Piano Vermelho

Piano Vermelho Josh Malerman

Resenhas - Piano Vermelho

Ribeiro 10/07/2018

Regular
Um livro que se passa em dois momento onde que o leitor deve se situar em.tempo e espaço para acompanhar o desenrolar da história, falando nessa história, nao me cativou muito achei que ficou uma enrolação misturado com suspense e que no final deixou a desejar.
A superação do protagonista é impressionante.

Lívia Gusson 15/07/2018

FICOU DEVENDO
Piano Vermelho não repetiu a euforia de Caixa de Pássaros, mas o enredo me prendeu igualmente. Primeiro pela sinopse que parecia repetir o pós-apocalíptico Caixa de Pássaros, só que dessa vez o inimigo seria o som. Segundo pelo suspense do personagem principal acordar em um hospital inteiramente quebrado; nenhum osso do seu corpo escapou de uma catástrofe ocorrida na África. O livro se arrasta justamente no mistério. Queremos descobrir o que aconteceu com Philip, enquanto o livro intercala com os acontecimentos que o levaram até ali sem grandes explicações. Podemos dizer que a certa altura, o livro fica exaustivo em sua missão de entregar um suspense, mas sem grandes ações. O desfecho dado à história depois de um certo marasmo é plausível, sem deixar de ser frustrante.

site: @descobrindoleituras

Fernanda Santos 25/07/2018

O piano vermelho
Eu realmente tenho um problema com este autor. Este é o segundo livro dele que eu leio e assim como o anterior, a caixa de pássaros, este me frustrou completamente. Aliás, escrevi uma resenha sobre a caixa e devo dizer que embora tenha feito algumas críticas ao livro, este aqui, não pode ser equiparado a caixa porque para mim ele foi bem pior.
Eu não consegui adentrar em nenhum momento no sentido da história, nada neste livro fez sentido...e eu afirmo: nada mesmo. Não consegui assimilar a introdução, muito menos o desenvolvimento, a conclusão então...nada fez sentido!!!
Ao término do livro me senti tola...por não ter conseguido entender a proposta em nenhum momento.
Definitivamente o livro mais decepcionante que li em 2018.

@zurcenila 28/07/2018

(Resenha) Livro - Piano Vermelho - Josh Mallerman
Para todos que conheceram Mallerman em "Caixa de Pássaros", foi inevitável ler Piano Vermelho em busca de um novo thriller do mesmo (incrível) nível do Best-seller anterior.

Quando li a sinopse achei o enredo meio confuso.. ex-soldados que formaram uma banda vão ao deserto da Namíbia tentar identificar a origem de um som que é capaz até de desativar ogivas nucleares (Ahn??? Como assim??)

Mas é exatamente isso.. A banda de Detroit "Os Danes" é recrutada pelo governo americano para encarar o deserto africano em busca da origem de um som aterrorizante...

Completamente diferente de tudo o que já li, posso dizer que essa obra garante "o princípio" dos livros de Mallerman: "Você não consegue parar de ler". É intrigante e original.

Boa parte da história gira em torno de Philip Tonka, o líder da banda que se recupera em um hospital e começa um paralelo entre os dias atuais e os motivos que o levaram até ali.

Uma conspiração do exército? O sobrenatural?

Vale a pena ler e descobrir. Super indico! Boa Leitura!

@zurcenila 28/07/2018

(Resenha) Livro - Piano Vermelho - Josh Mallerman

Uma conspiração do exército? O sobrenatural?

Vale a pena ler e descobrir. Super indico! Boa Leitura!

Vinícius 13/08/2018

Fraco ao extremo
Não tem muito oq dizer sobre o livro,o autor tentou seguir a linha misteriosa do caixa de pássaros,e em alguns momentos até consegue nos envolver, porém a trama não engrena e o livro acaba do msm jeito que começou, o que tirei de proveito da leitura, é a confiar mais no que os usuários dizem aqui, pois se tivesse levado em conta os comentários, não teria lido.

Thiago.Pires 17/08/2018

Esperava mais
Um livro bom, porém segue a mesma fórmula de Caixa de Pássaros mas sem ser tão bom quanto o antecessor.

Ana Taffy 31/08/2018

Não é bom como Caixa de Pássaros
Eu quis ler Piano Vermelho porque achei que seria incrível como Caixa de Pássaros, mas não; é uma leitura muito arrastada, tanto que cheguei a pular alguns parágrafos porque não dava mais pra aguentar a enrolação. Não me causou nenhuma emoção além de tédio, nem a surpresa quando é revelado o que é o tal do som.
Porque eu li até o fim então? Porque fiquei com esperança de que em algum momento ia ficar bom, mas não ficou.

js 13/09/2018

Piano Vermelho
Errr...
"Piano Vermelho" definitivamente não tem o mesmo nível de "Caixa De Pássaros". "Piano Vermelho" é um livro extremamente confuso, com várias partes que você não consegue entender, e o final... K. Definitivamente não parece que foi o mesmo autor de "Caixa De Pássaros" que escreveu este livro...

B. A Silva 21/09/2018

Luzes apagadas!
Desculpa, mas vocês são loucos em estar dizendo que esse livro é pior que caixa de pássaros. Esse livro está no alto escalão de melhor do que o primeiro livro do Josh.

Esse livro é tão melhor que eu não sei descrever com precisão, a história a maneira como vamos chegando no deserto e depois descobrindo o que houve lá.

O modo como viajamos tentando descobrir a fonte do som, o que o som pode ser para nós.
Eu amei o começo o meio e o fim desse livro, é um suspense tão bom e cheio de nuances que só uma mente que acompanha tudo entrando na onda do livro pode entender e eu entendi.

Eu viajei junto com phillip sobre o som e o que ele era, e eu não me arrependi, e sim espero um filme desse livro o mais rápido possível, porque esse livro merece uma adaptação e como o filme bruxa só poucas pessoas poderão entende-lo.

O piano vermelho, incompreendido mas uma obra prima.

Kaw Stefhany ð 25/09/2018

Maravilhoso
Um livro que te deixa querendo mais do começo ao fim!

Diego Nogueira 28/09/2018

Tenso
O livro é basicamente: chato, cansativo e desnecessário.

lessalucass 23/10/2018

Legal
No incio o livro é bem chat mas depois o livro fica muito bom e vc não consegue ler. O final ainda é emocionante.