A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

namorada do cardan 27/09/2021

eu até gostei
o livro não é ruim, mas me decepcionou um pouco pq acho esse lance de gente rica não se relacionar com pobre muito século XIX, além disso, eu queria que a caymen tivesse encontrado o pai. os personagens são muito legais, inclusive eu adoro o sarcasmo da caymen e o xander é um fofo. o livro é bem levinho, mas não me prendeu tanto.

Van Siqueira 11/09/2021

Bom, mas faltou um algo a mais
Adoro a autora, acho a escrita dela super fácil e envolvente, mas esse livro definitivamente não me cativou. É um livro bom pra passar o tempo. Não tem grandes revelações, nem grandes reviravoltas, e posso dizer que o considero bem morno em termos de emoção.

A Caymen é bem sarcástica e debochadinha, e achei legal esse jeito dela, porém, ela também é chata e preconceituosa. Claro, que há todo um contexto por trás das atitudes dela, mas isso me incomodou bastante, porque ela julgou muito sem nem conhecer a pessoa direito e o livro todo girou em torno disso.

O Xander é um amor. Adorei ele e seu jeito carinhoso e atencioso. Apesar de achar estranho o interesse repentino dele pela Caymen, gostei da atitude dele com relação a ela. Porém, não senti muita química entre eles. Faltou alguma coisa.

Não dá pra negar que o livro é envolvente, já que eu li em algumas horas. Mas, na minha humilde opinião, faltou um tchan. Queria que a autora tivesse explorado mais algumas situações e não tivesse corrido tanto com o final.

Apesar de tudo isso, eu gostei e me diverti em alguns momentos. Um romance bem leve e fofinho, sem grandes dramas.

Pedrosa 09/09/2021

Que livro incrível, a história é muito cativante. Me emocionei muito com o final, superou minhas expectativas.

Ana 02/09/2021

Cara, incrivel
Mais um livro da kasie west q n me decepciona
Esse mulher è maravilhosa
Sempre com livros e personagens reais e incriveis
E sempre com uma moral escondida
Amo demais
LEIAM PFFF
OBG

Jess_ 29/08/2021

É incrível como essa autora tem a arte de fazer livros bons, eu adoro todos os livros dela, sem excessão.

As vezes tinha vontade de pegar Mason e a necessidade de toque dele é esmagar ?

Caymen é teimosa mas muito fofa, só deve aprender a não achar as coisas pelo outro. Pergunte antes sem ficar especulando sentimentos. As vezes você pode perder grandes coisas por ficar especulando tudo.

Xander é uma graça, e eu adorei todo o momento com ele no livro.

E por incrível que pareça, nesse livro eles não tem amigos idiotas ou que trocam eles com facilidade.

Eu li o livro extremamente rápido, é o livro de uma sentada. Você sentou e não consegue levantar mais até terminar ksksksks

A história é incrivelmente fluída, e gostosa. Os personagens são legais, e você não se sente entediado momento nenhum. Eu sou extremamente cadelinha dessa autora e leria tudo dela e ia gostar até dos piores ksksksksks

Vocês não vão se arrepender de ler ?

bely_____ 16/08/2021

É o terceiro livro que leio da Kessie West, e mesmo não sendo um livro ruim (longe disso), não foi o meu favorito. Os personagens são engraçados e fofos juntos, mas não senti aquela química que a autora consegue construir e fazer funcionar perfeitamente bem como nos outros livros.
O livro é bom, mas com certeza, não é o melhor!

pussyuyu 31/07/2021

"? E você? Qual é o seu maior medo?
[...]
? Perder. Falhar.
? Falhar em quê?
? Em qualquer coisa. Às vezes tenho dificuldade para começar as coisas, porque prefiro nem tentar, para
não correr o risco de fracassar."

Asctz_21 29/07/2021

A Distância que nos Separa.
Não confie nos ricos!
É isso que a mãe de Caymen diz para ela.
E Caymen concorda com isso, ela sabe até como identificar uma pessoa podre de rica.
Então ela não fica surpresa ao ver Xander entrando em sua loja, e a chamando com um gesto, sem nem olhar para ela.
Ela já sabe que ele não é o tipo de cara que ela quer na vida dela.
Mas parece que Xander não vai deixar ela escapar tão fácil.
Caymen está dívida entre ouvir sua mãe, e os sentimentos que tem por esse garoto.
E os segredos que sua mãe esconde só deixam as coisas mais complicadas.
Como ela deve lidar com todos esses sentimentos ao mesmo tempo?!

MINHA OPINIÃO,

Assim como nos outros livros desta autora, eu me vi vivendo um romance adolescente.
Eu realmente me sinto parte da história, principal porque os personagens são jovens e estão se descobrindo. E nós acompanhamos esse desenvolvimento.

