Rainbow

Rainbow M.S. Fayes

Resenhas - Rainbow

Caroline 26/06/2017

Apaixonante (ARC)
O que se esperar de pais hipongas? Nomes que fazem parte deste universo. Foi ai que nasceu Rainbow Walker e um ano mais tarde os gêmeos Sunshine e Thunder Storm. Pelo estilo de vida, dificilmente a família Walker estabelece residência fixa por muito tempo em algum lugar. No ultimo ano do ensino médio de Rainbow, ele chegam à cidadezinha Westwood. Um lugar pequeno e de mente fechada em relação ao espirito livre da família. Os três adolescentes estão fadados de serem motivos de chacota pelos seus nomes originais.
Sempre muito fechada, Rainbow evita criar laços por onde passa por ser mais fácil na hora de ter que se despedir depois. Mas esse novo lugar lhe reserva muitas surpresas. O garoto que ela julga como punk, procura e encontra um jeito de atingir em cheio sua armadura, porém de forma sutil. Ela nem imaginava que o cara era simplesmente o mais popular da escola, o melhor do time e o mais desejado das garotas.
Os problemas aparecem com a prima de Thomas, Cybella que é uma cadela, olha rimou. Ela é completamente pirada e por ter perdido os pais muito cedo, os pais de Thomas cuidam dela como um lindo bibelô, que deve fica com ele por sinal.
Eu amei esse livro de tantas formas! Ele é uma delicia de ser lido, tanto que devorei muito rápido em meu pouco tempo para distrair a cabeça. Esse livro me relaxou enquanto escrevia minha monografia.
Esse amor adolescente que vai crescendo aos pouco na vida dela, que nunca viu os garotos com outros olhos me encantou. É um livro fofo, mas não de mais. Identifiquei-me com muitos dilemas internos da personagem principal. E mesmo a Rain achando que ela é rainha do drama, não a vejo assim. Thomas é um personagem furacão, mas ele vai te ganhando aos poucos, vai te conquistando exatamente como fez com a Rain. Ele é um cara doce e fodão ao mesmo tempo sabe? É o mais, mais e ao mesmo tempo um garoto certinho e encantador.
Eu confesso que li uma boa parte do livro esperando pelo pior que seria a grande virada como tantos outros livros de romance, porém a forma que Martinha fez aqui foi totalmente diferente e surpreendente. Ela conseguiu extrair uma essência única da personagem principal que faz com que os sentimentos e pensamentos dela te peguem de jeito e faça entender o que ela passa por ser uma garota introvertida. Durante a leitura podemos sentir o seu amadurecimento sem esquecer que não passa de uma adolescente e de que precisa aprender a curtir os pequenos momentos que a vida tem a lhe proporcionar. Contudo desde o começo do livro dá para perceber que ela é uma garota mais madura que as outras. Talvez pelo estilo de vida que seus levam a tornou algo diferente deles. Muito mais centrada e focada em coisas que seus pais acham desinteressantes e talvez ate desnecessárias.
A narrativa alternada em alguns momentos trouxe muito dinamismo ao livro. Fora que eu adoro descobri o pensamento dos personagens masculinos em determinados momentos chaves. Desmistifica muitas coisas do livro.

site: http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/

Três Leitoras 13/06/2017

Resenha: Rainbow
Rainbow tinha tudo para ser uma garota comum, com seus 17 anos e prestes a concluir o ensino médio, mas de comum ela não tem nada... E tudo já começa pelo seu nome.

Filha de pais hippies e super ligados a natureza ao ponto de batizar seus filhos (além dela, temos Sunshine e Storm) com nomes vinculados a fenômenos naturais, ela já está acostumada a vida de nômade, mas ao mesmo tempo está cansada de estar sempre recomeçando.

Mesmo tendo sido criada nessa vibe paz e amor, ela é uma menina séria, muito madura para sua idade, mas também introvertida, calada e vive camuflada. E mais uma vez, ela está em uma nova cidade, sendo "obrigada" a se adaptar a uma nova escola e rotina, ela acreditava que ali seria como em todos os outros lugares, sem vínculos de amizade, sem relações, com total introspecção, mas já aviso a vocês, tudo nessa escola será diferente.

Rainbow irá descobrir um novo mundo, vai descobrir a si mesma e muito disso tem responsáveis...

A primeira pessoa é a Rebecca (adoraria ter uma amiga como ela) que com seu jeito novo, dá a primeira marretada no muro de proteção e já fará uma pequena rachadura.

