A Distância Que Nos Separa

A Distância Que Nos Separa Kasie West

Resenhas - A Distância que nos Separa

Yasmin1198 11/09/2023

Estou completamente apaixonada
Bom, eu simplesmente estou com vontade de chorar de emoção pelo quanto este livro é maravilhoso. Não tenho nem palavras pra definir.

É um romance lindo, fofo, perfeito, ah, eu amei!

Kelly.Abreu 03/09/2023

Surpreendente
O título consegue te enganar e muito, primeiro você pensa que é a história de dois amores completamente diferentes, mas a história começa se aprofundar e você descobre que a coisa é mais embaixo e tem muito mais além de paixões juvenis...

nathAlia599 26/08/2023

Gostei!!
Os livros da Kasie West nunca decepcionam. Não tenho muito o que falar, é um livro fofo e uma leitura bem fácil, recomendo pra quem estiver de ressaca literária. Não gostei muito do final, achei que poderia mostrar um pouco o que acontece depois, mas no geral é um livro bom.

Marisbl 25/08/2023

Leitura leve e agradável, a escrita é envolvente e facilita a vivência em cada momento descrito no livro.

Luiza660 27/07/2023

A distância que separa eles
Esse era mais um dos livros em que li apenas pela distração, e sem esperar nada, ele até que entregou algumas coisas?

Gostei que não foi um livro pesado e nem tão leve, e até gostaria de ver uma continuação, já que faltaram alguns acontecimentos.

Isabela.Barros 18/07/2023

Divertido e fofo
Eu amo os livros dessa autora. Os romances são de aquecer o coração. Gostei demais do humor da Caymen (ela é uma graça).

lukov 03/07/2023

Não é bom
O livro em si não é bom não, a personagem principal até é interessante pelo o senso de humor dela, mas tirando isso é horrível kkkkk

Maria18975 17/06/2023

A distância que nos separa
Gostei bastante do livro foi bem fluida a leitura. Um romace bem clichê.Apesar de ter gostado dos personagens, em alguns momentos fiquei um pouquinho irritada com eles porque a maioria do problema deles era falta de comunicação, então isso se tornava cansativo. Além de alguns momentos não terem sido tão bem explorados .

rubyjjane 06/06/2023

Muito fofo! É rápido de ler e tem aquele clichê esperado nos livros da Kasie que amo muito. Gostei demais da personagem principal, ela é extremamente sarcástica e engraçada, muito bom de ler. Um plot específico me lembrou um pouco a série Gilmore Girls também. Só, novamente, achei o finalzinho um pouco apressado demais.

Miri 19/04/2023

Leitura simples e fácil que se desenvolve rapidamente, muito leve e fácil de enteder apesar de ter uns plot twist legais