Os personagens são bem construídos, a história vai fluindo de um forma muito boa.

As histórias delas sempre fazem eu me sentir nostalgica.
Eu recomendo muito!!

Danielle 29/07/2021

Que história incrível e que e foge um pouco dos clichês do livro de hoje.
Eu amei a Caymen, ela é uma personagem engraçada e não única.
Achei a a autora ficou devendo no final, gostaria de saber um pouco mais do relacionamento dela com o avô e vou confessar que gostaria de saber mais do pai dela também.

Iasmin 28/07/2021

Eu ameiii ! Uma história leve mas ao mesmo tempo interessante! Gostei do Xander desde o começo e amei o jeito sarcástico da Caymen. Só achei que o final deixou algumas perguntas sem respostas..

Giulia 25/07/2021

Nada melhor do que um romance fofo
Os livros da Kasie West são os melhores para quando você precisa esfriar a cabeça.
A escrita é envolvente e deixa com um gostinho de quero mais. Ela escreve romances com casais de dar inveja.
Só não dei 5 estrelas, pois o final foi meio corrido e gostaria de saber um pouco mais sobre o futuro dos personagens

costa 22/07/2021

? Não sabia que estávamos jogando
A Distância que nos separa, é uma história sobre Caymen, uma menina que foi ensinada a não confiar em pessoas ricas, que acaba conhecendo um garoto chamado (Ale)Xander que a propõe um "dia das profissões", sera que isso vai ficar só em dias das profissões, ou vai virar algo mais? pra saber aonde isso vai parar só lendo tudo hein.

Me apaixonei pela escrita da Kasie West, ela torna a leitura leve e fluída, esse livro em particular me encantou pq a Caymen é super sarcástica e te faz rir toda hora, esse plot ainda kkk eu não esperava, posso dizer que imaginar essa loja de bonecas da mãe dela me dava um pouquinho de pânico kkk.
Em compensação oq falta na balança são os detalhes, como por exemplo, algumas características físicas dos personagens.

Só estão disponíveis em português 3 livros dela (só achei 3), mas todos valem muito a pena, para ajudar vcs aí vão as classificações indicativas e uma espécie de ranking dos melhores (na minha opinião), os 3 são de romance, super clichês e perfeitos. ??

? A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA +14 (ADQNS)
? AO SEU LADO +14 (ASL)
? NAMORADO DE ALUGUEL +13 (NDA)

Uma das minhas coisas preferidas nos livros da Kasie são o fato dela sempre expandir a leitura para uma reflexão, um momento de empatia, onde em cada livro ela apresenta os personagens em novos conflitos, tanto com sigo mesmos quanto com outros, como por exemplo oq vemos em NDA, a personagem principal Gia não tem autoconfiança, tem autoestima baixa, as vezes se autocrítica, também guarda todos os sentimentos pra si própria oq acaba a fazendo se afastar dos amigos...

Em ASL a personagem principal, tem crise de ansiedade e também crise de pânico, oq a faz refletir sobre tudo que as pessoas podem pensar dela, todas as milhares de possibilidades do que pode acontecer de bom ou ruim em sua vida.

Já em ADQNS a personagem principal Caymen, sofre com insegurança e medo de ser abandonada ou q as pessoas não gostem dela, mas ao meu ver essas três personagens são maravilhosas e poderosas, obrigada por me fazerem gostar ainda mais de ler, Gia, Autumn e Caymen. ??

OBS: Editora Verus se vc ler isso por favor eu necessito de pelo menos mais uns 10 livros da Kasie West em português até o final do ano. Beijoooo!! ??
Layane.Camille 22/07/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITOOOO, peguei até uma ressaca literária depois de ler, que saudades deles dois ??

costa 22/07/2021minha estante
Perfeitos!? Viciei nessa autora e agr vou ter q ler em inglês ?

Layane.Camille 22/07/2021minha estante
KAKAKAKSKSKAKSKSK eu entendo

Annejuju 11/06/2022minha estante
Vc sempre faz resenhas maravilhosas, Ju, o livro chegou ontem, vamos ver se eu vou gostar

Lucineide.Santos 15/07/2021

como assim?!? quando o livro tava ficando bom, ele simplesmente acaba. Ainda tava esperando ela entrar em contato com o pai, poxa! Enfim, esse livro aqueceu meu coração, e com certeza é um ótimo livro pra te tirar de uma ressaca literária.

Juliana Almeida 14/07/2021

Infelizmente esse livro não foi nada do que eu estava esperando. Achei a leitura chata e os personagens um saco.

AnezenA 12/07/2021

Rápido de ler e fofo, não se tornou o meu favorito da autora, mas ao mesmo tempo deixa o nosso coração quentinho.