A segunda pessoa é o Thomas (ah, meus sais!!!), um garoto que foi capaz de ver a Rainbow além do que ela mostra as pessoas, e assim conseguiu fazer com que ela iniciasse a descoberta de si mesma.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/06/resenha-rainbow.html

Notas.Literarias 06/06/2017

Simplesmente adorável
Uma leitura deliciosa, leve e cheia de ação e neuras adolescentes, Rainbow veio para mostrar para a galerinha mais nova que nem sempre as pessoas são tão frias quanto externam e nem tão quentes quanto querem parecer. Que tudo que vale a pena a pena e nos faz bem é o suficiente para nos fazer enfrentar nossos medos e nossas dúvidas.
Um livro que foi feito para encantar minha, a sua as nossas filhas e filhos, mas que com certeza nos encanta e que traz uma linguagem leve e ao mesmo tempo interessante, a escrita da autora mais uma vez te instiga a ir ao próximo parágrafo, depois ao próximo capítulo e quando nos damos conta chegamos ao final da história, ansiando por mais! Ansiando para conhecermos mais sobre seus irmãos... Acho que é aqui que começo a campanha #martinhaliberaoswalkers (risos)
Cinco notas musicais para Rainbow e o mocinho mais lindo e doce que conheci ultimamente!

site: http://www.notasliterarias.com/2017/05/resenha-rainbow.html

Mari Sales 06/06/2017

apaixonada!
Seguindo os significados das cores do arco-íris, resenharei essa história que além de fofa e romântica, traz consigo mensagens subliminares.
Com o vermelho, percebemos através da narrativa em primeira pessoa feita por Rainbow, que está fervorosamente isolada em seu próprio casulo por causa das constantes mudanças de cidades dos seus pais e o jeito hippie de ser. A paixão que ela sente ao não deixar ninguém se aproximar para fazer amizades é intrigante. Ela tem dois irmãos mais novos, gêmeos, que não seguem esse mesmo estilo intrusivo, se adaptaram melhor.

Com o laranja, acompanhamos a evolução no desabrochar de Rainbow e o quanto Thomas é persistente e cheio de palavras lindas para tirar essa linda menina de sua redoma. A esperança é a última que morre quando se trata da determinação de Thomas, que nos agracia com alguns pontos de vista de sua parte.
Com o amarelo, Thomas encontra um pretexto criativo para começar um relacionamento com Rainbow, fazendo com que essa mocinha tímida e introvertida, como uma flor, comece a se desabrochar.
Com o verde, esperamos e torcemos para que todos os intemperes, como uma prima megera, uma patricinha invejosa e um atleta sem noção, não atrapalhe o relacionamento dos dois. A repercussão do relacionamento entre a novata com o nome diferente e o melhor atleta da escola trará muita ação nesse ensino médio.
Com o azul, a construção da trama foi harmoniosa, concisa e sem brechas. A quantidade de drama, comédia e seriedade na medida certa!
“...mostrou que sentimento são lindos para serem sentidos em sua plenitude e que podemos apreciar todas as gamas de sensações que o mundo pode oferecer, desde as mais simples às mais intensas.”
Com o anil, me apaixonei e encantei com a determinação e sabedoria do mocinho. Thomas se mostrou um homem apaixonado, racional e persistente. Ele soube entender o momento de Rainbow, usando todas as brechas como uma desculpa de incitar o melhor dela.
“— Rainbow... quando se sentir em um túnel escuro e não conseguir ver a luz lááá no final... — ele disse e me beijou ternamente. — Lembre-se de que eu vou estar lá, tentando iluminar o local, nem que seja com um palito de fósforo.”

Com o violeta, algo dentro de nós muda depois dessa leitura, porque tudo pode ser ficção, mas os conselhos e palavras usadas pelas personagens nos atinge de uma forma espiritual.

Sim, quero mais, com essa capa linda e diagramação maravilhosa!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/06/m-s-fayes-rainbow.html

Portal JuLund 29/05/2017

Rainbow, de M. S. Fayes.
Pais excêntricos dão nome exóticos para os filhos. No caso de hippies, a ligação a natureza e o cosmo é claro que tem que estar presente.
Rainbow = Arco –Íris
O problema é que no caso da nossa protagonista o nome e as mudanças da família sempre foram um peso em sua vida. E o colorido só existia no nome… bom isso até um príncipe encantado aparecer.

“- Olá, nerd- o punk disse.
Eu estava irritada agora.
-Okay, garoto punk – falei, soprando minha franja para longe. – vamos manter as regras das boas maneiras e nos chamar pelos nomes originais?
Ele acenou em concordancia. Um sorriso satisfeito nos lábios.
-Olá Rainbow.
-E ai, Thomas.
Pronto. Um dialogo fácil e eficaz. Agora se ele só pudesse sumir dali seria maravilhoso.”

Ok, forcei a barra com príncipe encantado. Pleno séc. XXI, e essa papo de príncipe, pior no colegial ainda por cima. Então, recapitulando, até um quarterback quente aparecer e descongelar os muros ao redor da Rainbow.
A nerd, até então isolada, passa a conviver com Becca e Thomas e aos poucos começa a ver o mundo de outra maneira. Gostei muito da transformação ao longo da história. Rainbow percebe que o tempo todo também julgou as pessoas ao seu redor, e rotulava por medo.

” Talvez fosse preciso que um aluno punk tivesse tido a coragem de chegar e me falar sobre o que meus pais sempre tentaram me fazer entender. A dificuldade em me adaptar estava exatamente em mim mesma. Eu culpava o mundo, quando, na verdade, deveria fazer uma autoavaliação e ver se conseguiria encontrar uma forma de ser alguém mais fácil de conviver.
Minha dificuldade de fazer novos amigos poderia, sim, estar associada ao hábito constante de mudanças a que nossos pais nos obrigavam desde criança. Eu provavelmente havia feito um escudo a minha volta, fazendo com que as pessoas se mantivessem distantes; dessa forma quando eu precisasse mudar de cidade de novo, não haveria sofrimento e muito menos ranger de dentes. Seria fácil descartar os colegas da escola, tal qual descartar um guardanapo. Mas esse era meu conceito. Minha visão das coisas.”

Resenha completa no...

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/resenha-de-rainbow-de-m-s-fayes

dayukie 23/05/2017

"Um livro que te presenteia com uma leitura leve, gostosa, rápida e apaixonante, Rainbow me conquistou, juntos com os seus irmãos e com o Thomas. A autora soube me fazer sentir as emoções dela, as confusões que ela estava vivendo, além do amadurecimento que essa fase nos faz passar. "

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/cyzXIE

Paula 23/05/2017

APAIXONANTE
APAIXONADA... É com essa palavra que posso resumir o turbilhão de sentimentos que o livro me provocou... Fayes, Fayes, Fayes, como é possível provocar lágrimas, risos e suspiros em uma proporção tão bombástica? Notadamente todos já sabem o quão fã sou desta autora versátil e criativa, que sai dos tribunais e vai à High School, passando por shows de rock numa velocidade incrível e com uma competência que poucas autoras são capazes de executar com essa excelência. Esse livro é uma delícia de ler... M. S. Fayes nos transporta ao mundo adolescente, as experiências, as dúvidas, as inseguranças, as descobertas... Clichê? Poderia até ser, mas a narrativa da autora transforma um possível clichê em uma história original, cheia de conflitos e descobertas que remetem de uma época de imaturidade a um momento de amadurecimento pleno. A narrativa é fluida, concisa, clara e objetiva, mas com um viés humorístico, que em minha opinião é uma marca da autora. Ela consegue trazer um romance envolvente e inocente com pitadas de humor e no caso de Rainbow, alguns dramas.
Sinto-me privilegiada por conhecer personagens que, embora tão jovens, nos trazem uma linda mensagem para reflexão. Vamos conhecer um pouco de Rainbow e Thomas?
Ela, uma jovem de 17 anos, cheia de conflitos e inseguranças, sendo muitas delas, devido ao seu ambiente familiar. Vem de uma família peculiar, que foge muito aos padrões socialmente estabelecidos. Criada com todo viés da liberdade, cuja maior proposta era a fuga de todas as amarras sociais, sem prenderem-se a nada e a lugar algum. Tudo isso desperta em Rainbow um sentimento de não pertencimento. Não pertencer a um grupo, a um lugar. Contudo, apesar de fonte de conflitos internos, a família é a sua base e a quem dirige seu amor mais sublime. Contraditório? Talvez... Mas essa é Rainbow, uma adolescente extremamente inteligente, dotada de um humor sarcástico, perspicaz, exigente, que transmite uma imagem de revolta e fortaleza, contudo é inocente, inexperiente e insegura.

“É, sim. Você parece dócil por fora. Quando nos aproximamos muito, já solta as garras...” (Thomas).

