A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Izabella 14/07/2017

Que livro delicinha! :)
Adoro livros leves, sem neuras, clichês e românticos. Tem hora que eu preciso de algo descomplicado para apreciar. :))
Posso dizer que este livro é uma delícia de ler!

Caymen é uma adolescente certinha, praticamente sem vida social badalada, que ajuda muito a mãe na loja de bonecas. São apenas as duas - sem notícias do pai ou do restante da família. Então a vida é dura, difícil.
Xander é o típico cara PODRE DE RICO/MILIONÁRIO/MONTADO NA GRANA. Caymen sente o cheiro da riqueza assim que olha pra ele. E ela detesta!
Vou te falar que ela é um tantinho preconceituosa com quem tem dinheiro, viu? kkkkkkkkkk
E ela é muito, mas muuuuito sarcástica.

Porém, na mais improvável possibilidade, os dois começam a se envolver e cultivar uma amizade. Ambos estão naquele ponto crucial de não saber o que fazer depois da escola - trabalhar ou faculdade? Então eles tentam se ajudar a descobrir novas profissões para o futuro.
A construção da amizade e do romance entre eles é bem leve, graciosa. Confesso que o final dá uma guinada na história, porque eu nem esperava que fossem surgir aqueles personagens (eu achei que surgiria outra pessoa, mas não aquelas). Mas eu adoreeeei o desfecho!

Minha única decepção é: CADÊ O FINAL DA HISTÓRIA??? HEEEEIN??
Sério, acho que a autora ficou com preguiça e terminou o livro pela metade. Ou sou eu que queria uma maior continuação, sei lá. kkkkkkkkkkk
Mas apesar de ter um finalzinho mixuruca, meu fôlego para esse livro ainda continou.. QUERO MAAAAIS! :)))
Então você já sabe o quanto eu amei!

"Estas alrgarias violentas, tem fin 10/07/2017

Dia da profissão...
Ah que livro mais fofo!!!
Amei os personagens tão engraçados e cativantes ... Xander e Caymem, já são meus preferidos. Uma história de vida, me arrisco dizer.
Recomendo com certeza

Carla Sol 08/07/2017

Quer ler um livro singelo e fofo? Então, o que está esperando?
Li esse singelo livrinho em apenas 2 dias!!! Que história mais encantadora e romântica!!

Não tenho muitas palavras para descrevê-lo, só mesmo lendo para descobrir o quanto o enredo é simples e ao mesmo tempo incrível, fiquei simplesmente apaixonada!

A autora tem uma escrita simples, envolvente e muito doce. Não conseguia largar o livro nem por 1 minuto, sem sentir vontade de voltar para a leitura imediatamente.

Aqui, encontramos uma protagonista chamada Caymen, que sempre teve preconceitos contra ricos, uma vez que sua mãe foi abandonada pelo seu pai que vinha de uma família rica e tradicional ao engravidar e teve muitas dificuldades e perrengues para cria-la. Só que a vida lhe traz grandes surpresas ao fazê-la se encantar justamente por um dos carinhas mais ricos do pedaço, que tem a aparência externa bem no estilo Ken ("namorado da Barbie"), mas por dentro é um belo príncipe que a trata como uma princesa. Já imaginamos o que pode acontecer entre os dois, né?

É um livro bem clichê, mas daqueles clichês super fofos e que nos envolve completamente desde a 1ª página e nos faz engolir cada uma delas para chegar logo ao final. A autora fez com que o romance acontecesse tão naturalmente e tão aos poucos que me fez sentir literalmente vivendo na pele da protagonista. Me vi completamente apaixonada e encantada pelo jeito cavalheiro do Xander assim como a própria Caymen se via. A história é tão singela e tão bonitinha que faz com que a gente termine a leitura querendo um amor igual ao que eles têm. Essa é uma daquelas leituras que ao mesmo tempo é leve e muito cativante. Não dá vontade de largar.

Só posso dizer mais uma coisa: Quer achar um livro literalmente fofo e envolvente? Então não tenho duvidas ao indicar A Distancia que Nos Separa! Lembra muito aqueles típicos filmes adolescentes da sessão da tarde que a gente nunca se cansa de assistir e nos leva a matar um pouco a saudade da adolescência com seus eternos conflitos amorosos!! É muito muito muito bom....
Khetelen 08/07/2017minha estante
A capa desse livro é uma coisinha muito linda!

Carla Sol 08/07/2017minha estante
Essa autora é maravilhosa! Ela tbm escreveu um livro que tem uma capa fofíssima que se chama Namorado de Aluguel, tbm é uma história extremamente encantadora! Só pela capa já dá vontade de ler tudo o que ela escreve...rsrs

Khetelen 09/07/2017minha estante
Já li Namorado de Aluguel, muito fofo!
Concordo com você, só pelas capas belíssimas dá vontade de ler os livros dela.

Jaqueline.Santos 06/07/2017

O que dizer .... mais um livro muitoooo gostosinho de ler ...
Fui contando as paginas no final ... não queria que acabasse ...

Taila 03/07/2017

Li esse livro em 2 dias, mas por falta de tempo. A leitura prende demais, passava o tempo todo lembrando dele e como queria voltar a lê-lo. É leve, engraçado, amei o senso de humor -sarcasmo- da Caymen, me identifiquei muito com ela nesse quesito, além de ter aquela coisa de legado da loja dos pais e querer estudar algo na área das ciências, sobre não ter feito nada da vida ainda... Enfim, durante essa resenha, refletindo sobre o livro, encontrei muitos pontos em comum que nós temos. Amei a Caymen e amei o Xander, principalmente quando ele "adivinhava" o que ela estava pensando só de olhar. Gostei mais desse do que o outro da autora, o Namorado de aluguel. Mas já sou fã da Kasie, por isso vou ler tudo que ela publicar, até mesmo em inglês se for preciso hahaha.

Mari 02/07/2017

Um chick lit pra renovar nossas esperanças
Uma leitura deliciosa que vai te envolvendo a cada capitulo. Caymen é tão insegura e dramática que parece real, mas o mais lindo é que ela se apaixona por sorrisos.
Xander é um princípe contemporâneo com infinitas qualidades, a parte ruim do personagem é não podermos compreender a versão dele da história.
Mais uma vez Kasie West encanta o leitor com sua escrita.
03/07/2017minha estante
Mari, vc tem o ebook dele?

Nicoly Mafra 30/06/2017

Resenha - A Distância que Nos Separa
Caymen Meyers é uma jovem sarcástica e carismática, que, devido às dificuldades da vida, aprendeu a ser bem pé no chão. Caymen mora em uma casinha em cima da loja de bonecas de sua mãe, e elas lutam todos os dias para conseguir pagar as contas com o que ganham na loja.

A garota ajuda sua mãe na loja no seu tempo livre; ela já está terminando o ensino médio, e no próximo ano deveria ir para a faculdade, mas devido a situação financeira, Caymen acha que o melhor é tirar um ano de folga para ajudar na loja – sua mãe nem imagina que ela pretende fazer isso.

Quando Xander entra na loja para buscar um pedido, Caymen logo percebe que ele é um jovem rico,e , mesmo tentando evitar, Caymen acaba se aproximando do jovem. Os dois criam uma amizade forte, já que estão passando por dificuldades para descobrir o que fazer no futuro; então eles decidem que um ajudará o outro a encontrar uma profissão que se enquadre com suas personalidades. A cada dia que eles passam juntos, sentimentos começam a aparecer e, infelizmente, algumas barreiras também.

A Distância que nos Separa é um livro muito fofo. Mesmo sendo um YA contemporâneo, o livro aborda um tema muito importante – o preconceito entre as classes sociais. Gosto muito dos livros da Kasie West, dos enredos da autora, mas, principalmente, dos personagens.

Caymen é uma personagem extremamente sarcástica e divertida; adorei acompanhar a estória da garota e ver o seu desenvolvimento. Xander foi outro personagem incrível, fiquei esperando pela “pisada na bola”, mas ele foi um amor. Tanto os personagens principais quanto os secundários foram muito bem criados e agregaram muito ao livro.

Mais uma vez Kasie West me deixou encantada e morrendo de amores. Esse é um livro que entra na categoria de “sessão da tarde”, mas é um livro que eu recomendo para todo mundo! Sério, quem está procurando algo mais leve para ler, está é uma ótima escolha!

site: www.instagram.com/nickmafra

Estante 19/06/2017

Desigualdade até no amor
É fato que existe um muro invisível entre ricos e pobres, cada qual com suas opiniões sobre o outro lado, Caymen ultrapassa essa barreira e descobre que as coisas não são como ela pensava. Essa é a história do novo livro de Kasie West, A distância que nos separa.

Caymen é uma menina que não tem muito dinheiro e ajuda a mãe na loja de bonecas de porcelana, mas não quer passar a vida toda na loja. Ela cresceu ouvindo da mãe que pessoas ricas não gostam de pessoas que não tem o mesmo estilo de vida que elas, isso porque o pai dela era rico e abandonou as duas. Até que um belo dia, Xander entra na loja para comprar uma boneca e derruba a barreira que ela tinha com pessoas com dinheiro.

Xander é um menino rico, herdeiro de uma rede de hotéis que não quer herdar isso e neto de uma das clientes mais fiéis da loja. Na primeira vez em que aparece na loja das bonecas, ele acaba não causando uma boa impressão em Caymen, confirmando o que ela pensava sobre pessoas com dinheiro. Mas no segundo encontro, ela percebe que ele não é do jeito que pensava ser e ele já gosta de cara do jeito sarcástico dela.

Termine de ler no blog:

site: http://estantequadrada.blogspot.com.br/2017/06/a-distancia-que-nos-separa-de-kasie.html
Lary.Momentolitera 15/07/2018minha estante
Nossa!!! Eu li esse livro em espanhol e amei. Cara! Não sabia que tinha em português haaaaa socorro :-D

Dri - @oasisliterario 18/06/2017

Um romance contemporâneo fofíssimo!
Caymen Meyers é uma garota que não possui muitos objetivos na vida. Por mais que não seja sua paixão, ela ajuda sua mãe a cuidar da loja de bonecas e constantemente abre mão de suas vontades para poder ajudá-la. As duas moram em uma casa minúscula acima da loja de bonecas, que por sinal está indo a falência. Susan, a mãe de Caymen, sempre teve sua opinião negativa formada com relação a pessoas ricas e isso se torna um empecilho quando Caymen conhece Xander, o neto rico de uma cliente. Caymen e Xander acabam se aproximando, mas talvez o relacionamento esteja fadado ao fracasso já que Susan abomina tudo que Xander representa.
"A Distância Que Nos Separa" é um romance contemporâneo fofíssimo que apresenta uma história um tanto clichê, mas com muita graciosidade. O livro conta com uma boa dose de sarcasmo, fato esse que, na minha opinião, foi um dos melhores pontos da narrativa.
Apesar do livro conter um mistério envolvendo um dos personagens centrais, a narrativa é leve e flui facilmente. Por diversas vezes, me vi sorrindo sem motivo enquanto lia.
O livro possui uma reviravolta instigante que culmina em um acontecimento inesperado. Confesso que estava apreensiva quanto a isso, mas acabei gostando.
Os personagens são bem construídos apesar de serem um tanto estereotipados. O contraste entre o humor ácido de Caymen e a calmaria de Xander trouxe um clima descontraído a narrativa. Gostaria de destacar dois personagens que amei demais: Sean e Vivian. A relação deles é uma fofura!
Esse foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora Kassie West, mas já garanto que não será o último. Sua escrita traz uma leveza especial ao livro, tornando a leitura rápida e prazerosa.
Portanto, se você é do tipo de leitor que ama um romance fofo e uma história um pouco clichê, esse livro será perfeito para você!

Link: https://www.instagram.com/p/BVf__KrFJd3/

Del | @nmundoliterario 16/06/2017

Uma história apaixonante
Antes de tudo quero deixar claro que apesar de todo meu amor pela escrita da West, comecei essa leitura bem receosa, afinal o ponto central da trama é o "preconceito reverso"? Fiquei um pouco incomodada com essa ênfase toda nas posses do garoto, e nas primeiras páginas é bem isso que encontramos. Caymen tem sim um certo preconceito com pessoas ricas, ela acredita que pessoas com condições financeiras elevadas são naturalmente esnobes e fúteis, o mais incômodo disso tudo é que poucas foram as experiências negativas que ela teve de fato com esse grupo específico de privilegiados. Por ser - "pobre", não quero ser negativa então vamos usar de origem humilde (viu? uma forma preconceituosa de se referir a dois opostos) - de origem humilde, Caymen tem muito pouco contato com a nata da sociedade, as raras vezes que ela interagiu com alguém do tipo foi na posição de atendente enquanto ajudava a mãe da loja de bonecas. Fora isso, a raiz das más definições tem origem antiga, e não nasceram por acaso, ao contrário disso foram plantadas lá pela amargura da mãe e cultivadas durante muitos anos.

Caymem é uma garota batalhadora, que desde muito cedo teve que entender e aceitar a vida limitada a qual ela e a mãe estão presas, vivendo em um micro apartamento sobre uma loja de bonecas, com as finanças no limite e o risco de falência batendo a sua porta diariamente, ela sequer ousa traçar planos concretos para seu futuro. Uma das poucas certezas que Caymen tem na vida é a sua completa aversão aos ricos, isso está intimamente ligado a sua história de vida, já que sua mãe foi abandonada gravida pelo namorado rico que nunca se importou em saber da filha que deixou para trás. E é munida da convicção de que ricos e pobres habitam universos distintos demais para se misturarem a longo prazo que ela conhece Xander, o típico riquinho cheio de confiança com ares de o mundo está aos meus pés, que de forma inesperada trouxe brilho e cor a existência desanimada que ela levava. Aos poucos o garoto destrói a convicção construída durante toda uma vida e mostra que dinheiro não define caráter e que o fato dele ser rico (podre de rico, diga-se de passagem), não o impede de ser um amigo leal e dedicado. E é assim que barreiras começam a ruir e pontes rumo a um futuro cheio de possibilidades surgem na vida de dois opostos extremamente semelhantes.

Eu estou completamente apaixonada por esse livro, ouso dizer que dentre os livros do gênero que li ele é um dos poucos que beira a perfeição. Existem elementos narrativos e estruturais que tornam essa obra de leitura ágil e viciante uma das melhores que já li. Exemplo disso são os capítulos super curtos, quando o leitor se dá conta já leu dez ou mais, os diálogos (e olha que tem bastante) são interessantes e divertidos, recheados de sarcasmo e bom humor, a evolução da história ocorre em um ritmo agradável, nada de correrias ou cenas se arrastando pelo infinito, os personagens são bem construídos de forma geral, possuem personalidades e histórias de vida bem definidas e são extremamente cativantes, as reviravoltas por vezes previsíveis ocorrem de forma a espetaculares, mudando os rumos de todo o enredo e enchendo o leitor de adrenalina. Mas como em toda história "quase" perfeita, essa também possui nem que seja um ponto fora da curva a ser considerado.

O livro é curto demais, não apenas porque eu fiquei viciada e quero mais umas mil páginas dessa história (isso também, é claro), mas porque pontos importantes deixaram de ser trabalhados, o principal deles é a relação de Caymen com o pai ausente, - principalmente por que esse foi um assunto recorrente durante toda a narrativa - ela sabe quem ele é e sabe como encontrá-lo, e eu fiquei o tempo todo esperando quando essa decisão seria tomada, sei que a personagem poderia optar por continuar longe do homem que a abandou e respeito isso, mas não foi o que aconteceu, na verdade ficou aquela questão em suspenso de "talvez eu faça isso amanhã ou depois", sem falar em outros pontos que não ouso citar pois considero spoilers importantes. O fato é que assim como em Namorado de Aluguel, neste também ficaram pontas soltas. Sinceramente não sei se a autora pretende trabalhar essas histórias no futuro (procurei informações sobre prováveis sequências, mas não encontrei nada) ou se ela tem prazer em torturar os leitores que assim como eu necessitam de um desfecho onde tudo se encaixa.

A distância que nos separa é uma história apaixonante que gruda igual chiclete no asfalto quente, uma trama leve e divertida, que contém sua dose de drama familiar, mas nada muito pesado. Não nego que seja clichê, mas quem não ama um bom clichê, não é mesmo? Esse é aquele tipo de trama que envolve e encanta, que arranca sorrisos involuntários e inesperados e que trás leveza a vida de quem lê. Ver a evolução dos personagens é um espetáculo a parte, bem como o desenvolvimento do romance que ocorre de forma sutil e te faz suspirar a cada virar de página. Enquanto Xander e Caymen se descobrem o leitor vislumbra uma relação baseada em empatia e reconhecimento sendo construída pouco a pouco e é completamente impossível não torcer por esses dois. Eu sei que nem preciso dizer, mas vou fazer mesmo assim, super recomendo essa história e dessa vez não vou especificar um público, se você se interessou por algo do que eu disse aqui, então leia.

site: http://www.nossomundoliterario.com.br/2017/06/resenha-distancia-que-nos-separa-kasie.html

Bru Fátima 11/06/2017

YA Romântico sobre escolhas e pré-conceitos
"Vi muitas bonecas quebradas na vida. Algumas com danos pequenos [...] mas outras com membros arrancados e a cabeça estilhaçada. Nenhuma se compara como me sinto destruída nesse momento".
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Para tudooo, não leio um romance NA tão maravilhoso desde Métrica. Amei a escrita da autora, a construção dos personagens e da trama.
Caymen é a garota comum que trabalha na micro loja de bonecas de porcelana da mãe, e mora com a mesma em um nano apartamento em cima da loja de bonecas, não preciso nem dizer que a vida das duas é muito regrada né?! A moça não reclama da vida que tem, mas também não está muito empolgada com a perspectiva do futuro. Como estaria? Ela detesta as bonecas, e a única variável não tediosa da vida dela é a amizade com a descolada Skye. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Tudo ia bem obrigada, até o neto de uma cliente atravessar a porta da loja e despertar a maior repulsa na moça. Alexander/ Alex/ Xader Spencer... é tudo o que ela repugna na vida: ele é a personificação da riqueza. Desde muito cedo ela aprendeu com a mãe que - tem como parâmetro, o "pai" da filha - não se deve confiar nos endinheirados da vida.
Mas parece que Xander, não entendeu o recado velado de "Fique Longe", de Caymen. E parece que o rapaz consegue perfurar algumas barreiras e eles estabelecem uma amizade.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Fiquei a leitura toda esperando a pisada na bola de Xander. O livro tinha tudo para ser um clichê do gênero, os elementos pra isso estavam bem ali, na cara da autora, mas elas no surpreende. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
O passado de Caymen e os segredos de sua mãe superaram qualquer mal entendido que possa rolam com o mozão. Os dramas são fortes mas não prolongados sabe? A autora não sem prazer em no causar um estrago emocional, ela logo libera as doses necessárias de tranquilizante após nos dar alguns sustos. Adorei mesmo! Uma leitura leve, fluida, gostosa, com personagens espirituosos e um enredo envolvente.
Quem já leu? O que achou?

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Patty Santos - PS Livros 10/06/2017

Um sopro de ar fresco...
A cada novo livro da autora Kasie West que eu leio, mais fico apaixonada pela escrita leve, romântica e divertida da autora. A distância que nos separa é o segundo livro da autora lançado pelo selo Verus do Grupo Editorial Record, o primeiro Namorado de Aluguel já foi resenhado aqui no blog, Kasie West também é autora da série Encruzilhada publicada no Brasil pela editora Seguinte.
Caymen Meyers apreendeu desde muito cedo a não confiar em pessoas que possuem muito dinheiro, e mesmo soando um tanto preconceituoso, sua mãe tem uma opinião forte sobre pessoas ricas, ou melhor, sobre o que um homem rico pode querer de uma garota. Caymen vive com a mãe, Susan, em um apartamento minúsculo sobre uma loja de bonecas de porcelana. Susan engravidou ainda muito jovem e após ser abandonada pelo pai de Caymen e ser obrigada a assinar um acordo para manter distância, ainda acabou sendo deserdada pelos próprios pais.

Mãe e filha vivem fazendo um malabarismo doido para conseguirem equilibrar as contas, a única fonte de renda é a loja de bonecas, que infelizmente vai de mal a pior, e para ajudar a mãe, mesmo não gostando, Caymen trabalha na loja após a escola para ajudar com as despesas. Mesmo com todas as dificuldades Caymen é uma jovem espirituosa, pé no chão e muito consciente da situação financeira da mãe. E por conta disso está disposta a adiar seus sonhos para ajudar a mãe a superar a fase difícil.

Dona de um senso de humor peculiar seria um eufemismo dizer que Caymen é sarcástica. Ela é "excepcionalmente" sarcástica. E essa sua personalidade me ganhou, fazia um tempinho que não gostava tanto de uma personagem feminina assim. Caymen é do tipo de personagem que a gente gosta de graça, sem esforço. E quando junta-se a essa equação Xander Spence, o que era bom, fica muito melhor.

Bastou um olhar para Caymen perceber que Xander era um garoto lindo e rico, muito rico. Acontece que Xander não pode ser definido somente pelo dinheiro que sua família possui, ele é carismático, atencioso, engraçado e gentil, o que torna imensamente difícil para Caymen conseguir ficar distante do rapaz, e mesmo com todas as diferenças que os separam a amizade entre os dois floresce. E nossa protagonista prefere esconder de sua mãe essa amizade, pois tem certeza que ela não seria capaz de entender.

Xander é um jovem que luta contra o controle que o pai tem sobre sua vida e seu futuro. Ele não quer assumir os negócios da família e Caymen não quer passar a vida atrás do balcão da loja de bonecas, juntos eles passam os sábados intitulados "dia da profissão” procurando profissões em que se enquadram. É inevitável a atração entre os dois, mesmo com medo de se envolver e acabar magoada Caymen não ignora os seus sentimentos por Xander.

A distância que nos separa é uma leitura rápida, e por mais que possa parecer clichê, o enredo e a narrativa prende o leitor e aquece o coração. Por que às vezes, o que mais precisamos é de uma boa história de amor, cheia de clichês e suspiros e reviravoltas. Histórias simples e singelas que colocam um sorriso no rosto do leitor.

É claro que minha empolgação com o romance do casal me tornou tendenciosa, e muito provável deixei de dar tamanha relevância a fatos que permearam a história, como por exemplo, o relacionamento de Susan com os pais, ou o que os levou a deserdá-la, o fato Caymen não se sentir tentada a conhecer seu pai ou mesmo o passado de sua mãe, são algumas perguntas que surgem ao longo da história, e um leitor mais crítico pode julgar como pequenos deslizes da escritora, mas que ma minha humilde opinião não tiram o brilho da história que Kasie quis contar.

Os personagens secundários trazem um toque especial à história. Kasie West criou personagens incrivelmente carismáticos, e brindou os leitores com uma história encantadora e despretensiosa, impossível não torcer pelo casal. O romance entre Caymen e Xander é o que podemos chamar de um "sopro de ar fresco", e eu indico a leitura a todos que queiram aquecer o coração, suspirar e sonhar cor-de-rosa.

site: http://www.pslivros.com.br/2017/06/resenha-393-distancia-que-nos-separa.html#more

Di 31/05/2017

A Distância Que Nos Separa
Mais uma vez Kasie West oferece uma história leve e fofa. Tudo com suspiros dos leitores com dose de arco iris de doçura.

@gataleitora 30/05/2017

fofo e especial
Caymen é uma garota que precisou amadurecer muito cedo por conta da vida dura que ela leva com sua mãe que foi deserdada depois que apareceu grávida do namorado rico e que de quebra a abandonou. Caymen construiu cuidadosamente uma muralha de sarcasmo envolta de si como forma de afastar as pessoas , principalmente as ricas, e proteger seu coração do mesmo sofrimento que sua mãe teve. Ela é uma filha dedicada e está preocupada com os rumos da loja de bonecas que a mãe tem e onde ela trabalha.

“Ah, a senhora me conhece, estou competindo pelo prêmio de Melhor Filha na categoria Universal. Ouvi dizer que este ano o título vem com uma caneca.”

Xander apresenta o típico perfil de riquinho mimado e arrogante. Cheio de roupas de marca, carros de luxo , atitude e confiança. O que Caymen não esperava era que ao entrar literalmente em sua loja, Xander racharia sua concha e entraria em seu coração, fazendo morada lá sem precisar nem pagar aluguel. Ele chegou como quem não quer nada e vai mostrando a preconceituosa garota que não é o dinheiro que define uma pessoa e sim o caráter e que ele pode ser sim um amigo fiel e dedicado.

“ De algum jeito, o garoto conseguiu sair da caixa cheia de pessoas que eu já havia etiquetado como “inacessáveis” com uma caneta permanente e se diferenciou.”

Só que Caymen sabe que deve ouvir sua mãe e não abrir tanto seu coração assim para o cara riquinho ,devendo se aproximar mais de Mason que é vocalista da banda e tambem um fofo e combina mais com o perfil que sua mãe quer perto dela. E agora? Ela vai seguir seu coração ou vai arriscar tudo o que acredita e talvez ter o coração partido no final?

Com a aproximação , não é só Xander que ajuda Caymen, ela também de um jeito bem “torto” e engraçado consegue fazer o rapaz perceber o que quer na vida e aprender a sorrir. E numa das frases dele me lembrei da conversa de Dori com Marlin do filme Procurando Nemo onde ela tenta mostrar a ele que o filho Nemo precisa aprender com as próprias experiências.

"Mas nada de bom acontece, se você não correr riscos.”
Fofo, ne? E foi assim que fui me apaixonando por cada detalhe e cada experiência que eles viviam ,fosse num cemitério fosse num quarto de hotel.

Junto com a melhor amiga Skye , com os amigos da banda do namorado da amiga e Xander, Caymen vai descobrir como abrir o coração e falar o que se sente pode sempre evitar mal entendidos e sofrimentos. Ela aprende a lição de uma forma bem forte e nessa hora me emocionei muito e quando chegou no final queria mais e mais.

Eu já tinha lido Namorado de Aluguel desta mesma autora e gostei muito ,mas A Distância que nos Separa ,me surpreendeu mais ainda porque mostrou bem o amadurecimento dos personagens ao longo da trama, a força da amizade e do amor familiar. Só esperei um fechamento mais completo e mais cheio de diálogos de uma situação que Caymen vive, mas como sei que isso faz parte do estilo de escrita de Kasie West , não atrapalhou na minha classificação.

A pose da capa que não gostei muito, achei uma capa mais adulta para um conteúdo clássico de infantojuvenil, mesmo tendo tudo a ver .com a história dos dois ,eles perto do carro.

De qualquer forma, esta autora com este livro conquistou lugar no meu coração e vou com certeza me aventurar em todos os seus livros sem nem ler sinopse.

5/5estrelas

Beijos,Myl

site: https://gataleitora.blogspot.com.br/

Roberta.Gomes 28/05/2017

Li em um dia...
Daqueles livros leves e que vc não
Solta!!! Literalmente li em um dia! Super indico e estou louca para ler mais dessa história! Querendo o segundo logo!!!