A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Steeh 28/07/2020

Eu pessoalmente sou muito apaixonada pelo escrita da Kasie West e esse livro flui exatamente como os demais,são livros fofos indicados para bloqueio ou ressaca literária

Dayse 24/07/2020

Aaahhh bem sessão da tarde.
É um clichê bem gostosinho.
Amo um romance adolescente e me apaixonei pela personalidade sarcástica e inteligente da personagem e me lembrou a minha irmã. Hahahja
Queria mais, como sempre...
Esse final foi vago e eu gostaria de mais informações, por favor... obrigada!

Mariana 23/07/2020

Esperava mais
Mais um livro da escritora Kasie que leio, coloquei bastante expectativa nesse romance pois eu amei “Namorado de aluguel”, porém não achei tão bom quanto, esse é mais fraquinho e o final deixou a desejar. Eu não o considero ruim, ele tem seu humor delicioso e alguns personagens são legais, mas eu senti falta de um desenvolvimento melhor e de acontecimentos mais marcantes. Me lembrou um pouco da série “Gilmore Girls” pelo drama da “filha que engravida e cria seu bebê sozinha enquanto se mantém longe de seus pais ricos”.

site: https://www.instagram.com/quandoanoitecaiblog/

Duda 22/07/2020

me prendeu desde a primeira página,gostei do desenrolar do livro mas o final me deixou meio ?... queria um final melhor,mais detalhado...

Gleyce.Swellen 17/07/2020

Clichê number two
Mais um clichê pra aquecer meu coração hahaha, dessa vez a autora quis focar nas diferenças de classe social

O Par Perfeito 13/07/2020

"Dia da Profissão"
Caros seguidores ou leitores,
Quero dizer a vocês que só tinha lido um livro dessa autora e bem, ele foi MUITO bom, então apenas desejei que os outros também fossem e posso dizer que não me decepcionei.
A autora tem uma escrita muito fácil, que você rapidamente engole as palavras e nem mesmo percebe. A história vai te envolvendo, assim como os personagens e de repente você se vê imaginando cada detalhe.
A Protagonista Caymen é uma jovem muito interessante e sem muito perspectiva do seu futuro, já que terá que trabalhar na loja de boneca da sua mãe - algo que não é muito do seu agrado -, porém, tudo muda quando um jovem entra na sua loja. Xander é rico. Não rico, eu quero dizer realmente rico, daquele nível que nem ele mesmo sabe o quanto de dinheiro tenha, entretanto, contrariando todos os esteriótipos, ele é muito fácil de conviver - e amar - além de ser atencioso e tão perdido sobre seu futuro quanto a própria Caymen. De repente surge uma amizade um tanto inesperado entre eles, e logo embarcam em uma aventura todos os sábados para descobrirem qual seria a profissão certa para cada um.
O livro termina muito bom, mesmo assim ainda senti uma vontade de ler mais - acho que isso é normal quando o livro é tão bom.
~Deusa.

site: https://www.instagram.com/livrooparperfeito/

Wal 12/07/2020

Uma delicinha de leitura
Eu comecei a amar a escrita dessa autora. Por mais livros assim.
Leve, e rápida. Bom pra ler em um final de semana.

Pryh Knuppe 29/06/2020

Clichê gostosin
Criei bastante expectativa depois de ler outros livros da Kasie West , apesar disso não me desagradou.
Não me apeguei aos personagens ,poderia ter abordado mais o tema abandono paternal.
Achei o final corrido , me deixou com umas perguntas .

Jessica Loumine 27/06/2020

Achei bem fraquinho e o final deixa muito a desejar. Não tem nada de mais na história.

Giovanna.Reis 23/06/2020

Fofo
Como uma clássica história de amor, temos um pouco de mistério,pequenas intrigas e muita confusão, mas é um livro super fofinho, vc com certeza leria ele em uma tarde kkk, o Xander é maravilhoso e super carinhoso, livro gostosinho de ler uma gracinha e super divertido. Apesar de ter gostado do final acho q a autora poderia ter gastado mais algumas páginas para explicar melhor o final. Mas no geral eu gostei do livro, super indico principalmente se vc quer uma leitura leve e relaxante

Sabrina.Varges 20/06/2020

Amorzinho
Amei a leitura, é muito rápida e prende bastante. Goatei muito do casal protagonista e o que mais senti falta foi de um epílogo para fechar melhor a história. Mas fiquei com vontade de ler mais sobre a autora.
Adi 22/10/2020minha estante
Tbm amei!!

Súh 15/06/2020

Caymen e sua mãe tem uma pequena loja de bonecas (bem mórbido) e moram logo a cima da loja. Ela tem uma melhor amiga Skye que sempre está com ela.
Vemos que Caymen aprendeu cedo que pessoas ricas não são para uma relações mais sérias e sim para gastar dinheiro.
Ela está muito confusa sobre seu futuro não dá e se escolha o que quer ou o que parece ser necessário e quando conhece Xander todos os seus sentimentos entram em guerra.
Achei Caymen uma pessoa única, bem sarcástica e gostei disso. A leitura é rápida e os capítulos são curtos.

Sthael Samara 07/06/2020

Divertido
Foi o segundo livro da autora que li e, confesso, que gostei mais do primeiro (Namorado de Aluguel). Mas esse também é bom, na minha opinião as personagens são menos envolventes, mas a história é muito divertida. Bom para espairecer a cabeça e lembrar como é ser adolescente e apaixonada! Uma fofura!

Myh @olivromeachou 30/05/2020

Amorzinho do meu coração
Acabei de reler um dos meus YA?s favorito e eu posso dizer que me sinto cheia de amor por esse livro outra vez, eu amo os livros da Kasie West aliás decidi aprender inglês só pra ler os livros dela então é muito amor não acham? KKKK

Agora vamos falar desse livro:
- Quem ama pessoas sarcásticas e irônicas? Eu amo e a Caymen não me deixa na mão com o sarcasmos dela, eu dei muita risada com as coisas que ela dizia que ela falava tão séria que o povo caia.
- E outra que lugar mais inesperado pra se conhecer o crush do que numa loja de bonecas? Tá que é a loja de bonecas da mãe dela e ela trabalha nela, mais nunca homens vão comprar bonecas, então quando um cara com total pinta de rico entra na loja pra ver bonecas não é um dia normal como outro na loja.
- Aliás depois desse dia ele simplesmente aparece trazendo chocolate quente pra ela de manhã e fala sério também quero um crush me trazendo chocolate quente KKKK
- Esses dois são o máximo juntos, as conversas deles, os diálogos amo e as coisas que eles inventam em fazer, tipo ter o dia pra profissão, aí é muito legal.
- Também temos um pouco do eu sou podre, ele é rico e tal, mais não é aquele clichê e tem umas descobertas no final que você realmente não esperava.
- Então se você ama um YA que nem eu e quer um livro leve, fofo e com muito diálogo pra sair um pouco dos livros mais densos e com tantos detalhes esse é o livro certo.
- Um livro pra ler em um dia, pra relaxar, se deixar levar pela história e aproveitar.
- Vou deixar ao lado alguns diálogos do livro pra vocês verem arrastem pro lado e espero que possam ler esse livro e amarem que nem eu.

Angélica Carvalho 20/05/2020

Por ter lido ao seu lado e ter adorado, devo ter ido com muita expectativa nesse livro e acabou que não gostei muito