Após mais uma mudança em sua vida, ela conhece Thomas, um jovem, que, ao contrário dela, transmite uma aura cheia de segurança, um jovem decidido e determinado, de uma beleza inenarrável, com uma autoconfiança invejável, extremamente protetor e perceptivo, mas que, à primeira vista, nos leva a pensar que é algo diferente do que realmente ele é (Leiam e entenderão...). Esse encontro traz em seu bojo uma promessa intrínseca de uma forte conexão, capaz de desnudar a alma de cada um deles; de permitir finalmente, ser quem realmente são. Esse encontro levará Rainbow a mais uma mudança, com toda certeza, a mais marcante e poderosa delas. Não será fácil, mas veremos que será extremamente necessária e bem vinda.

“Você é muito seguro de si, Sr. Reynard” (Rainbow).

A chegada de Rainbow a nova cidade e a nova escola, desperta curiosidade, animosidade, reconhecimento, um misto de percepções que permitem o desenrolar de uma trama que ao mesmo tempo é inocente e maliciosa, é suave e complexa. Rainbow que antes vivia fechada em uma concha aparentemente impenetrável vê-se exposta a várias situações que a obrigam posicionar-se, padrão de comportamento aparentemente incompatível com o estilo de vida que escolheu. O muro protetivo que construiu foi ruindo tijolo a tijolo... Parte desse processo foi responsabilidade de Thomas que, com seu jeito decidido e maduro, soube abordar essa garota instigante e intrigante.
Ele criou estratégias das mais criativas possíveis para “forçar” uma aproximação. Rainbow era diferente de tudo que ele conhecia, por isso foi um desafio. O início dessa relação foi pautado na construção e a consequente derrubada de estereótipos... Ela fez com que ele entendesse que não era aquela garota impenetrável que sua couraça transparecia, e ele fez cair por terra a ideia de que era um garoto punk e fútil ao mesmo tempo. Ele percebeu que ela era uma pessoa de uma inteligência acima da média e diante disso, não poderia chegar de qualquer maneira. A abordagem diferenciada assustou a Rainbow, mas de uma maneira positiva, que, sem ao menos dar-se conta, abria pedaços de sua vida mais íntima a Thomas.
Aos poucos, ele aproximou-se de tal maneira, impôs a sua presença de maneira sutil, expôs sua impressão acerca do comportamento de Rainbow que a induziu a refletir, de forma nem sempre fácil e confortável, mas necessária. A presença de Thomas em sua vida facilitou o processo de autoconhecimento, de descoberta (eu diria que para ambos). Essa relação promoveu o florescer de um lado adormecido, seguro, mas impeditivo de vivenciar relações tão fortes e imprescindíveis a qualquer ser humano.

“Bom, eu ficaria envaidecido por ter a honra de ser o primeiro a conquistar seu coração...” (Thomas).

Diante do estilo de vida familiar, Rainbow optou por um padrão de comportamento muito focado na sua proteção, na segurança do seu coração, mesmo que isso a levasse para momentos de intensa solidão e construísse uma fachada de uma garota revoltada. Com a presença de Thomas, com o sentimento que essa relação despertou de forma tão primal, fez com que Rainbow sentisse necessidade de lutar. Lutar pelos seus sentimentos, seus desejos e suas convicções. Embora assustador no início, embora a magnitude de sua insegurança fosse exacerbada em muitos momentos, embora o sentimento de estar perdendo o controle surgisse, ela foi capaz de experenciar um sentimento novo, entorpecido; ela permitiu-se amadurecer e viver a vida, do jeito que ela é, do jeito que ela pode ser.

“Você é um dos motivos de eu me recusar a sair daqui, Thomas. Não sei como, mas você tem conseguido perfurar as camadas de proteção que eu havia tecido em volta de mim. E, se antes eu não tinha laços, acabei encontrando um forte motivo para bater o pé e não querer ir embora”. (Rainbow).

