favorito de 2020!
Laurel Cordell nunca se imaginou em uma situação tão perigosa ao tentar chegar nas terras do avô na Escócia.
Ela estava machucada mas fugiu antes que o pior acontecesse, só não imaginava se deparar com outros dois brutamontes que a levaram até o chefe do clã deles.
Conor McTiernay é o líder de seu clã nas Terras Altas da Escócia e fica intrigado e atraído pela mulher de cabelos dourados que sabe se impor.
Ele se aproxima, a atração entre eles é inevitável, a química é visível para todos os presentes, e todos querem saber a história da fugitiva.
Ela tem receio de lhe contar tudo para proteger seu avô, mas todos já desconfiam que além de inglesa, ela também é escocesa.
A viagem até o clã McTiernay foi longa, ele lhe ajudou com as ataduras para as costelas quebradas, se beijaram. Mas Conor não quer relacionamento sério por acreditar que todas as mulheres o seduzem por interesses materiais.
Ela já está enfeitiçada e sonha em ter um casamento como o dos seus pais fora um dia e o pede distância.
O ciúme o corrói e ao chegarem ao castelo não imaginava que o temperamento dela fosse tão forte e que ao deixá-la para resolver assuntos fora das muralhas ela faria mudanças drásticas por lá até poder ir embora após o inferno .

A autora com uma escrita fluida nos apresenta a Escócia de 1307 com cenários deslumbrantes, os costumes dos highlanders e um casal com muita química e problemas a serem enfrentados, o que prende o leitor do início ao fim. O que aconteceu com Laurel? Ela corre perigo? Qual a sua história? Conor se renderá a essa mulher diferente das outras? "Laurel nunca sonhara que pudesse necessitar tanto do toque de um homem quanto queria o toque do chefe das terras altas que agora estava de pé diante dela." @astral.cultural #michelesinclair
comentários(0)comente



Stella.Oliveira 18/01/2021

É uma história ok
Lauren é uma jovem com uma personalidade forte e independente que combina com a do Conor apesar das diversas discursões que isso gera entre eles.

É um livro ok mas na minha opinião a história poderia ser mais direta, a narração podia ser mais dinâmica.
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR