Rainbow M.S. Fayes

Resenhas - Rainbow

Marcela 30/09/2022

Rainbow
Na verdade não sabia muito o que esperar desse livro ... Então não tinha grandes expectativas... Mas gostei, uma leitura bem levinha, gostosinha, bem adolescente, achei que faltou mais de Thomas e Rainbow. A escrita é bem fluída, apesar de eu ter demorado bem pra conseguir terminar, mas a escrita é bem legal, tem a visão dos dois personagens, do Thomas em menor quantidade... Mas tem ... Eu adoro isso, acho que deixa a história mais completa?.

É um livro sobre descobertas, achei bem bacana.

Tem vários ensinamentos lindos, importantes e muito necessário, frases bem poderosas.

É isso... Toda leitura vale a pena ??

"Thomas me mostrou que sentimentos são lindos para serem sentidos em sua plenitude e que podemos apreciar todas as gamas de sensações que o mundo pode oferecer, desde as mais simples às mais intensas."

Nath 20/09/2022

Rainbow
Um livro bem clichê, se é isso que você procura, vá em frente pq irá encontrar exatamente oq quer!
Um clássico da garota quieta que começa a namorar pelo bad boy capitão do time da escola ??

Viih 28/08/2022

Clichê Perfeito
O livro é um perfeito clichê de filmes americanos,mas tenho que dizer...Ele é PERFEITO!
Amei a história e como Thomas ajudou Rainbow a sair de seu mundo cinza e mostrar a beleza da vida.Só digo uma coisa, dêem uma chance a esse livro e não irão se arrepender ;)

AnaRamoss 31/07/2022

Rainbow Walker
Rainbow Walker é maravilhosa e me conquistou como nenhuma outra. Eu pude realmente me ver nela; as inseguranças, os muros, as dúvidas, o fato de querer parecer forte, a coisa de que, embora pareça não se importar, ela sentia tudo com muita intensidade... Nunca me senti tão representada por uma personagem como me senti ao ler este livro.

Ainda não encontrei o meu Thomas, a pessoa que me fará sair da bolha autoimposta, mas, às vezes, precisamos ser essa pessoa. Às vezes deve partir de nós querer mudar, e não de uma força externa. Ter um Thomas facilitaria as coisas? Sim! Mas não podemos esperar alguém chegar para nos abrir. Às vezes essa pessoa só aparece após estouramos a bolha.

Não consigo dizer o quanto amei este livro. A leitura me rendeu boas risadas (a maioria por causa do Storm), além de me deixar com o coração quentinho. Rainbow e Thomas são um casal tão fofo...

O Thomas foi perfeito, do início ao fim. O jeito como ele nunca desistiu da Rainbow, apesar das tentativas de afastamento, como ele lutou por ela, por eles... O jeito como ele não descansou até que ele se visse como ele a via... É o que qualquer garota poderia pedir.

E o que dizer do Storm? Meu Pai amado, ele tem que ser o melhor personagem do livro, sem dúvida! Aquele irmão ciumento, protetor, cheio de vaidade e com a autoestima lá em cima. Eu tenho um desses em casa, e foi hilário reparar nas semelhanças.

E a Sunny... Que preciosidade de pessoa é está menina. É impossível não se apaixonar por ela. Impossível não se apaixonar por qualquer um dos irmãos Walker.

Este livro, com toda a certeza, merece muito mais reconhecimento do que recebe.

site: https://www.instagram.com/leitora.ana1/

PAmela471 02/07/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso, já li o da irmã dela também, só falta do Storm

Rapha97 03/05/2022

Mais um livro de romance clichê, mas é muito fofo ver ela se apaixonando e deixando de ser marrenta?

Iara Fernanda 28/04/2022

É um livro bem levinho.
Claramente não foge do clichê adolescente da menina diferentona e do atleta popular mas é muito fofa a interação do casal.

Isadora.Carrega 03/03/2022

"Eu só gostaria que se enxergasse da maneira que eu te enxergo."
Pense em um livro de romance (YA) fofo, e agora triplique: é o que temos nesta obra prima da M.S Fayes.

Eu não dava nadica de nada para essa série, pois nem conhecia a autora. No entanto, os personagens são tão reais, carismáticos e perfeitos, que eu dúvido quem ler não se apaixonar.
Toda a família Walker é sensacional e as histórias e lições (familiares, amorosas etc) que esse livro nos passa são tantas, que eu passei a considerar essa série leitura obrigatória.

O que mais gostei nesse livro, é que não teve enrolação. O desenrolar do romance, o plot, foi tudo rápido e bem trabalhado e não deu tempo para surto. Além disso, o Thomas conseguiu ser um dos personagens literários mais fofos que já vi, e eu posso provari:

"-Um palito de fósforo queima muito rápido, seu bobo. Quando eu pensar que vi a luz, puft! Apagou.
- Eu queimo um atrás do outro. E seguro o palito, até que queime meus dedos, mas estarei lá, simplesmente para te mostrar que basta você seguir reto. Eu vou estar te esperando."

E é sobre isso né mores, bor um boy desse na nossa vida!

Rafa 25/02/2022

Foi uma leitura gostosinha de ler, mas não seria um livro que leria novamente. Agora vou seguir para os irmãos...

Evelly.Carolina 13/01/2022

revivendo o arco-íris
Li esse livro pela primeira vez há 4 anos atrás e, sinceramente? eu havia adorado. Eu amei a vibe de ela ter um garoto que está sempre com ela, de ela ser diferente das outras garotas e essas coisas, pura bobagem. Reler esse livro foi bem empurrado apesar da primeira vez ter sido fluído, a protagonista é super irritante com essa necessidade de se dizer diferente, fora a misoginia na história de fazer a personagem descartar completamente as vontades e opiniões das outras garotas e carregá-las como fúteis. Fora o clássico da "garota virgem e que não liga para garotos" que também é misógina. Eu acredito que a personagem poderia ter a sua amizade bem desenvolvida com a amiga, mas ela só foi retornar depois da metade do livro quando Rainbow precisou e falar de algo que não tanto o par romântico, é isso, foi bem ruim.

Laila 11/01/2022

Você é extraordinária.
O livro é bom, no começo te prende bastante, mostra a vida de Rainbow e seus irmãos, os pais meio malucos e nosso querido mocinho Thomas, porém depois de um tempo fica meio chato por assim dizer.
É o famoso clichê onde a mocinha se apaixona pelo popular, porém o popular não é o que esperamos, ele é fofo, educado, capitão do time de futebol e completamente apaixonado por Rainbow.
Acho que o que me fez terminar o livro foi o romance dos dois porque o plot já dava para imaginar que aconteceria e os pais de Rainbow só me fizeram passar raiva.