Quando se permitiu viver o sentimento que construiu por Thomas, ela sentiu-se livre, sentiu-se forte realmente, conseguiu se enxergar como de fato ela era, como Thomas já a enxergava. Contudo, diante dos acontecimentos, diante de algumas provações (muito sérias) pelas quais precisou passar, o casal viveu uma verdadeira prova de fogo, para ratificar o quão forte era esse sentimento. Os obstáculos serviram para solidificar um sentimento que antes era incipiente. Thomas se tornou a calmaria no meio da tempestade interna que vivia. Thomas participou ativamente da construção de uma homeostase entre razão e emoção no repertório comportamental de Rainbow.
Quando Rainbow começou a se reconhecer como sempre deveria ter sido, quando conseguiu arrancar a couraça que a escondia, foi capaz de mostrar a todos o que Thomas já havia enxergado: uma menina forte, linda e inteligente, capaz de se defender e defender aqueles a quem ama. Finalmente ela conseguiu perceber a necessidade de pertencer a algo, finalmente ela sentiu-se parte de algo.
Ao longo do livro pude reforçar alguns modelos e modificar alguns paradigmas. Quem disse que livros teen não podem nos ensinar? É porque de fato ainda não conheceram a escrita da M. S. Fayes. Como já mencionei, com sua narrativa única, ela é capaz de nos ensinar que nunca é tarde para nos reconhecermos; ensinar-nos que mesmo em uma época de tantas mudanças, podemos buscar a nossa identidade, nossos ideais e defende-los com todas as forças. Mesmo em um período de tanta vulnerabilidade emocional, com influências tão diversas, com tantos modelos preestabelecidos e permeados de preconceitos e estereótipos, podemos viver os mais sublimes sentimentos e manter as nossas convicções, mas ao mesmo tempo, nos permitirmos mudar; pois a vida é assim, cheia de mudanças, cheia de experiências que nos acrescentam, mesmo que no princípio pareça que só vivemos dificuldades, elas nos preparam para a vida e percebemos e vivemos sentimentos e emoções que nos completam. Rainbow é um romance dotado de uma unicidade intrínseca, que nos conquista desde o início e nos faz ansiar por mais quando lemos o FIM.

site: www.facebook.com/impressaodoleitor

Camila | Book Obsession 22/05/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Recebi esse belo ARC da autora que é nossa super parceira e simplesmente devorei essa história.
Sério, estou encantada com tamanha fofurice!

Rainbow Walker, uma adolescente bem cabeça, vive uma vida de muitas mudanças. Seus pais adotam o estilo de vida dos hippies, e na vibe de pregar paz e amor acabam não firmando muito tempo a família nas comunidades em que param.

“Meus filhos deveriam ser espíritos livres e viver em harmonia com o ambiente, com a natureza.”

Com essa constante busca deles, Rainbow e seus irmãos Sunshine e Storm, acabam não conseguindo criar tantos laços de amizades por onde passam, além de sofrerem ataques e serem alvos de brincadeiras de mau gosto pela escolha de seus nomes.
Ao longo dos anos, isso acarreta em Rainbow, um temperamento mais explosivo e uma dificuldade em se abrir para as pessoas do seu convívio social.

Agora em uma nova cidade, nova escola, eis que tudo tende a mudar quando o popular e quarterbacker, Thomas Reynard se junta a jovem durante algumas aulas e vai tentando conquistar sua amizade.

“Era certo, como a Terra é redonda, que aquela garota guardava dentro de si as coisas mais especiais possíveis, mas permitia a poucas pessoas terem um vislumbre disso.
Honestamente? Eu estava ardendo de ansiedade para ser um dos poucos escolhidos.”

Thomas, é o cara legal, de boa índole, lindo e balança o mundo de Rainbow, desafiando a sua zona de conforto e a fazendo desabrochar para a vida, bem como manter controlada sua revolta com algumas questões. Além da amizade deles, Rain se junta a Rebecca, uma amiga bem gente boa.

Porém, as coisas tendem a ficarem tumultuadas, quando Cybella, prima de Thomas, retorna a cidade.
Desde novos, seus pais torceram para que esses primos tivessem algo mais. Mas ele não quer nada com ela e ai surge a ideia e com a ajuda de Rainbow fingem um namoro para afastar a garota, mas nesse pedido, o rapaz vê uma oportunidade para conquistar o coração da menina que vem roubando seus pensamentos.

“Thomas Reynard havia acabado de quebrar inúmeros paradigmas na minha vida.”

Agora pensa em uma pessoa ruim, capaz de destruir tudo que toca? Então, essa é a Cybella, uma vadia louca (ops...sorry), mimada com transtorno de personalidade que faz de um tudo para trazer o caos para a vida desses agora verdadeiro casal.
OMG! E as atrocidades deixam a gente de cabelos em pé.

Mas é lógico, que não teríamos só confusões para esse casal fofurice. E mais sobre o decorrer você saberá lendo o gran finale.
Thomas nos encanta com seu jeito irreverente e leal, e Rain consegue nos mostrar seu desabrochar e ser ainda mais madura do que no início.

Rainbow é muito mais que um Young adult de uma garota que se apaixonada por um carinha do colégio. Com passagens bem divertidas, também traz uma mensagem sobre as escolhas que fazemos na vida, sendo elas boas ou ruins, bem como suas consequências para todos os envolvidos, além de levantar reflexões sobre as políticas de tolerância zero no ambiente escolar e o bullying.

A narrativa é alternada entre Thomas e Rainbow. A capa é um show a parte, linda que só. A diagramação e bem fofa e a cada início de capítulo somos agraciados com elementos que estão dentro do mesmo.

Rainbow ainda está na pré-venda, e tem previsão de lançamento dia 07/06/17 pelo selo da editora Pandorga, na qual tenho certeza que vai encantar o leitor assim como me encantou.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/05/resenha-rainbow-m-s-fayes.html

Jeh 18/05/2017

"Porque você vale a pena, Rain."
Recebi o ARC desse YA gostosinho que é Rainbow, e vim compartilhar minhas impressões com vocês.
Nunca tinha lido nada da autora, apesar de ter Bitch ADM mega fã da M.S. Fayes, que é um amor de pessoa, diga-se de passagem, então let’s go!
Rainbow é uma garota nerd e reservada, não tem amigos e não se mistura com os demais, mas tudo isso tem um porque. Vem de uma família hippie e andarilha, onde não cria raízes em lugar algum. Tanto ela como seus irmãos sofrem bullyng por onde passam por causa do nome que receberam, mas Sunshine e Storm tiram isso de letra, a Rainbow apenas absorve tudo isso e não põe pra fora.
A principio achei a Rain chatinha, mas depois entendi que o modo de vida que os pais dela tem não é o que ela queria para si, e ela tenta tanto ser diferente deles que se perde no meu do caminho. A Rainbow é uma garota cheia de sentimentos, mas que não consegue expor nenhum deles. Tantos seus pais como sua irmã querem que ela relaxe mais, se solte mais, mas pra ela está tudo bem do que jeito que está, até que um certo garoto aparece na sua vida e a faz enxergar que viver vai muito além da redoma que ela colocou ao seu redor.
Nosso mocinho, lindo e adorado, Thomas Reynard, é o garoto popular da escola, quarterback e todas as garotas se jogam aos seus pés, mas Thomas é mais que aparência, o Thomas é essência. Ele vê na Rain o que ela mesma não consegue e logo ele percebe que mesmo ela sendo difícil e teimosa ele a quer pra ele.
É claro que ela não quer a amizade ou qualquer envolvimento com ele, é claro que ele não vai desistir dela. E realmente, se tem uma coisa que o Thomas é, é persistente:

"— Porque ter tanto trabalho assim, Thomas? — Perguntei e tentei entender realmente.
— Trabalho de quê?
— Em ficar comigo, mesmo sabendo que nosso relacionamento é limitado a pequenos momentos assim…
Ouvi seu suspiro profundo
— Porque você vale a pena, Rain."
O Thomas é extremamente fofo e paciente como só ele poderia ser. Começa a mostrar a Rainbow o que existe dentro dela e a colocar pra fora aquele turbilhão de sentimentos que sempre guarda pra si.
Maaaaaas é claro que as coisas não serão flores pra esses, eis que no caminho existe uma prima louca do Thomas que não aceita esse romance e vai infernizar a vida deles, cara ela é louca de verdade!!!

Em determinado momento do livro os pais da Rain me deixam de coração partido, apesar de várias vezes discordar do modo como educam seus filhos, e ainda sim procurando me pôr no lugar deles e entender a forma de vida dessas pessoinhas. O que eles fazem é absolutamente indigerível, não dá, não desce e me entristeci junto com nossa mocinha.

O livro fala um pouco sobre bullyng, mas não se aprofunda, e eu gostei de ver como a Rainbow cresce ao longo da história, e enfrenta isso, o bater de frente, o dar a cara a tapa e lutar pelos seus e pelo que acredita. Posso dizer que essa mudança não é mérito do Thomas, ele apenas aflora a pessoa forte que existe dentro dela, sua postura em não desistir dela, apesar de toda a imaturidade dentro de um relacionamento eleva a sua auto estima tão baixa, faz com que a verdadeira Rainbow se enxergue e vá à luta!

É um livro fofo, leitura fácil e gostosa com muitos momentos “suspiros”. É aquele livro que você senta e lê numa tarde.

Morri de ri com o Storm, amei a veracidade da Sunshine, morri de amores pelo Thomas e vibrei com a auto descoberta da Rainbow.

site: heybitchesbr.wordpress.com/
Joana.Leitora 05/06/2017minha estante